Comunicação Social

ForçadoBloqueio

Citação de: molotov em 31 de Outubro de 2009, 00:41
So uma pergunta, o Farias tava em fora-de-jogo ou não?. não tive oportunidade de ver ainda, se alguém ja viu agradecia.

2 metros....

Slatz

So uma pergunta, o Farias tava em fora-de-jogo ou não?. não tive oportunidade de ver ainda, se alguém ja viu agradecia.

Estava.

Panza

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:39
Falo do que vi! UMA VERGONHA!!!!

Pois eu garanto-te que nunca me vou prostituir como fez esse senhor hoje perante todos nós só para manter o emprego! NUNCA!

Ahhaha...Não me faças rir!!Não sabes da história a metade.Poupa-me.Nem me vou aqui alongar mais nesta conversa.
Se há benfiquista na RTP do Porto é ele...

Ricardo Teixeira

Já agora...podias contar... ^-^

NoNickBoy

Citação de: Slatz em 31 de Outubro de 2009, 00:45

Estava.

so para aqueles mongoloides da rtp1 é q esse golo é legal... fiquei a saber q so se for um passe deliberado é q pode ser fora de jogo..
ou seja.. metemos o Cardozo a mandar bombocas ca de tras e metemos 5 gajos em cima do guarda redes.. é sempre golo.. afinal, nao foi um passe!

Becken

Citação de: Panza em 31 de Outubro de 2009, 00:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:39
Falo do que vi! UMA VERGONHA!!!!

Pois eu garanto-te que nunca me vou prostituir como fez esse senhor hoje perante todos nós só para manter o emprego! NUNCA!

Ahhaha...Não me faças rir!!Não sabes da história a metade.Poupa-me.Nem me vou aqui alongar mais nesta conversa.
Se há benfiquista na RTP do Porto é ele...
Arranjai me o Flash..

molotov

Obrigado malta, não sei porque, não fiquei surpreendido   :-X

As tantas ainda vão arranjar uma linha de fora-de-jogo como fizeram uma vez com o Benfica só para mete-lo em jogo. A linha da grande área direita e a de fora-de-jogo na diagonal. Não sei se ainda se lembram dessa, so que a nossa era para meter a força o jogador do Benfica em fora-de-jogo.

ForçadoBloqueio

Prostituição é crime.... :police:

Becken

AG

luis___alex

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:52
NO PORTO NÃO É
no porto é apenas uma ementa alternativa

nsalta

med06053

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:43

2 metros....

Que fora de jogo é que estão a falar??
No golo deles ou naquele falhanço espectacular com a baliza aberta....?

Panza

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2009, 00:52

Volto a dizer não fales do que não sabes...Tenta realmente perceber a pergunta que ele fez sobre o pseudo golo em fora-de-jogo,que tinham visto as imagens e tal...
Ele não precisa de se prostituir ali ou noutro estádio qualquer...é dos maiores benfiquistas que eu conheço,já teve grandes desatinos com o jesualdo e com vários que por lá andam...Em termos de benfiquismo nem vale a pena..é meu amigo há muitos anos,vemos a bola juntos,jogamos juntos e sempre Benfica!
Respeita quem trabalha e quem é benfiquista e que defende como pode o nosso clube!

Talvez um dia te conte umas histórias do mundo do futebol...flash-interwiew incluidas!