CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

tou a ver o forum dos braguinhas, estão sedentos de sangue! Como não me vou registar lá e como sei que eles andam por aqui tambem digo já isto: não cometam actos de violencia com adeptos normais, e repito, normais, do Sport Lisboa e Benfica, pois esses apenas estão lá para ver a bola e não sofrem de fanatismo. Se querem arranjar confusão esperem pela chegada das claques do Benfica que levarão uma boa resposta e jurarão para nunca mais! Sejam homens

Beduas

SLB4EVERnEVER

Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2009, 18:24
tou a ver o forum dos braguinhas, estão sedentos de sangue! Como não me vou registar lá e como sei que eles andam por aqui tambem digo já isto: não cometam actos de violencia com adeptos normais, e repito, normais, do Sport Lisboa e Benfica, pois esses apenas estão lá para ver a bola e não sofrem de fanatismo. Se querem arranjar confusão esperem pela chegada das claques do Benfica que levarão uma boa resposta e jurarão para nunca mais! Sejam homens

Assino por baixo.

mistersilva74

Citação de: raymanzarek em 31 de Outubro de 2009, 18:09
Ninguém com uma dica caridosa?  :)

Ainda não. Há que esperar pela hora . Aí devem aparecer sugestões, mas tens razão, não vai ser fácil!

Borsalin

Citação de: Borsalin em 31 de Outubro de 2009, 17:05
Malta!

Acabei de receber um sms do nosso amigo Nuno_SLB_Gaia com estas fotos.  :drunk:

Porto Palace - Zona da Boavista

Aquele caralh@ do Nuno já me deixou aceso logo no início da tarde, FDSSS  :tickedoff: O0

Temos que ganhar!
Assim, ganhamos em várias frentes!  ;)

Carrega BENFICA!

Blitz

Alguém me faz o favor de me ir actualizando durante o jogo sff (cartões vermelhos, golos e roubos). Não vou poder nem ver nem ouvir o relato do jogo.

Sou moche.. Alguém com sms para 96 ? Ou para 91 (não sou extravanganza). Mandem PM sff. Abraço ;)

mistersilva74

como aquecimento, estou a ver o jogo do Real e do Man United, mas nenhum joga tão bem como nós, esse é que é essa! :flagglorioso:

Mestre30

Tou cá com presentimento que hoje vamos perder.............. >:( >:(
Sempre que o presidente resolve falar e inventar no jogo a seguir enfardamos sempre! ::bater::

xicovsky

Citação de: Mestre30 em 31 de Outubro de 2009, 18:44
Tou cá com presentimento que hoje vamos perder.............. >:( >:(
Sempre que o presidente resolve falar e inventar no jogo a seguir enfardamos sempre! ::bater::

Tu e que podias estar caladinho, aqui a tirar moral ao pessoal, esperança pá, nós jogamos muito vamos ganhar

winteste

Hoje começa a caminhada do campeao nacional.

xicovsky

Citação de: winteste em 31 de Outubro de 2009, 18:46
                         Hoje começa a caminhada do campeao nacional.

Isto sim é um bom comentario lol

mistersilva74

grande golo de Berbatov. Igualzinho a um dos que o Cardozo vai marcar hoje. Eduardo vai ficar com as mãos furadas! :slb2:

pedro6250

Se não perdermos ja não é mau, não estou nada confiante.

JPG

Citação de: Diogo Brito em 31 de Outubro de 2009, 18:24

Já a formiga tem catarro...