Comunicação Social

MALU15

Fui dar uma olhadela ao Forum dos Lagartos e não é que me deparei com uma certa onda de quererem contratar o Manuel Machado ( quando o PB sair) para que este se possa vingar do JJ.

Não acredito que o Machadinho aceitasse com aqueles jogadores.

Capitao Moura

Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2009, 12:43
Fui dar uma olhadela ao Forum dos Lagartos e não é que me deparei com uma certa onda de quererem contratar o Manuel Machado ( quando o PB sair) para que este se possa vingar do JJ.

Amrelo neste gajo :disgust:

Strata

Cá para mim o Vilas Boas, mais dia menos dia, vai susbtituir o Paulo Bento...

MALU15

Citação de: Capitao Moura em 28 de Outubro de 2009, 12:43
Citação de: MALU15 em 28 de Outubro de 2009, 12:43

Amrelo neste gajo :disgust:
Ãmarelo não! VERDE...

LX

ó barroso, tá caladinho... nao te enterres mais
e vê o benfca, assim sempre ves futebol profissional

Woody

Citação de: Strata em 28 de Outubro de 2009, 12:45
Cá para mim o Vilas Boas, mais dia menos dia, vai susbtituir o Paulo Bento...

Vilas Boas pode ser um treinador muito promissor mas a verdade é que acho prematuro o 'buzz' que está a ser criado à volta dele. Tem tudo por fazer na Académica, apesar dos sinais positivos que a equipa tem dado. Nestes casos tenho para mim o que o melhor mesmo é 'wait and see'. O Vilas Boas tem ligações ao empresário Jorge Mendes e fala-se que a Académica em Dezembro pode receber alguns reforços, passando a funcionar como uma plataforma de colocação de jogadores. Vamos ver. Por mim, Paulo Bento forever!  ;)

ednilson

Desculpem lá, mas não entendo esta pancada pelos Vilas-Boas....o homem tem 2 jogos como treinador pá!

MALU15

Citação de: ednilson em 28 de Outubro de 2009, 13:04
Desculpem lá, mas não entendo esta pancada pelos Vilas-Boas....o homem tem 2 jogos como treinador pá!
Mas tem 7 a treinar na Play station ...

Shoky

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Outubro de 2009, 12:30
O jogo no AlvaLIDL será sempre um jogo à parte. Derby é derby, e por muito na merda que eles estejam, o brio vem sempre ao de cima.

A melhor solução para o Benfica? Marcar cedo.... Aí eles arriscam-se! Ai arriscam, arriscam...

Ora bem...
Qualquer equipa pode ganhar um derby...estejam eles na merda e nós na Lua...
Não é nos derbys e clássicos que se vê quem está melhor!

LuigiSLB83

Pancada? Se tu tivesses um estágio ao lado do melhor do Mundo na tua profissão, durante anos, não te sentirias capaz de realizar um bom trabalho, pelos teus próprios meios?

ppfinder

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2009, 13:10
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Outubro de 2009, 12:30
O jogo no AlvaLIDL será sempre um jogo à parte. Derby é derby, e por muito na merda que eles estejam, o brio vem sempre ao de cima.

A melhor solução para o Benfica? Marcar cedo.... Aí eles arriscam-se! Ai arriscam, arriscam...

Ora bem...
Qualquer equipa pode ganhar um derby...estejam eles na merda e nós na Lua...
Não é nos derbys e clássicos que se vê quem está melhor!

E acima de tudo, se formos lá a pensar em goleadas, o mais certo é termos uma enorme desilusão.

HUMILDADE e pensar JOGO a JOGO !!!  Não entrar em despiques e provocações desnecessárias. O AEK foi um jogo importante para nos fazer lembrar de que os jogos são para ser levados a sério se queremos ganhar (a goleada vem depois e pode surgir ou não, mas os 3 pontos é o que interessa em 1ºlugar).

Vieri

Anda tudo à caça do novo Mourinho e como este vem certificado já anda tudo com a´pássara aos saltos...

nsalta

É natural que o Borroso só se interesse no Zbording x Benfica, afinal esses jogos tratam-se do campeonato para o zbording: ganhar ao Benfica.

kheovandong

PORQUE QUE A SIC(SERVIÇOS INTELIGENTES SECRETOS ;D ) TIROU O DIA SEGUINTE DE VEZ DO PAINEL DE VIDEOS?? ::bater:: ::bater::

nsalta

Citação de: kheovandong em 28 de Outubro de 2009, 13:35
PORQUE QUE A SIC(SERVIÇOS INTELIGENTES SECRETOS ;D ) TIROU O DIA SEGUINTE DE VEZ DO PAINEL DE VIDEOS?? ::bater:: ::bater::

Aprende a escrever, é CECRETOS  :tonge: