Comunicação Social

Ieyasu

CitaçãoAcadémica: «Bruno Alves não joga para aleijar», diz Sougou

Este cabrão apanha no lombo forte e feio e ainda vem dizer que o burro alves não joga para aleijar, pouca vergonha.

a13263

O Dia Seguinte levou mesmo sumiço do site da XIC.  :huh:

Se calhar têm vergonha de que aquilo faça parte da grelha...  ::)

REDMYSTERY

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2009, 12:47
Citação de: Denim em 27 de Outubro de 2009, 12:28
Citação de: REDMYSTERY em 27 de Outubro de 2009, 11:52
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:39
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.

Vê-se que ele é Benfiquista com a merda de atitude que ele teve, com os jogadores do Benfica e com o Benfica, vê-se que ele transpira a porco com as atitudes que demonstrou.
Defendia no início da época a sua contratação, agora já não o quero no Benfica ele que vá para os porcos!
Sim,o MICAEL É BENFIQUISTA!

já disse e repito: o ruben micael no benfica era para ontem!!!

Sim viu-se ontem com as declarações dele depois do jogo, pela forma como se comportou, é um verdadeiro Benfiquista!

Mas um Verdadeiro Benfiquista faria o que ele fez?

molotov

O Sougou com discurso encomendado foda-se. Palhaço do crlho leva um pontapé na fronha e diz que não é para magoar.
So diarreia mental ultimamente nesta CS

CelsoMedeiros

Ppl estou no Sheraton Lisboa em reunioes e agora pouco fui almocar...adivinhem la quem e que esta a almocar aqui? Nada mais que o NOSSO PRESIDENTE, esta a almocar com um gaju que tem todo o estilo de ser empresario de algum jogador :) :drool: :dance:

SAL.

Parabéns ao Jogo. As dezenas de capas com o Hulk conseguiram empurrá-lo para a selecção...  :o
Pode ser q se lixe...

Rei

Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 14:17
Parabéns ao Jogo. As dezenas de capas com o Hulk conseguiram empurrá-lo para a selecção...  :o
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

a13263

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Outubro de 2009, 14:14
Ppl estou no Sheraton Lisboa em reunioes e agora pouco fui almocar...adivinhem la quem e que esta a almocar aqui? Nada mais que o NOSSO PRESIDENTE, esta a almocar com um gaju que tem todo o estilo de ser empresario de algum jogador :) :drool: :dance:

Não sei se isso é uma boa notícia. Especialmente se o gajo é empresário de um jogador nosso.  :-X

CelsoMedeiros

Capitao Moura

Citação de: CelsoMedeiros em 27 de Outubro de 2009, 14:14

Pergunta quem é :p

SAL.

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2009, 14:17
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

Foi, para os amigáveis de Novembro c a Inglaterra e Omã.
Não foi convocado qq jogador do campeonato brasileiro.

Já sabem qual será a manchete do Jogo amanhã...

Elvio

Detesto o Record mas o título da capa de hoje está fenomenal  :cool2:

molotov

Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 14:24
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2009, 14:17
Pode ser q se lixe...

Foi convocado?

Foi, para os amigáveis de Novembro c a Inglaterra e Omã.
Não foi convocado qq jogador do campeonato brasileiro.

Já sabem qual será a manchete do Jogo amanhã...
Onde é que viste isso?

glori

Não gosto de ver estes programas porque quem lá está não despe e cor clubistica, ontem vi um pouco para ver os lances do nosso jogo, fui ao Estádio e queria tirar algumas duvidas em relação a alguns lances, e realmente são programas da treta que nada ignificam o futebol, pelo contrario o sistema a funcionar na perfeição (apito azulado) e depois os anjinhos verdes otários como sempre, e frustrados por nós marcarmos mais num jogo que eles em todo o campeonato, pois é escolham comentadores que saibam ser isentos mesmo que adeptos de vários clubes.
Enfim ganhamos e não existe dúvidas ao contrário de outros clubes.