Plantel para 2009/2010

ednilson

Citação de: kadelao em 29 de Outubro de 2009, 13:10
Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2009, 13:09
Gostava de dar umas lambadas em quem dispensou o João Pereira à borla!  :metal:

bem podes... o sr. koeman mandou...

O Koeman o mais que pode ter feito, foi dispensar....agora quem o DEU é que merecia uma boas bofetadas!

Edu

Quem o mandou embora foi o FSantos se não estou enganado  :-X ..

Oh cromo, 18h hoje a ver se passo la... Ontem esqueci-me, desculpa :S

lonstrup

o joao pereira saiu do benfica na janela de janeiro da epoca 2005/06. treinador era koeman, dirigente responsavel o jose veiga

Lost_88

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2009, 14:35
o joao pereira saiu do benfica na janela de janeiro da epoca 2005/06. treinador era koeman, dirigente responsavel o jose veiga
Lonstrup,esse gajo que tens na foto nao jogou no Bayern tambem?

lonstrup

Citação de: Lost_88 em 29 de Outubro de 2009, 14:37
jogou sim senhor  O0

inclusive, no tempo do grande trapattoni

Lost_88

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2009, 14:41
Citação de: Lost_88 em 29 de Outubro de 2009, 14:37
jogou sim senhor  O0

inclusive, no tempo do grande trapattoni
Eu vi logo que o nome nao me era estranho
O0

Jonasantos

mas nessa altura foi so emprestado... dado mesmo foi so no inicio da epoca 2006/07, treinador f.santos, dirigente jose veiga

nightcrowler

Citação de: Mr.Costa em 29 de Outubro de 2009, 13:23
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Outubro de 2009, 13:13
Alguém sabe se o Yartey tem o estatuto de formado no clube?

Não
para isso precisaria de ter 3 ou 4 anos no clube até aos 21(?) anos

sinceramente, acho que para o ano terá esse estatuto.
ele jogou pelos juniores, desde que até aos 21 anos, tenha 3 temporadas no benfica, conta como formado no clube.
a questão é se, durante o tempo em que está emprestado ao beira-mar, não conta para as contas de estar no clube ou não.

lonstrup

pois, pessoalmente acho que não deveria contar. ele até agora tem época e meia de benfica.

mas para efeitos de uefa acho que vai conseguir completar 3 anos em portugal em janeiro de 2011, o que lhe permitira ser considerado como formado em portugal.

Jonny-Venezuela

é segurar o Salvio já!  :metal:

Bakari

O regresso do Miguel Rosa em Janeiro para "substituir" o C. Martins. A incapacidade fisica deste è gritante.

KingSize

O Salvio é muito bom.Faz parte de um conjunto de jogadores que teria particular gosto de ver no Benfica, juntamente com o Loic Remy e o Giovanni Moreno, por exemplo.
Jovens, grandes jogadores já na actualidade e com totais garantias de serem, no futuro, craques de renome.

KingSize

Citação de: Bakari em 29 de Outubro de 2009, 17:23
O regresso do Miguel Rosa em Janeiro para "substituir" o C. Martins. A incapacidade fisica deste è gritante.

Não concordo minimamente.

O Miguel Rosa precisa é de continuar a jogar, cimentar a posição que está a ganhar no Carregado e manter esse estatuto até final da época. Deixem-no fazer uma época de adaptaão a outro futebol, que no final da época certamente estará ainda mais evoluído.

No Benfica, com Aimar, Menezes e Carlos Martins (este mesmo que a espaços) pouco ou nada iria jogar.

Jonny-Venezuela

Citação de: KingSize em 29 de Outubro de 2009, 17:24

O Salvio é muito bom.Faz parte de um conjunto de jogadores que teria particular gosto de ver no Benfica, juntamente com o Loic Remy e o Giovanni Moreno, por exemplo.
Jovens, grandes jogadores já na actualidade e com totais garantias de serem, no futuro, craques de renome.

O problema é que já pode ser muito caro para nos, penso que pode ter muitas ofertas...

Jonny-Venezuela

o Miguel Rosa  ainda esta muito verdinho...