Plantel para 2009/2010

Gog

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2009, 15:59
Citação de: Gog em 30 de Outubro de 2009, 15:54
Citação de: nightcrowler em 30 de Outubro de 2009, 15:51
epá, acho que o pessoal não tem ideia do que são 70 milhões de euros...

o benfica não tem capacidade para recusar uma oferta dessas... é dinheiro para pagar um orçamento anual...

óbvio que ficariam a faltar 2 pelas importantes, mas para a maior part das posições, existem alternativas (luisão tem david luiz, sidnei e mvitor; di maria tem coentrão e urreta).

eu n queria perder nenhum jogador, como a esmagadora maioria dos benfiquistas, mas a ser vdd os 70M...ERA VENDER...caso n o fizessem era um péssimo acto de gestão economica....

e Vender, agora, um caso de péssima gestão desportiva...é tudo muito lindo mas teus jogadores saem mais valorizados se fores campeão e fizeres uma grande figura na Europa...

Ora, venderes 2 activos agora, pode implicar mais um ano sem títulos, sem champions, sem receitas que acabariam por se poder revelar compensatórias a médio prazo, ao contrário desta gestão de curto prazo...

epa desportivamente e pessimo...sem duvida....mas 70M?? achas mm q consegues valorizar mais?? esquece isso...40M?? 30M?? são negocios raros....alias nc nenhum clube portugues recebeu 40M por um jogador, e 30 so o r Carcalho no Porco e depois de ser c europeu.....é obvio q os queria ca ate aos 35 anos, mas o Benfica TEM q fazer dinheiro e nao pode rejeitar propostas deste calibre

nightcrowler

o benfica não tem capacidade para recusar uma oferta dessas... é dinheiro para pagar um orçamento anual...

óbvio que ficariam a faltar 2 pelas importantes, mas para a maior part das posições, existem alternativas (luisão tem david luiz, sidnei e mvitor; di maria tem coentrão e urreta).

eu n queria perder nenhum jogador, como a esmagadora maioria dos benfiquistas, mas a ser vdd os 70M...ERA VENDER...caso n o fizessem era um péssimo acto de gestão economica....

e Vender, agora, um caso de péssima gestão desportiva...é tudo muito lindo mas teus jogadores saem mais valorizados se fores campeão e fizeres uma grande figura na Europa...

Ora, venderes 2 activos agora, pode implicar mais um ano sem títulos, sem champions, sem receitas que acabariam por se poder revelar compensatórias a médio prazo, ao contrário desta gestão de curto prazo...

já disse num post anterior, que apenas em junho é que o benifca pdoe aceitar vender. agora é uma loucura. apenas deixa sair se cobrirem a clausula e convencerem o jogador (o que acho dificil em ano de mundial, pois eles estando a jogar e em boa forma, não vão querer pôr em risco a sua convocatória, aliás, basta ver o makukula que no maritimo era chamado, em dezembro veio para o benfica, e acabou a selecção para ele).

agora em junho, nada a fazer. nem é preciso serem 70 milhões para serem irrecusáveis.

p.s. não vou ser consensual, porém acho que o melhor substituto para o ramires... era mesmo o manuel fernandes

Ghost.Of.Red

Citação de: nightcrowler em 30 de Outubro de 2009, 16:09

já disse num post anterior, que apenas em junho é que o benifca pdoe aceitar vender. agora é uma loucura. apenas deixa sair se cobrirem a clausula e convencerem o jogador (o que acho dificil em ano de mundial, pois eles estando a jogar e em boa forma, não vão querer pôr em risco a sua convocatória, aliás, basta ver o makukula que no maritimo era chamado, em dezembro veio para o benfica, e acabou a selecção para ele).

agora em junho, nada a fazer. nem é preciso serem 70 milhões para serem irrecusáveis.

p.s. não vou ser consensual, porém acho que o melhor substituto para o ramires... era mesmo o manuel fernandes

O Manuel Fernandes? esse traidor??..ele que fique a embebedar-se e enterrar-se em Espanha...estragou o que podia ser um grande carreira..agora que se amanhe..

SuburbanRebel

Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2009, 16:02
Desculpem lá... mas é evidente q o Benfica vai vender jogadores... até pq a constituição do fundo assim o obriga... de acordo com os valores q lá estão indicados... a n ser q o BES ache melhor aguardar mais um bocadinho... o q n me cheira!

O Benfica só é obrigado a vender se os jogadores estiverem nos últimos 18 meses do contrato e mesmo assim não é obrigado pois pode sempre recomprar a parte vendida ao fundo pagando o que o fundo iria ganhar em caso de venda...

No20__

Sim, pode valorizar mais, mas se bate a cláusula ou perto disso JÁ! É melhor vender do que correr o risco de correr mal. Vide os exemplos de Yebda, Katso...

Red skin

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Outubro de 2009, 16:12
Desculpem lá... mas é evidente q o Benfica vai vender jogadores... até pq a constituição do fundo assim o obriga... de acordo com os valores q lá estão indicados... a n ser q o BES ache melhor aguardar mais um bocadinho... o q n me cheira!

O Benfica só é obrigado a vender se os jogadores estiverem nos últimos 18 meses do contrato e mesmo assim não é obrigado pois pode sempre recomprar a parte vendida ao fundo pagando o que o fundo iria ganhar em caso de venda...

Essa primeira parte acho duvidosa, pois os bancos n entram nestes esquemas para perder dinheiro, e o mundo do futebol é muito volátil... qt à recompra... tem tudo a ver com a saúde financeira do clube... se estivessemos ótimos n havia necessidade de realizar um fundo deste género!

SuburbanRebel

Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2009, 16:15

Essa primeira parte acho duvidosa, pois os bancos n entram nestes esquemas para perder dinheiro, e o mundo do futebol é muito volátil... qt à recompra... tem tudo a ver com a saúde financeira do clube... se estivessemos ótimos n havia necessidade de realizar um fundo deste género!

É o que está escrito no regulamento do fundo.

Red skin

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Outubro de 2009, 16:17
Citação de: Red skin em 30 de Outubro de 2009, 16:15

É o que está escrito no regulamento do fundo.

Acredito q sim... aguardemos.

kitnoce

O primeiro a sair serà o Di Magia, apos o Mundial ! Depois ? O Luisão é mais dificil, com 28 anos... vai ser o Ramires, tambem apos o Mundial.

How much ? 70 milhoes, 35 cada ! (sonho....)

Lost_88

Citação de: kitnoce em 30 de Outubro de 2009, 16:25
O primeiro a sair serà o Di Magia, apos o Mundial ! Depois ? O Luisão é mais dificil, com 28 anos... vai ser o Ramires, tambem apos o Mundial.

O meu sonho era eles ficar muitos anos no Slb!

kitnoce

Citação de: Lost_88 em 30 de Outubro de 2009, 16:26
Citação de: kitnoce em 30 de Outubro de 2009, 16:25

O meu sonho era eles ficar muitos anos no Slb!

Então o teu sonho ainda é mais dificil se ser realisar que o meu....sei que vão sair. Gostava que fosse por esse guito. O Glorioso não tem (ainda?) capacidade para combater os grandes da Europa...so se for pelo amor à camisola, se estiver bem aqui, talvez fiquem mais 1 aninho...mas pouco acredito nisso...os campeonatos estrangeiros são muito mais atrativos que o tuga, onde a tactica principal é o "bota abaixo o que é bermelho, carago"....

LibetiNNe

Di Maria, David Luiz e Ramires

3 nomes que não podem ser vendidos antes do mundial (principalmente o argentino e o Ramires) por menos de 40 M (ou seja não podem ser vendidos).

O contrato do Ramires tem que ser revisto.

Se suposta proposta implicar um dos jogadores anteriormente referidos e um do lote (Saviola, Aimar, Javi, Luisão)... então que se venda. (Utopia)

Não incluo o cardozo em nenhum dos meus raciocínios porque acho que ninguém dá o que ele vale para o benfica.

LibetiNNe

ps: Então o David Luiz e o Ramires .... acho que o Benfica devia de fazer TUDO para os manter.

Vieri

Os entendidos que me esclareçam.
Nós não somos obrigados a vender os jogadores do fundo pelo preço em que estão avaliados?

Thrain

David Luiz ou Di Maria.Penso que um deste 2 vai sair no final da época.