David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Outubro de 2009, 12:30
Suazo mesmo com Jesus continuaria com o mesmo problema que tinha com Quique finalização muita fraca.

Estamos muito mais bem servidos com Saviola que trabalha e joga muito mais que com Suazo
Sim concordo, mas com JJ rendia muito mais não tenho duvidas, e com a orgaização que o Benfica tem neste momente torna-se mais fácil finalizar...

Partizan

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2009, 12:26
Caicedo parecido a Suazo? Com todo o respeito, só na cor.

O hondurenho no Benfica foi o bluff do século.
Parecido no aspecto de ser um gajo que me parece ser bom mas que chegou em cima do inicio da época, teve logo lesões e claramente não está em forma (e se calhar dificilmente virá a estar esta temporada).

DEVILLICA

O Caicedo tem 20 Suazo em cada perna...
Nem para limpar a chuteiras do Cardozo o Suazo dava jeito!!!!

JPG

Citação de: DEVILLICA em 24 de Outubro de 2009, 16:37
O Caicedo tem 20 Suazo em cada perna...
Nem para limpar a chuteiras do Cardozo o Suazo dava jeito!!!!

Não me lixem, Suazo é um belissimo jogador totalmente desaproveitado pelo kikas. Não me importava nada de o ter cá outra vez

dmc

Quando a táctica é pontapé para a frente à espera que o avançado corra atrás da bola, um avançado nunca pode brilhar e Suazo tem classe para brilhar na nossa liga. Os golos em Guimarães e na Madeira são um bom exemplo disso.

JPG

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2009, 12:07
Quando a táctica é pontapé para a frente à espera que o avançado corra atrás da bola, um avançado nunca pode brilhar e Suazo tem classe para brilhar na nossa liga. Os golos em Guimarães e na Madeira são um bom exemplo disso.

como é obvio!!

Onde é que já se viu um jogador que já foi o melhor estrangeiro a jogar em Itália não ter qualidade para o Benfica?

Sinceramente, há posts nesta pagina que roçam o ridiculo

Rei

Gosto do Suazo, mas de longe prefiro um Cardozo, ou um Saviola.

redmaster

Ai este jogador com o Jesus.

WRT21

Tenho muita pena que tenha apanhado o quique como treinador.com a qualidade que ele tem e com um treinador como JJ e na conjuntura actual seria uma grande mais valia.percebe se claramente que Suazo é um jogador claramente acima da media para a nossa liga

rkc

Ainda deu para um tosco fazer 17 golos em 24 jogos, vários deles com menos de 20 minutos de utilização, essa "táctica".

Suazo foi horrivel. Deal with it!

JPG

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2009, 22:21

Ainda deu para um tosco fazer 17 golos em 24 jogos, vários deles com menos de 20 minutos de utilização, essa "táctica".

Horrivel horrivel, mas teve uma época com numeros semelhantes aos da primeira do Miccolli

rkc

Citação de: jpg em 30 de Outubro de 2009, 23:26
Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2009, 22:21

Horrivel horrivel, mas teve uma época com numeros semelhantes aos da primeira do Miccolli

Miccoli tambem não foi nada de especial.

Pedro Neto

Jogador fabuloso, completamente queimado por um tipo que não veio para cá treinar o Benfica. Avançado de Top Mundial, claramente. Não é qualquer gajo que é considerado o melhor jogador da Serie A.

Pichichi

craque... que pena ter vindo para cá numa época em que no banco não havia ninguém com intenções de treinar a equipa!

Bekambol

grande jogador, com boas qualidades de finalização, de marcar golos,mas que penso que não se conseguiu afirmar totalmente no nosso glorioso, S.L.Benfica. mas, foi realmente, na minha opinião, um bom atacante um bom e grande jogador.