CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bernardo.8

Relamente a azia é fodida.. Pa já não falar que na net são todos maus, que medo..

XHITA

força Benfica

kallou

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Outubro de 2009, 17:23
"Só para informar a esses lampiões da net que sei perfeitamente que me andam a citar em alguns dos seus forums.

Não retiro uma virgula do que disse.

E quem diz que o vosso clubezeco joga sempre em casa em Braga é porque não esteve cá nos ultimos anos, onde a vossa raça era insignificante. Esquecem-se que no ano passado tivemos 17 mil adeptos no AXa?? E que a maioria era bracarense.. Onde voçês estavam?? Este ano acordaram para o clube... Tristes.

Sábado lá estarei para o que der e vier.

E não não estou com treta.. apenas estou a defender a minha terra, coisa que voçês tristes lampiões fora de lisboa deveriam fazer também. Voçês são os principais culpados do estado do futebol português e dos estádios vazios. Sejam homenzinhos e apoiem o clube da vossa terra.. Ignorantes..

Saudações Ultras"

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

A verdadeira cheerleader  :2funny:

Este deve ser mais um ultra da net...mas na hora da verdade, deve ser o 1.º a fugir...!!

Eles nem para os adeptos do Vitória têm vida...quanto mais para os do Benfica...!!

Por mais que ele não goste, o Minho é VERMELHO BENFICA...e não vermelho, cor da vergonha e de submissos, como os de Braga...!!

Este deve ser daqueles, que na terra dele é o maior, faz e acontece...mas quando sai da cidade, e vem a Lisboa ( se vier ) nem um ai, diz...!!

Ele que apoie o seu clube dentro de campo com cânticos...e que se deixe de armar em mau...!!

fanatic

Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:27
Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:24
basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Não confundam alguns adeptos, talvez sejam simpatizantes do porto ou sporting, com a grande maioria de adeptos do Braga que também apoiam o Benfica.
É sabido que em Braga há uma grande massa adepta do Benfica entre os quais eu me incluo.

Ao menos em guimaraes eles não se vendem a nenhum clube, apesar dos defeitos todos que esses grunhos têm os vimaranenses têm raça, tem caracter e identidade, coisa que os de braga não têm e nunca terão

Pedro84

Já houve aqui um adepto do gimarães a mostra orgulhosamente o seu espírito e cérebro de galinha, agora é a vez de um do braguinha. O ódio ao Benfica e a Lisboa é uma coisa que mete pena a qualquer um. Enfim, mentalidades...

Bernardo.8

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2009, 17:33
Já houve aqui um adepto do gimarães a mostra orgulhosamente o seu espírito e cérebro de galinha, agora é a vez de um do braguinha. O ódio ao Benfica e a Lisboa é uma coisa que mete pena a qualquer um. Enfim, mentalidades...

Ya, esse até se registou, foi só rir.

Slatz

Citação de: fanatic em 27 de Outubro de 2009, 17:32
basta dar uma rapida vista de olhos nesse forum de merda que é só ameças de violencia e insultos a adeptos do benfica...enfim cada vez mais parecidos com o fcporco a nivel de adeptos porque treinador e presidente já sao adeptos assumidos dos corruptos

Não confundam alguns adeptos, talvez sejam simpatizantes do porto ou sporting, com a grande maioria de adeptos do Braga que também apoiam o Benfica.
É sabido que em Braga há uma grande massa adepta do Benfica entre os quais eu me incluo.

Ao menos em guimaraes eles não se vendem a nenhum clube, apesar dos defeitos todos que esses grunhos têm os vimaranenses têm raça, tem caracter e identidade, coisa que os de braga não têm e nunca terão

Dizes isso porque não conheces a realidade de Guimarães. tenho 3 colegas de trabalho que são de Guimarães e todos eles são adeptos do vitória e do porto.

força Benfica

Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:34

Dizes isso porque não conheces a realidade de Guimarães. tenho 3 colegas de trabalho que são de Guimarães e todos eles são adeptos do vitória e do porto.

vitoria e do porto? isso e coisa rara.... eles (vitos) odeiam mais o porCo o GRANDE BENFICA

AguiaFX

Off topic: Quanto são as cotas de sócio do Benfica?

lampiao69

Citação de: Mr. 1904 em 27 de Outubro de 2009, 17:13
Citação de: lampiao69 em 27 de Outubro de 2009, 17:02

esta merda contece porque nao á uma bancada declarada para visitantes (digo eu ,pelo menos ja tive em braga á uns anos e nao havia) e é verdade que eles agridem sao cobardes eu ja presenciei umas cenas a unica vez que la estive
era das claques do benfica irem la em força e de surpresa e arrasarem tudo que aparece se no caminho
e espero um grande apoio , como se fosse em alvalade ou em guimaraes pois tenho ficado desiludido com as claques em braga

Exactamente, eu só arranjei para o local dos sócios do Braga, porque a bancada destinada a adeptos do Benfica é de uma minoria, para além de que os preços eram exagerados...
Se aumentassem a lotação da tal bancada (como em Guimarães há aquela bancada toda (Superior e Inferior)) provavelmente não aconteciam essas cenas lamentáveis! Não quero com isto dizer que não existiam problemas, mas no interior do estádio eram em muito menor escala.

estes filhos duma grande puta dizem que vao encher os estadio etc etc e tal
braguilhas de merda voces enchem o estadio contra alguem???
o benfica pode encher vos o estadio mas nao é pela vossa grandeza ou adeptos tristes do crl

sabes se eles metessem so o tabuleiro superior duma bancada para benfiquistas eram completamente abafados e envergonhados ,eles preferem assim para nao se distinguirem uns adeptos dos outros e dizem que enchem estadios

SCB = FILHOS DA GRANDE PUTA

e para esses que falam de caçar benfiquistas de arrastoes etc (putos que sozinhos borram se todos e nao podem com duas putas bem assentes nos dentes )
esperem por os NN eles tambem gostam de se divertir e aos NN  batam lhes façam arrastoes roubem nos deem lhes patadas que os NN gostam de herois como voces

OU OS HEROIS DE BRAGA SÓ BATEM EM VELHOS ISOLADOS E QUE VAO VER O FUTEBOL NA PAZ E APOIAR O SEU CLUBE ??????????????????

scbraga = covardes de merda
red boys???
bracaras legions???
só servem para bater em velhotes , nao passam duns borrados

leiam a mensagem BRAGUILHAS do crl leiam paneleiros
e nao se esqueçam metam se com quem se quer divertir com voces

francisco

Slatz

Citação de: força benfica em 27 de Outubro de 2009, 17:35
Citação de: Slatz em 27 de Outubro de 2009, 17:34

vitoria e do porto? isso e coisa rara.... eles (vitos) odeiam mais o porCo o GRANDE BENFICA

Como já disse são colegas meus, e acredita que não é assim tão raro.

Diogo Brito

fanatic

Para os filhos da puta que andam a ameçar o pessoal do benfica no forum super merda, que fiquem sabendo que vai haver represálias caso haja violencia, e nem é preciso esperar pela 2ºvolta, pelo que vi no vosso forum ha muitos filhos da puta a trabalhar/estudar em lisboa...