Comunicação Social

diabo1989

Citação de: MALU15 em 27 de Outubro de 2009, 15:40
Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2009, 15:16
Grande Pedro  :bow2:

http://videos.sapo.pt/aleidabola

Temos que lançar um movimento para levar o Pedro Ribeiro para o programa do Dia Seguinte da SIC. Aquele que lá está é demasiado ingénuo e institucional.

É vice-presidente tem de manter a postura, e ontem esteve bem ,calou o aziado alguidar

Capitao Moura

Citação de: diabo1989 em 27 de Outubro de 2009, 15:43

Temos que lançar um movimento para levar o Pedro Ribeiro para o programa do Dia Seguinte da SIC. Aquele que lá está é demasiado ingénuo e institucional.

É vice-presidente tem de manter a postura, e ontem esteve bem ,calou o aziado alguidar

E é do partido do Portas logo tem de manter aquela compustura xD

Toribas

O Bicho Verde no «escrete»? Nem que imaginar a capa de amanhã de O NOJO...

slb2me

Boas, não sei se já se falou da simulação do Aimar, que começa a ser referênciado como alguém com queda falsa para o penalty (lembro-me de alguém que desvirtuou mais uma vez um derby com os porcos, lisandro) e que o jesualdo (aquele que tenho que mudar de canal quando começa a falar, parece tipo ultrasom que arrepia, para ter que tomar um compensan não é preciso mais nada, é pior que duas feijoadas à moda do Porto) disse se castgarem o lisandro abrem um precedente...

Será que vão castigar o Aimar na sectretaria, antes do Braga...

É de evitar estes penalty, nem quando estamos a perder quanto mais com 1-0, claro que isto nunca será ouvido por adeptos do clube dos porcos, mas por isso eles são porquistas e nós não...

fffernas

Tudo dito!.....Grande Pedro Ribeiro!!!

kitnoce

Citação de: Toribas em 27 de Outubro de 2009, 15:55
O Bicho Verde no «escrete»? Nem que imaginar a capa de amanhã de O NOJO...

Deixa ir, jà nos vemos livres dele na nossa Seleção  :dance:

kitnoce

Citação de: slb2me em 27 de Outubro de 2009, 16:03
Boas, não sei se já se falou da simulação do Aimar, que começa a ser referênciado como alguém com queda falsa para o penalty (lembro-me de alguém que desvirtuou mais uma vez um derby com os porcos, lisandro) e que o jesualdo (aquele que tenho que mudar de canal quando começa a falar, parece tipo ultrasom que arrepia, para ter que tomar um compensan não é preciso mais nada, é pior que duas feijoadas à moda do Porto) disse se castgarem o lisandro abrem um precedente...

É de evitar estes penalty, nem quando estamos a perder quanto mais com 1-0, claro que isto nunca será ouvido por adeptos do clube dos porcos, mas por isso eles são porquistas e nós não...

Simulação sem beneficio direto para o infrator, multa (o SLB jà ganhava). Simulaçao com clara influencia no resultado, suspensão.

slb2me

Tal como a picardias do JJ, eu não sei como começou a história com o Machado, mas ele tem que ver que nós somos aglutinadores da sociedade portuguesa, somos uma maioria, não temos de agradar a todos mas não nos colocamos contra ninguém...

É o apanágio de ser grande, vem no "package", é como na política não falamos para franjas nem minorias nem extremismos, somos feitos para governar ou liderar aliás o futebol português, não separamos ou dividimos para reinar, não somos porcos, nem zbordisguistas, nem bracarenses, com todo respeito por eles, somos Benfica de Lisboa e de Portugal...

Saudações Benfiquistas,

:flagglorioso:

VIVA O BENFICA

kallou

Amigos,

O Aimar, não pode ser castigado!!

Segundos os regulamentos, só pode ser castigado 1 jogador que simule 1 penalti...e que tenha influência no resultado...como aconteceu no Ladrão, onde deveríamos ter vencido por 1-0 na época passada, mas que ficou 1-1!

Como vencemos por 6-1...o Aimar não pode ser castigado, com nenhum jogo de castigo...mas sim, com uma multa monetária!!

Espero ter ajudado!!

abraço

Ps: Vejam aqui, a suposta falta que o Ruben Micael e o M.Machado se quixam que origina o 4.º golo do Benfica...é só rir...!!

http://www.youtube.com/watch?v=LWv5qa2e86g

slb2me

Citação de: kitnoce em 27 de Outubro de 2009, 16:15
Citação de: slb2me em 27 de Outubro de 2009, 16:03

Simulação sem beneficio direto para o infrator, multa (o SLB jà ganhava). Simulaçao com clara influencia no resultado, suspensão.

É mesmo assim?

Se é o que diz o legislador, óptimo, é como um ilícito só é punido se resultar em enriquecimento cabal ou for concretizado "positivamente", uma agresão só é punida se resultar ferimentos visíveis...

Cheira a legislador "à la porco" mas se a vida é assim temos que nos adaptar... lol

Eu acho é que foi para compensar o fora-de-jogo, e o golo anulado ao Saviola estava ou não em fora-de-jogo?

Corrosivo

Citação de: fffernas em 27 de Outubro de 2009, 16:04

Tudo dito!.....Grande Pedro Ribeiro!!!

alguma vez a SIC vai na conversa, a eles interessa-lhes é ter lá alguem do Benfica que amoche á frente do Aguiar

Sr Aimar

O alguidar que va apanhar no real cu, esses porcos ja andam a controlar a arbitragem aos anos, ganham campeonatos de maneira ilegal, fazem tudo o que querem e ainda tem moral de dizer que o Benfica controla a arbitragem? poupem-me e esse porco que tire as palas dos olhos... odeio esse gajo, odeio gajos do FECEPE são todos desonestos!!! CARREGA BENFICA quanto mais jogas e quanto mais ganhas, mas os fazes ter pesadelos... espero mesmo que o monstro tenha acordado de vez, porque assim esses clubes de 2ª categoria não tem a mínima hipótese.

kallou

A Guilhermina que vá mamar na 5.ª pata do cavalo...ou já se esqueceu...como é que a sua vara...ganhou no Ladrão??!!

O Porto, foi beneficiado em 2 pontos!!

Neste momento, se não fossem as arbitragens...os Porcos já estariam a pelo menos a 8 pontos do Benfica!!

Logo no 1.º jogo do campeonato, foram beneficiados em 1 ponto...quando na última jogada do jogo, um jogador do Paços ía isolado...e marcaram ( mal ) fora-de-jogo...!!

Contra a Académica...o golo da vitória é em claro fora-de-jogo...!!

Só aqui foram beneficiados em 3pontos!!

O benfica, contra o Marítimo foi prejudicado, quando o árbitro não marcou 1 penalti claro, mesmo no final do jogo!!

Portanto, se o Porto está a 3 pontos do Benfica...já foi beneficiado em pelo menos 3 pontos...e o Benfica prejudicado em 2 pontos...na classificação real, com árbitros honestos...o Benfica estaria nesta altura, 8 pontos à frente do Porto!!

Sr Aimar

Citação de: kallou em 27 de Outubro de 2009, 16:45
A Guilhermina que vá mamar na 5.ª pata do cavalo...ou já se esqueceu...como é que a sua vara...ganhou no Ladrão??!!

O Porto, foi beneficiado em 2 pontos!!

Neste momento, se não fossem as arbitragens...os Porcos já estariam a pelo menos a 8 pontos do Benfica!!

Logo no 1.º jogo do campeonato, foram beneficiados em 1 ponto...quando na última jogada do jogo, um jogador do Paços ía isolado...e marcaram ( mal ) fora-de-jogo...!!

Contra a Académica...o golo da vitória é em claro fora-de-jogo...!!

Só aqui foram beneficiados em 3pontos!!

O benfica, contra o Marítimo foi prejudicado, quando o árbitro não marcou 1 penalti claro, mesmo no final do jogo!!

Portanto, se o Porto está a 3 pontos do Benfica...já foi beneficiado em pelo menos 3 pontos...e o Benfica prejudicado em 2 pontos...na classificação real, com árbitros honestos...o Benfica estaria nesta altura, 8 pontos à frente do Porto!!

x2

O porto so nao esta mais distante de nos porque levou um empurrao dos bois de negro, como de costume! E contra o maritimo nao vou culpar a arbitragem pelo empate apenas porque tivemos oportunidade de ganhar o jogo e falhamos... se bem que a verdade é que ficou mais um penalti por assinalar a nosso favor.