CN 8ª J: SL Benfica 6 - 1 CD Nacional, 26Out. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Rafik Halliche, João Aurélio, Zarko Tomasevic, Cléber Monteiro, Luís Alberto, Rúben Micael, Edgar Silva, Edgar Costa
Treinador: Manuel Machado
Golos: Óscar Cardozo (17), Javier Saviola (40), Óscar Cardozo (48), Javier Saviola (64), Nuno Gomes (86), Óscar Cardozo (90)

poiudivino

Que belo de se ver. OBRIGADO MAIS UMA VEZ BENFICA!

carlutchi

XHITA

Citação de: Corrosivo em 26 de Outubro de 2009, 21:57

"Na sua essência, o fenómeno que presenciámos neste recinto durante a parte inicial do ciclo nocturno de hoje, foi o chamado inoculanço, se bem que no sentido figurado do termo, feito na minha pessoa por parte do sujeito por mim denominado como mestre da táctica. Saliento ainda a relevância do dito cujo mestre da táctica não ter empregue o uso de vaselina no meu orifício posterior, o que originou uma certa irritação na entrada do meu recto anal."
;D ;D

bonga10

MVP Coentrão

Se duvidas houvessem em relação a este JOGADOR hoje têm de ter terminado

rui costa10

o pa, isso é treino hoje loool david luiz a bater os livres loool

LR1904

XIV

poiudivino

glopes

só mais um malta. um gajo ja nem tem adjectivos pra descrever a alegria

alfredo

:rir: podia ter sido mais um 6:0 tirando os erros do árbitro com os foras de jogo... ups 7:0

mar_vivo

Jonny-Venezuela

Phant

O gajo na rádio: "O Quim deve ser um dos novos sócios. Na segunda parte bem que podia ter estado na bancada"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mMateus

M30