Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Eu andei quase a época toda a malhar no Reyes, por isso não é de agora esta minha opinião, só para constar.

Far(away)

Dizer que Reyes pouco mais fez que Di Maria no ano passado, dá-me vontade de rir G-Man. Mas é na boa :drunk: .

Vou trabalhar mas é. :disgust:

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:41
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:39
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:37
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:36
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:33
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:32
Citação de: aguia1 em 23 de Outubro de 2009, 19:29
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:27
Sinceramente acho que o Reyes é um caso perdido, um jogador acomodado e bem pago, já não vai ao sitio com nenhum treinador.
nem com um milagre de Jesus??

Mas qual milagre de Jesus, por este forum anda a ideia peregrina que o Di Maria começou a jogar assim graças ao Jesus, o talento estava lá, só faltava era alquém que o aproveita-se.

O Reyes é um gajo preguiçoso que ganha um balurdio, um dia já foi um grande jogador, hoje é banal.

Mas qual é a duvida?

Já tinha visto o Di Maria jogar muito bem na selecção Argentina, ainda á um ano atrás.

Pois, o problema é que estamos a falar do Benfica... e no Benfica foi Jesus que tirou o melhor rendimento dele. Assim como Tacuara, Aimar... David Luíz... and so on..

Sim, mas o Reyes a jogar á andar, era util em que, é só isto que eu quero dizer, e está dificil de perceber, o Reyes, é um jogador muito que faz tudo devagar, e isso é mesmo por culpa dele, não do Quique.

Caramba... tinha que vir o Reyes a conversa para desculpabilizares o Quique...

Não tenhas dúvidas. Com Jesus Reyes era o melhor jogador do campeoanato.

Desculpablilizar o Quique, sim eu fartei-me de o desculpar LOOOOOOOOOOOOOOL, deves ter visto um post que escrevi á um ano, e achas que eu era do clube de fãs dele.

O melhor jogador do Campeonato?

Ainda não estamos na Vitalis amigo, qualquer jogador do Benfica deixa o Reyes a milhas neste momento, até o Coentrão que nem titular é.

Gog

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:42
Eu andei quase a época toda a malhar no Reyes, por isso não é de agora esta minha opinião, só para constar.

e o far way no di mara....são opiniões, gosta-se mais de uns e menos de outros, no entanto acho q são os dois mto bons, e estou de acordo com o far way, com o jesus seria um portento, n sei se o melhor do campeonato.....este ano meia equipa do benfica é candidata a esse titulo O0 O0

Far(away)

Citação de: Gog em 23 de Outubro de 2009, 19:45

e o far way no di mara....são opiniões, gosta-se mais de uns e menos de outros, no entanto acho q são os dois mto bons, e estou de acordo com o far way, com o jesus seria um portento, n sei se o melhor do campeonato.....este ano meia equipa do benfica é candidata a esse titulo O0 O0

Desculpa? Eu no Di Maria todas as minhas "críticas" foram no sentido de melhorar o seu futebol, como por exemplo jogar de cabeça levantada. Coisa que fez contra o Everton e fez três assistências. Coincidências...

46Rossi

Eu até acho que o Reyes nem fez uma boa época mas ainda assim colocar a péssima época do Di Maria no mesmo patamar parece-me um claro exagero...

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2009, 19:49
Eu até acho que o Reyes nem fez uma boa época mas ainda assim colocar a péssima época do Di Maria no mesmo patamar parece-me um claro exagero...

Outro exagero é achar que o Reyes no lugar do Saviola era um portento, gostava de ver isso.

Gog

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:46

Desulpa? Eu no Di Maria todas as minhas "críticas" foram no sentido de melhorar o seu futebol, como por exemplo jogar de cabeça levantada. Coisa que fez contra o Everton e fez três assistências. Coincidências...

okok..eu tb qdo critico alguem do benfica é no intuito de melhorar....has.de convir q e uma vdd la paliciana, n? é obvio q se melhorar o ultimo passe e jogar de cabeça levantada e melhor q se n o fizer...eu smp diss q o di maria era mto bom, e no entanto tb acho q tem mto a melhorar....e ainda tem...nomeadamente no remate

46Rossi

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:50

Outro exagero é achar que o Reyes no lugar do Saviola era um portento, gostava de ver isso.

Eu duvido que o Reyes algum dia volte a ser um portento, jogue em que posição jogar, por isso...

banbino

o conejo é a reencarnaçao do saudoso banbino miccolli

Far(away)

Citação de: Gog em 23 de Outubro de 2009, 19:51

Desulpa? Eu no Di Maria todas as minhas "críticas" foram no sentido de melhorar o seu futebol, como por exemplo jogar de cabeça levantada. Coisa que fez contra o Everton e fez três assistências. Coincidências...

okok..eu tb qdo critico alguem do benfica é no intuito de melhorar....has.de convir q e uma vdd la paliciana, n? é obvio q se melhorar o ultimo passe e jogar de cabeça levantada e melhor q se n o fizer...eu smp diss q o di maria era mto bom, e no entanto tb acho q tem mto a melhorar....e ainda tem...nomeadamente no remate

Essa verdade paliciana demorou dois anos a acontecer.

Gog

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: Gog em 23 de Outubro de 2009, 19:51

Essa verdade paliciana demorou dois anos a acontecer.

tb e vdd, mas como tu proprio disseste é preciso quem oriente como deve ser, e tb n e menos vdd q é um puto... :drunk:

Roy Kent

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2009, 19:50

Eu duvido que o Reyes algum dia volte a ser um portento, jogue em que posição jogar, por isso...

Já somos 2  O0

Di_SLB

Citação de: banbino em 23 de Outubro de 2009, 19:52
o conejo é a reencarnaçao do saudoso banbino miccolli
Mas em versão muito melhor!

MACQ

Saviola é um craque.... mais palavras para que???