Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 11:16
Citação de: fffernas em 31 de Outubro de 2009, 11:00
Bom...só agora vi mais um golpe de karaté do bruto alves no jogo de ontem e fiquei estupefacto com a amarelo dado pelo vigário!!!!....qualquer árbitro isento e honesto só tinha de expulsar este brutamontes mas perante a impunidade que reina no pais desportivo com árbitros e csocial feitos com o "sistema" não à forma de acreditar no futebol tuga.

O mais engracado é que o Burro "Bruce Wee" Alves ainda ficou a refilar e a chamar nomes ao boi de preto , imagina se fosse expulso !!! ...... havia invasao de campo.

Fuckin' ridiculous.

PS - Quero ver o Alguidar a defende-lo outra vez no Dia Seguinte.
Vai dizer que o ângulo do árbitro não era o melhor...e o Pôncio vai tornar a perguntar se não há imagens de agressões ao Hulkinho....que ridículos!!!!lol lol

diabo maiato

O anti-tripa sempre a actualizar-nos com imagens e factos...já que a CS branqueia........

Zak

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2009, 11:28
Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 11:16
Citação de: fffernas em 31 de Outubro de 2009, 11:00
Bom...só agora vi mais um golpe de karaté do bruto alves no jogo de ontem e fiquei estupefacto com a amarelo dado pelo vigário!!!!....qualquer árbitro isento e honesto só tinha de expulsar este brutamontes mas perante a impunidade que reina no pais desportivo com árbitros e csocial feitos com o "sistema" não à forma de acreditar no futebol tuga.

O mais engracado é que o Burro "Bruce Wee" Alves ainda ficou a refilar e a chamar nomes ao boi de preto , imagina se fosse expulso !!! ...... havia invasao de campo.

Fuckin' ridiculous.

PS - Quero ver o Alguidar a defende-lo outra vez no Dia Seguinte.
Vai dizer que o ângulo do árbitro não era o melhor...e o Pôncio vai tornar a perguntar se não há imagens de agressões ao Hulkinho....que ridículos!!!!lol lol

O analfabruto Pôncio entao até mete pena , nem com Rennie nem com Nivea ele fica melhor........ coitadinho.

Ao Alguidar , mandem-lhe um amendoim que ele fica todo contente.

darkwolf

Aquele gajo da RTP no flash interview merecia levar porrada. Ele estava a dar dicas ao Juju e a defender o Porto.

Zak

Citação de: darkwolf em 31 de Outubro de 2009, 11:57
Aquele gajo da RTP no flash interview merecia levar porrada. Ele estava a dar dicas ao Juju e a defender o Porto.

Houve aqui um user a dizer que ele era benfiquista.

Por acaso ainda nao vi o flash interview do jogo dos porcos , alguem arranja please ??

Zak

Pessoal , link do Flash Interview do jogo dos Fuckin' Cunts do Porco arranja-se ???

Thank you very muito

Toribas

Não sei o que disse o gajo do «flash interview», mas que ele é benfiquista não tenho dúvidas.

LeoG

Citação de: Zak em 31 de Outubro de 2009, 10:59
Citação de: No20__ em 31 de Outubro de 2009, 06:40

Isto é po Bola7  :metal:

Nao consigo parar de rir com a trunfa do Xavier , buuuuáááááááááá

pérola ao nível da foto da mãe do reinaldo ou do tonel guerreiro!

Toribas

E eu não consigo parar de chorar por ver a gaja com que ele está...

LeoG

gosto da echarpezinha do homem... e do casaco roupão. Mas a miúda claramente é o mais interessante do conjunto. não perdoa o amélias.

EPluribusUnum

Echarpe? Echarpe é de homem.

(AAAAAAI que panisgaaas!)

Zak

Citação de: LeoG em 31 de Outubro de 2009, 12:35
gosto da echarpezinha do homem... e do casaco roupão. Mas a miúda claramente é o mais interessante do conjunto. não perdoa o amélias.

Eu conheco a gaja de algum lado nao sei é de onde ....... acho que é Americana.
Bem ela tem cá uns olhos .....e uma "figure" espetacular.  :drool:

Strata

Fdx, o homem anda mesmo assim e com esse penteado? eheh...todo ele à procura do American Dream...

1entremilhoes

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Outubro de 2009, 12:39
Echarpe? Echarpe é de homem.

(AAAAAAI que panisgaaas!)

Completamente rabiças!

fjr

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2009, 11:10
Citação de: Notguilty em 31 de Outubro de 2009, 10:14
Citação de: fjr em 31 de Outubro de 2009, 10:12
Citação de: Chefe em 31 de Outubro de 2009, 10:05
Eu até acredito que ele seja benfiquista, o  Conduto também o é... mas sejam PROFISSIONAIS. Não precisam de ser mais papistas que o papa. O Carlos Daniel é benfiquista e consegue ser isento.

O Carlos Daniel tenho ideia que é portista doente... No entanto, é bom profissional e gostava bastante de o ver apresentar o Domingo Desportivo.
Se ele fosse portista estava de facto doente, como pessoa saudavel e integra posso garantir que é Benfiquista.  ;)
Outra vez?????!!!!!Se o Cralos Daniel daniel é portista como é que aparece no livro 100 Benfiquistas????!!!!Outra vez as dúvidas!!!!??????O homem é simplesmente diferente dos outros moderadores!!!!Quanto ao resultado de ontem que alegria ver aqueles fdp cabisbaixos!!!ide mamar!!!!!!

Pá calma lol tinha ideia que era portista, se vocês dizem com tanta certeza o contrário eu acredito! lol