Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Mais rápido podia não ser, mas mais motivado certamente.

aguia1

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:17
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 19:08
É inacreditável como se dizem coisas sem qualquer cabimento, ainda antes de se ver o jogador a jogar.
Depois de levar com o Reyes e o Suazo, é um bocado normal não achas?

Reyes foi só o melhor jogador da época passada, ou o segundo melhor depois de Cardozo. Suazo foi queimado por Quique, como Tacuara.
penso que o suazo foi mais queimado pelas lesoes do que pelo quique.

Gog

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:20
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:17
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:09
Citação de: Toribas em 23 de Outubro de 2009, 19:08
É inacreditável como se dizem coisas sem qualquer cabimento, ainda antes de se ver o jogador a jogar.
Depois de levar com o Reyes e o Suazo, é um bocado normal não achas?

Reyes foi só o melhor jogador da época passada, ou o segundo melhor depois de Cardozo. Suazo foi queimado por Quique, como Tacuara.

Na época passada bastava marcar uns livres laterais e uns cantos para se ser o melhor.

Vejo o Coentrão e o Di Maria jogar e digo, pobre Reyes, uns andam de mota, outros vão a pé.

Como é q podes dizer isso, se com o mesmo treinador o reyes foi largamente superior ao di maria?? eu acho o di maria fenomenal, com potencial para vir a ser um jogador de classe mundial, assim como o coentrão (um pquinho menos). Se com a pobre equipa tecnica q tivemos o ano passado o reyes foi melhor q o di maria, como podes dizer q ele comparado com o di maria ia a pé?? é obvio q n é liquido q o reyes fosse tão bom como o di maria este ano, ou mesmo como o coentrão, mas faz.me um pc impressão como podes fazer uma afirmação tão taxativa como essa....
Assim como o aimar deste ano e do ano passado...se achas q tem alguma semelhança.....

cumprimentos gloriosos

Roy Kent

Sinceramente acho que o Reyes é um caso perdido, um jogador acomodado e bem pago, já não vai ao sitio com nenhum treinador.

Far(away)

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:24
O Di Maria com o Quique nem era titular, e jogou á esquerda, á direita, a avançado, vá lá não foi lateral nem central.

O Reyes está a muito tempo em queda, e já foi treinado pelo Capello, pelo Wenger.

Vejo acima de tudo a velocidade, não me vais dizer que com o Jesus o Reyes ia ser mais rapido?

Não vamos entrar nessa discussão novamente pois não? Vai ver quantos jogos fez Di Maria. Não vamos comparar Di Maria com Reyes no ano passado. É que um está a larga distância do outro.

Vamos sim comparar, Quique com Jesus, esse sim o factor determinante.

Roy Kent

O Reyes foi muito superior ao Di Maria no ano passado?

Se calhar foi, era titular, e marcava os livres que deram a maioria dos golos que marcamos, em bola jogada produziu muito pouco.

aguia1

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:27
Sinceramente acho que o Reyes é um caso perdido, um jogador acomodado e bem pago, já não vai ao sitio com nenhum treinador.
nem com um milagre de Jesus??

EPluribusUnum

Citação de: aguia1 em 23 de Outubro de 2009, 19:29

^-^

Gog

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:28

Se calhar foi, era titular, e marcava os livres que deram a maioria dos golos que marcamos, em bola jogada produziu muito pouco.

eu acho q foi...opiniões...e fui smp dos q defendeu o di maria

mas tou de acordo com o far way.....estas discssões são estereis....qd o ano passado o treinador era o Quique.....bom...acabam.se os argumentos

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:27
O Di Maria com o Quique nem era titular, e jogou á esquerda, á direita, a avançado, vá lá não foi lateral nem central.

O Reyes está a muito tempo em queda, e já foi treinado pelo Capello, pelo Wenger.

Vejo acima de tudo a velocidade, não me vais dizer que com o Jesus o Reyes ia ser mais rapido?

Não vamos entrar nessa discussão novamente pois não? Vai ver quantos jogos fez Di Maria. Não vamos comparar Di Maria com Reyes no ano passado. É que um está a larga distância do outro.

A larga distância, atenção estamos a falar de uma equipa mediocre, não de uma equipa á séria, essas distâncias não são assim tão grandes.

Far(away)

A época de Di Maria no ano passado foi medíocre e jogou muitos minutos. Vai ver as estatísticas. Podes é dizer-me que foi causa do treinador, mas esse treinador também Reyes o teve. Para elogiares o Di Maria, não precisas dizer mal do Reyes.

Far(away)

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:31
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:27

A larga distância, atenção estamos a falar de uma equipa mediocre, não de uma equipa á séria, essas distâncias não são assim tão grandes.

Pois mas a equipa medíocre era para os dois. ;)

Roy Kent

Mas qual milagre de Jesus, por este forum anda a ideia peregrina que o Di Maria começou a jogar assim graças ao Jesus, o talento estava lá, só faltava era alquém que o aproveita-se.

O Reyes é um gajo preguiçoso que ganha um balurdio, um dia já foi um grande jogador, hoje é banal.

Far(away)

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:32

Mas qual milagre de Jesus, por este forum anda a ideia peregrina que o Di Maria começou a jogar assim graças ao Jesus, o talento estava lá, só faltava era alquém que o aproveita-se.

O Reyes é um gajo preguiçoso que ganha um balurdio, um dia já foi um grande jogador, hoje é banal.

Mas qual é a duvida?

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:31

A época de Di Maria no ano passado foi medíocre e jogou muitos minutos. Vai ver as estatísticas. Podes é dizer-me que foi causa do treinador, mas esse treinador também Reyes o teve. Para elogiares o Di Maria, não precisas dizer mal do Reyes.

Mas eu dito mal do Reyes porque ele é mau, não é para dizer que o Di Maria é bom.

No futebol propriamente dito, o Reyes pouco mais fez que o Di Maria, a grande época saiu dos livres e cantos que marcou que deram muitas assistências.