CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Toribas

andre_04_SLB

Dudek

mensagem pessoal (private message). podes ver as tuas no sítio que diz, minhas mensagens ou em caixa de mensagens.

Shoky

Ao contrário do que pensa a maior parte do pessoal...eu cá acho que este resultado até alivia a pressão para o jogo de amanhã!

E sim...era bonito fazermos já o que nunca fizemos na época passada...2 jogos de avanço! :)

Moreira16

Meio_metro

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2009, 00:30
Ao contrário do que pensa a maior parte do pessoal...eu cá acho que este resultado até alivia a pressão para o jogo de amanhã!

E sim...era bonito fazermos já o que nunca fizemos na época passada...2 jogos de avanço! :)
tb acho!! porque aconteça o que acontecer não vamos ficar empatados com o Porto!!

e se isto causar pressão, ao ponto de não jogarem bem seria muito preocupante!!

Gimenez

O resultado do Dragão é mais um aliciante para o jogo de amanhã. Força meu Benfica.  :slb2:

BennficaSupporter

tenho um bilhete para a poente inferior.  Melhor oferta.

0-4

Di Maria
    Saviola
    Javi
    Cardozo                       :slb2:

slb adicted

Boas companheiros, estou eu aqui no trabalho quando venho dar uma olhadela aqui ao forum e deparo-me com a boa noticia do resultado dos porcos. altamente!
amanha estarei no estádio para apoiar o nosso benfica. não podemos vacilar!
vamos polos no seu lugar.

luis___alex

acredito na vitória do benfica~e acho que vamos marcar 4 golinhos