Plantel para 2009/2010

totta

Falam muito do Ruben Micael, mas quanto acham que custaría agora? Até temos boas relações com o Nacional, mandamos para lá o Haliche e o Coentrão, mas o Nacional sabe muito bem o jogador que tem ali, não facilitaría nem o dava ao desbarato, e dar vários milhões por um jogador que se calhar não é indispensável...

PiccoloBomber

Essas possibilidades agradam- me e uma possível contratação do João Pereira para o lado direito, então ficaria bastante satisfeito.

kitnoce

Citação de: lonstrup em 29 de Outubro de 2009, 13:01
um bom «negocio» era deixar o micael ir para o estrangeiro, nomeadamente um daqueles clubes ridiculos da liga espanhola (têm 20 destes), esperar que a desorganização natural do clube despeça o treinador que pediu o micael e contrate um outro que o queime por não ser um jogador seu.

e assim daqui a uns dois anitos, com a crista baixa e depois de conhecer o lado amargo da vida de futebolista, iamos buscar um micael mais barato e mais maduro.

Tambem podemos o comprar à e enviar o jovem para o Saragoça...

ednilson

Gostava de dar umas lambadas em quem dispensou o João Pereira à borla!  :metal:

kadelao

Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2009, 13:09

bem podes... o sr. koeman mandou...

lonstrup

eu acho que no caso do joao pereira, apesar dos carimbos «portugues» e «formado no benfica» serem muito apelativos, deviamos fazer um esforço para ter alguém melhor que ele. nomeadamente melhor jogo aéreo e menos faltoso.

totta

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Outubro de 2009, 13:07
Essas possibilidades agradam- me e uma possível contratação do João Pereira para o lado direito, então ficaria bastante satisfeito.

Tb gostaría e ainda hoje não sei como o despacharam, mas não acredito que seja assim tão simples com o morcão que tá à frente do Braga. É pena seria a contratação ideal, é tuga, conhece muito bem o campeonato e o clube...

lonstrup

Citação de: kadelao em 29 de Outubro de 2009, 13:10
Citação de: ednilson em 29 de Outubro de 2009, 13:09

bem podes... o sr. koeman mandou...
o koeman dispensou, mas não foi o koeman que o vendeu.

PiccoloBomber

Alguém sabe se o Yartey tem o estatuto de formado no clube?

Mr.Costa

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Outubro de 2009, 13:13
Alguém sabe se o Yartey tem o estatuto de formado no clube?

Não
para isso precisaria de ter 3 ou 4 anos no clube até aos 21(?) anos

Golden

Olha voltou o tópico da malta!

Nuno Eiras

O cantinho das cenouras já abriu?

Golden

Panza

Cenourinhas frescas já há por aqui? :tonge:

Lost_88

Citação de: Panza em 29 de Outubro de 2009, 13:38
Cenourinhas frescas já há por aqui? :tonge: