Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

diabo1989

Não percebo o porquê de tanta excitação, o Adu é um caso perdido

cwally

Citação de: Dimmus em 23 de Outubro de 2009, 20:48
outra vez o porra do Celestino a titular

Fdx
O gajo não é assim tão mau! O que não se percebe é nem Adu nem Bastos estarem nos plano do Belenenses. Então para que os pediram emprestados?!

redeagle7

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 20:34
Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:33
Citação de: Rikhart em 23 de Outubro de 2009, 20:32
Então o Adu não jogou na intercalar porque o treinador precisava dele para hoje, e nem no banco fica (só vi agora) ? Alta maneira de motivar os atletas, este fdp é retardado...

não jogou?

olha que eu tive a ver o jogo e tenho quase a certeza absoluta que era o numero 8 do Belem nesse jogo.
Na intercalar o adu nao jogou de certeza.

erro meu então, confesso que estava a ver o jogo mas foi mais a espaços e sem muita atenção.
Pareceu-me ve-lo la mas se dizem que não então peço desculpa.

redeagle7

Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2009, 20:50

Fdx
O gajo não é assim tão mau! O que não se percebe é nem Adu nem Bastos estarem nos plano do Belenenses. Então para que os pediram emprestados?!

Celestino é um bom jogador, mas que se ha-de fazer, são sempre os mesmos comentários.

Di_SLB

É impossível que nos treinos o Adu e o Bastos sejam piores que o Freddy, o Lima, o Celestino e outros. Algo de estranho se passa ali...

Zé Periquito

Citação de: diabo1989 em 23 de Outubro de 2009, 20:49

Isso não quer dizer que nem convocado seja.

Dimmus

Citação de: redeagle7 em 23 de Outubro de 2009, 20:52
Citação de: cwally em 23 de Outubro de 2009, 20:50

Fdx

Celestino é um bom jogador, mas que se ha-de fazer, são sempre os mesmos comentários.

se Celestino é bom jogador, o k dizer de Bastos --- Maradona

rkc

TEM 20 ANOS FEITOS EM JUNHO!

slbenfica_croft

até k me prove o contrário continuo a achar k não e nunca foi akilo k tanto se apregou.

Já o apelidei anteriormente de produto de marketing e caso prove k estou enganado não terei problemas em assumir o meu erro de análise, mas até lá mantenho a minha opinião.

diabo1989

Mas o que é que o Adu tem feito para tirar o lugar ao Celestino ?

diabo1989

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 20:55

TEM 20 ANOS FEITOS EM JUNHO!

Tinha que vir ...

Caso perdido para o Benfica, não como jogador

Dimmus

Citação de: diabo1989 em 23 de Outubro de 2009, 20:55
Mas o que é que o Adu tem feito para tirar o lugar ao Celestino ?

Adu ao Celestino nada, mas o Bastos tem feito sim senhor

Strata

Não aacho justo culpar o Belenenses por o Adu não jogar. Atendendo ao seu registo por onde tem passado anormal seria ele jogar, que é esse o desejo de todos de nós. Mas se não joga por alguma razão será e não me parece que seja culpa dos clubes. O Felipe Bastos, jogador em quem acredito muito mais, também não está a jogar e por alguma razão será. E não é por isso que vou apontar o dedo ao treinador ou ao clube. Certamente que o Belenenses, clube que não nada em dinheiro e que precisa dos seus pontos na Liga, iria prescindir de jogadores que merecessem jogar e que trouxessem qualidade à equipa. Se não jogam é porque, para já, não merecem. Veremos no futuro. Temos outros jogadores emprestados que têm jogado regularmente. Talvez tenham feito por isso e tenham qualidade para tal.

rkc

redeagle7

Citação de: Di_SLB em 23 de Outubro de 2009, 20:53
É impossível que nos treinos o Adu e o Bastos sejam piores que o Freddy, o Lima, o Celestino e outros. Algo de estranho se passa ali...

porque...

é impossivel porquê?

Romário foi dos melhores avançados que vi jogar, no entanto nos treinos era uma valente merda, o pior em todos os clubes onde passou.
Não estou sequer a comparar as situações, estou apenas a dar um exemplo que mostra que o valor dos jogadores não corresponde necessariamente á aplicação dos mesmos nos treinos.
Estamos a falar de aplicação e de corresponder áquilo que um treinador pede durante a semana, não estamos a falar do valor individual destes jogadores, esse é mais que sabido que é superior ao dos colegas do belem.