CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xicovsky

também já meti 5€ na nossa vitória... está com odd de 2.
O bom de apostar no Benfica este ano é que dão mesmo lucro... o ano passado apostar com o coração não dava tão bom resultado

_Benfiquista_

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 16:41
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2009, 16:33
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2009, 16:32
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Outubro de 2009, 16:30
Acabei de ler essa merda no forum deles....os gajos destilam ódio por nós fdx...
E logo (espero eu) vao destilar azia
acho que já tão pior que as osgas e os corruptos azuis por este andar...
Acho que estao os 3 no mesmo patamar... Com uma azia do caralho...
Mas vejo outras equipas tão boas ou melhores que eles e não vejo isso!No dia do jogo pode haver cenas mas depois passa...eles não!Exemplo dos nossos confrontos com o guimarães,boavista,setubal,ect...havia bocas,mas depois passa ou passava.eles não,destilam odio esses cabroes de merd@!

zagal86

mas sera que nao temos um LE de raiz bom???lol.

que se passa com eles?

Salinho

Citação de: No Code em 31 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: Salinho em 31 de Outubro de 2009, 16:28
Citação de: No Code em 31 de Outubro de 2009, 16:26
Jogo muito complicado que se pode tornar fácil se marcarmos cedo, mas hoje basta 1-0, o que importa é ganhar...um empate na pedreira tb não é muito mau.

A equipa fora ainda têm que melhorar um pouco, ainda existe muita tremideira quando jogamos fora, vamos ver como é que eles reajem hoje.

Equipa:

Quim

Pereira                Luisão                           Luiz              Coentrao

Javi Garcia
                           Ramires
                                                                           Di Maria
                                                   Aimar

Cardozo                       Saviola                   

Eu apostava mais assim.

Não concordo...o Coentrão não têm pedalada para aguentar com o Alan e o João Pereira, iamos sofrer muito.

Não sei porquê. O Coentrão é rápido, fez um bom jogo nessa posição na jornada passada e ainda por cima está motivadissimo. Mas ok, é a tua opinião e eu respeito.   :slb2:

The Hurricane

para mim seria assim:

Quim

Maxi                        Luisão                         David                     Fabio

Javi

Di Maria                                         Ramires

Aimar

Saviola            Cardozo

Darkboy

O estádio vai estar dividido, certo? Mais ou menos igual número de benfiquistas e bracarenses?

Se perdermos fico todo aziado... Temos que ficar com 5 de avanço do Porto. Muito mais importante que descolar do Braga, é descolar do Porto.

E o Jesus conhece perfeitamente o Braga e os seus jogadores. Aposto num lição táctica.

Força Benfica :slb2:

ramasr

O Shaffer fez o seu melhor jogo em guimarães, grande atitude, mas hoje o titular é coentrão, David Luiz nunca mais volta à lateral esquerda. O Jesus pode ter defeitos mas ter medo não é um deles :metal:

alva

o domingos ja enjoa com as declarações merdosas que tem tido em relação ao benfica e ao jogo de logo á noite >:( >:(

M7slb

Borsalin

Malta!

Acabei de receber um sms do nosso amigo Nuno_SLB_Gaia com estas fotos.  :drunk:

Porto Palace - Zona da Boavista

nokas7

para quem queria saber, o BENFICA tá no Porto Palácio na Boavista.. vou-me pôr a caminho..  :slb2:

Bela Guttmann

Citação de: Darkboy em 31 de Outubro de 2009, 16:57
O estádio vai estar dividido, certo? Mais ou menos igual número de benfiquistas e bracarenses?

Se perdermos fico todo aziado... Temos que ficar com 5 de avanço do Porto. Muito mais importante que descolar do Braga, é descolar do Porto.

E o Jesus conhece perfeitamente o Braga e os seus jogadores. Aposto num lição táctica.

Força Benfica :slb2:
O empate não seria o fim do mundo, ficava tudo igual, mas claro, quero os 3 pts!

Kendrix

Alguém me explica porque é que n'A Bola diz que o jogo dá na RTP1? Não dava só na SPTV?

rocky

para mim o onze vai ser este :
                                                        quim
    maxi                               luisao                      sidnei                             d.luiz
                                                       j.garcia
                    ramires                                                            dimaria
                                                        p.aimar
                                   saviola                              cardozo