Comunicação Social

Lampi

Citação de: cacetadas em 30 de Outubro de 2009, 23:14
Tou feliz chego a este topico e descubro que os porcos empataram.... :)

Perdeste o melhor: Ver o jogo em directo e assistir a um suplicio dos comentadores...

cacetadas

Citação de: Lampi em 30 de Outubro de 2009, 23:16

Perdeste o melhor: Ver o jogo em directo e assistir a um suplicio dos comentadores...
Mute my friend

Arbuckle

Percebi que o Di Maria seria vendido em Janeiro mas só saíria no final da época :estrelas:

E com o dinheiro da venda ainda retocava o plantel em Janeiro.

Cabecinhas pensadoras :rir:

glori

Citação de: Lampi em 30 de Outubro de 2009, 23:16

Comentadores da treta, como sempre incompetência em primeiro.

Sirgon

Tambem mostrei o meu desagrado :metal:

Exm.sr.Provedor
É absolutamente incrivel o que tenho assistido nos ultimos jogos em directo do FCPorto na televisão pública e o Sr. Helder Conduto e o Sr. António Tadeia fizeram-me sair do sério neste ultimo com o Beleneses...
Mas que parcialidade é esta a que se assiste?! Mas afinal a RTP é um orgão público ou uma televisão privada mais concretamente uma RTPorto quando se trata de futebol? Fico deveras estupefacto...
Esses srs. comentadores gritam golo em quase todo o remate feito pelo Porto na parte final do jogo e endeusam todos os jogadores do Porto desvalorizando e menosprezando a equipa contrária... será que merecem o salário que lhes é pago pelos portugueses? Mas que isenção é esta?
Sinceramente mais vale mudarem o nome para RTPorto quando transmitem futebol! Começa a ser vergonhoso...
Tambem tenho consciencia que esta critica deve ser lida por um adepto do mesmo clube e apagada rapidamente!
Mesmo assim fica aqui a minha indignação perante o que tenho assistido!
Cumprimentos

É talvez um pouco exagerado mas estou no meu direito! O0  Incomoda mesmo!

Lampi

Citação de: Sirgon em 30 de Outubro de 2009, 23:22
Tambem mostrei o meu desagrado :metal:

Exm.sr.Provedor
É absolutamente incrivel o que tenho assistido nos ultimos jogos em directo do FCPorto na televisão pública e o Sr. Helder Conduto e o Sr. António Tadeia fizeram-me sair do sério neste ultimo com o Beleneses...
Mas que parcialidade é esta a que se assiste?! Mas afinal a RTP é um orgão público ou uma televisão privada mais concretamente uma RTPorto quando se trata de futebol? Fico deveras estupefacto...
Esses srs. comentadores gritam golo em quase todo o remate feito pelo Porto na parte final do jogo e endeusam todos os jogadores do Porto desvalorizando e menosprezando a equipa contrária... será que merecem o salário que lhes é pago pelos portugueses? Mas que isenção é esta?
Sinceramente mais vale mudarem o nome para RTPorto quando transmitem futebol! Começa a ser vergonhoso...
Tambem tenho consciencia que esta critica deve ser lida por um adepto do mesmo clube e apagada rapidamente!
Mesmo assim fica aqui a minha indignação perante o que tenho assistido!
Cumprimentos

É talvez um pouco exagerado mas estou no meu direito! O0  Incomoda mesmo!

Exagerado? Até foste bastante polido.

ramasr

Para mim sempre foi claro como água, somos o clube com mais adeptos, mas na comunicação social estamos em minoria faz tempo, foi uma das armas do polvo suíno azul subir o pedestal ::bater::

VALEBEM

Aqueles 2 nem sequer são andrades, mas deve ser requisito para se entrar no desporto daquele canal, bajular os jogadores dos corruptos!

fffernas

Citação de: ramasr em 30 de Outubro de 2009, 23:57
Para mim sempre foi claro como água, somos o clube com mais adeptos, mas na comunicação social estamos em minoria faz tempo, foi uma das armas do polvo suíno azul subir o pedestal ::bater::
Sem duvida!...bem mais grave o caso da rtp que aparentemente deve ser de serviço pública e comporta-se a nível desportivo como o canal do porto!...esta situação na rtp é vergonhosa e precisa de ser constantemente denunciada por todos os benfiquistas.

truethor

estes tipos da comunicação social andam há muito tempo a morder na mão que lhes dá o pão.O que era deles se não fosse o glorioso a vender-lhes a marca?

tnlemos

Vou mandar isto... Parece-vos bem???

Exmo. Sr.,
Pode ler-se no Contrato de Concessão do Serviço Público de Televisão, existente no site da RTP, que:
"O serviço público de televisão observa os princípios de universalidade e coesão nacional, da diversificação, da qualidade e da indivisibilidade da programação, do pluralismo e do rigor, objectividade e independência da informação..."
Acrescenta ainda que a RTP deverá "... apresentar uma programação que promova a formação cultural e cívica dos telespectadores, garantindo o acesso de todos à informação, à educação e ao entretenimento de qualidade..."
Vários dos princípios a que a RTP está contratualmente obrigada, foram "atropelados" pelos profissionais que garantiram a transmissão do jogo FC Porto-Belenenses, a 30 de Outubro, revelando:
- Um discurso orientado por uma clubite evidente – prejudicando a "objectividade e independência da informação" prestada, já para não falar dos conceitos de "coesão nacional" e "qualidade da programação"
- Um claro desconhecimento das leis de jogo – posso dar um de entre muitos exemplos "pé em riste não assinalou, porque Hulk toca a bola de baixo para cima" (onde está este regra / alínea nas leis de jogo?), prejudicando o rigor.
- Comentários e questões tendenciosas - o entrevistador da flash-interview que pretendia forçar que o treinador do FC Porto comentasse um lance que este não viu, acrescentando que a equipa da RTP o tinha considerado mal anulado.

As responsabilidades a que a RTP está contratualmente obrigada, não podem ser esquecidas, seja na transmissão de um jogo de futebol, um programa de crianças ou um debate politico.
O que se assistiu esta noite deveria envergonhar quem tem ética profissional na RTP, e deveria, no mínimo, ser repreendido.
Cumprimentos

fffernas

Citação de: tnlemos em 31 de Outubro de 2009, 00:13
Vou mandar isto... Parece-vos bem???

Exmo. Sr.,
Pode ler-se no Contrato de Concessão do Serviço Público de Televisão, existente no site da RTP, que:
“O serviço público de televisão observa os princípios de universalidade e coesão nacional, da diversificação, da qualidade e da indivisibilidade da programação, do pluralismo e do rigor, objectividade e independência da informação...”
Acrescenta ainda que a RTP deverá “... apresentar uma programação que promova a formação cultural e cívica dos telespectadores, garantindo o acesso de todos à informação, à educação e ao entretenimento de qualidade...”
Vários dos princípios a que a RTP está contratualmente obrigada, foram “atropelados” pelos profissionais que garantiram a transmissão do jogo FC Porto-Belenenses, a 30 de Outubro, revelando:
- Um discurso orientado por uma clubite evidente – prejudicando a “objectividade e independência da informação” prestada, já para não falar dos conceitos de “coesão nacional” e “qualidade da programação”
- Um claro desconhecimento das leis de jogo – posso dar um de entre muitos exemplos “pé em riste não assinalou, porque Hulk toca a bola de baixo para cima” (onde está este regra / alínea nas leis de jogo?), prejudicando o rigor.
- Comentários e questões tendenciosas - o entrevistador da flash-interview que pretendia forçar que o treinador do FC Porto comentasse um lance que este não viu, acrescentando que a equipa da RTP o tinha considerado mal anulado.

As responsabilidades a que a RTP está contratualmente obrigada, não podem ser esquecidas, seja na transmissão de um jogo de futebol, um programa de crianças ou um debate politico.
O que se assistiu esta noite deveria envergonhar quem tem ética profissional na RTP, e deveria, no mínimo, ser repreendido.
Cumprimentos
Excelente!

molotov

Ouvi no radio que o Belem entrou em campo com uma bandeira do porto comecei logo a bater mal, já estava um cheiro no ar de submissão. Afinal enganei-me.

Ainda ontem falei com um amigo meu portista e ele só me falava, "Se o Braga ganha ao Benfica, o porto já fica com os mesmo pontos", "Se o Benfica empata nós vamos aproximar-mos ainda mais". etc,etc,etc...Não é que o sacana afinal tinha se esquecido que o porto ainda não tinha ganho o seu jogo?, ah pois.............

AguiaFX

Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 00:12
Knee Kick do Burro Fu Alves

http://www.dailymotion.com/video/xazgvs_burro-fu-alves-knee-kick_sport
No ultimo jogo foi igual..
Mas os comentadores desportivos preferem falar do penalty do Aimar que destes golpes à Bruce Lee..
E que impulsão do crl  :o