Comunicação Social

pedro6250

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 16:27
Citação de: pedro6250 em 30 de Outubro de 2009, 16:26
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 16:20
Jogadores com mais influência na equipa:

Ofensivamente

- Saviola
- Cardozo
- Aimar

Defensivamente:

- Javi
- Ramires
- David Luiz

Para mim, os jogadores mais influentes na equipa são estes.
Já agora, aceito opiniões em sentido contrário, mas a minha visão da equipa é esta.
Luisao é melhor que David Luiz!
Não pus por qualidade.
Pus por influência na equipa, que são coisas diferentes.
Também acho que Luisão é melhor nisso, mas é a tua opiniao. ;)

PiccoloBomber

Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2009, 16:24
Não concordo Piccolo...ofensivamente esses jogadores que referiste são os mais decisivos, é um facto...mas quem desiquilibra, quem desbaratina toda a defesa contrária, hoje em dia, é o Di Maria.
Não concordo.
Para mim, é o Saviola quem mais desequilibra. Acho que ele é 50 % do ataque do Benfica.
Quem potencia todo o talento do Di Maria é o Aimar e o Saviola.
O Cardozo, para mim é o segundo mais influente porque é a referência ofensiva de toda a equipa.

Americano69

Então o palhaço do treinador do Braga veio dizer que é "contra os maus profissionais que enganam os árbitros"? É impressão minha ou aquele filho da puta não foi um dos maiores fiteiros que passou pelos relvados portugueses? No ano da nossa superequipa com Futre que perdeu o campeonato ainda me lembro da vergonha que foram os penaltys sacados por aquele merdas...

kitnoce

Citação de: No20__ em 30 de Outubro de 2009, 16:28
Sim, a influência do David nos golos sofridos é por demais evidente.

nem sempre teve tarefa facilitada, pois quando é um-contra-um, o ultimo defesa corre sempre o risco de ser expulso...

PiccoloBomber

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:28
Bom .. eu meti-os por ordem ... tu limitaste-te a a escreve-los.

. . eu não quero que ng saia a meio da época, mas a sair quais é que sairiam por ordem ?

xD
Já te disse que se o Di Maria saísse era o menor dos problemas para o funcionamento da equipa, todos os outros levam a muitas adaptações.

PS: Acho melhor releres o teu post...

miglle

PiccoloBomber

FÓNIX .. tu vendias 1º o Javi Garcia e o Ramires que o David Luiz ??????

CREDOOOO  !!!! .. ainda bem que não és presidente de nenhum clube .. senão ías á falência.

Deus Ex-Machina

Citação de: Americano69 em 30 de Outubro de 2009, 16:29
Então o palhaço do treinador do Braga veio dizer que é "contra os maus profissionais que enganam os árbitros"? É impressão minha ou aquele filho da puta não foi um dos maiores fiteiros que passou pelos relvados portugueses? No ano da nossa superequipa com Futre que perdeu o campeonato ainda me lembro da vergonha que foram os penaltys sacados por aquele merdas...

Só faltava o Átila vir dizer que o Gengis Khan era um facínora sanguinário...

Americano69

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Outubro de 2009, 16:33
Citação de: Americano69 em 30 de Outubro de 2009, 16:29

Só faltava o Átila vir dizer que o Gengis Khan era um facínora sanguinário...

Espero que o Jesus lhe faça aquele gesto para o Quim ficar na baliza...

PiccoloBomber

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:32
PiccoloBomber

FÓNIX .. tu vendias 1º o Javi Garcia e o Ramires que o David Luiz ??????

CREDOOOO  !!!! .. ainda bem que não és presidente de nenhum clube .. senão ías á falência.
AH?
Acho que não percebeste de todo o meu "post".

Vê- la se agora, já percebeste.
Jogadores com mais influência na equipa:

Ofensivamente

1º Saviola
2º Cardozo
3º Aimar

Defensivamente:

1º Javi
2º Ramires
3º David Luiz

Gonzalex

XHITA

BOI! Vais apanhar tantas que até vais andar de lado!  :metal:

Domingos contra «maus profissionais que enganam os árbitros»

Por Redacção

O treinador do Sporting de Braga diz que a pressão para o jogo grande da 9.ª jornada está do lado do Benfica e deixa um pedido aos árbitros: não se deixem iludir por simulações.

«Sabemos perfeitamente que é um jogo especial e diferente de todo os outros que disputámos até agora. Mas este Sp. Braga-Benfica é diferente pela posição que as duas equipas ocupam à 9.ª jornada. Era impensável para muitos o Sp. Braga estar em igualdade pontual com o Benfica», disse Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os encarnados

«A pressão está toda do lado do Benfica porque, se ganharmos, ficam a cinco pontos do Braga», disse, contando com os dois pontos que deixou com o Rio Ave [empate 1-1], na jornada passada: «Se tudo tivesse corrido normalmente, tínhamos ganho o jogo em Vila do Conde.»

Sobre as grandes penalidades que têm beneficiado o Benfica, algumas por alegada simulação dos jogadores encarnados, Domingos Paciência disparou: «Não temos maus árbitros. Temos é maus profissionais que enganam os árbitros. O que peço aos árbitros é que não corrijam um erro com outro erro.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=181167

PiccoloBomber

A tarefa do David Luiz na equipa é muito abragente.
Aparece várias vezes no lado esquerdo, como aparece a ganhar bolas em antecipação com ainda tem que sair a jogar.
São bastantes tarefas para um central e todas desempenhadas com grande qualidade.

miglle

kitnoce .. o David Luiz ainda está a crescer como jogador, mas ainda é mto infantil .. isso vê-se quando perde bolas completamente idiotas na defesa e quando vai a sair pro ataque e faz faltas graves sem necessidade nenhuma.

Com tempo e quando crescer vai ser um dos melhores centrais do mundo, mas ainda n é.  E para o lugar dele temos 3 ... BONS.

Di Maria é a par de Aimar quem dá toda a criatividade á equipa. Vender agora o DI Maria era ficar a marcar metade dos golos, senão menos de metade.

Isto para além de Di Maria estourar a nível físico completamente os defesas adversários.

Em relação á tua lista, não tinha lido bem .. pensei que eram os jogadores por ordem de venda.

Já acerca de Cardozo, perde influência no facto de mais de metade dos golos dele nesta época terem sido de penalti.

maxi04

LOL...oh domingos tu quando jogavas não simulavas nada,mesmo nada??
É o jogo da vida deles, está-se mesmo a ver...

Ghost.Of.Red

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fdx esse Filho da Pu** de Domingos Paciência é a par do Suíno de Guilherme Aguiar...o maior asqueroso e nojento suíno que tenho ouvido nestes últimos tempos...

Amanhã só quero que no final do jogo o JJ lhe diga "Quim fica na Baliza!"  :metal: