CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

O_Glorioso

Vamos lá acalmar as cabecinhas, senão nada feito.

iker_slb

Citação de: Slb-Ag em 31 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: Slb-Ag em 31 de Outubro de 2009, 22:06
Tou a ver na Benfica TV, dizem que fomos roubados no golo. Verdade?

Exibição frouxa, já era de ver pelos primeiros minutos que ia dar merda.

Dá a volta a isto, Benfica!
Golo anulado ao Luisão, atenção. Foi o que quis dizer.
Muito mal anulado !

Acho que nem contra o porco o anulavam ...

ziabloO

Abre-lhes os olhos Jesus.
FAZ UMA DAS TUAS PROFECIAS!!!!!
Carrega Benfica!

Ricardo Oliveira

Pessoal vamos ganhar crl!!! A segunda parte vai ser um teste passado com distinção!!!!!!!!

cheio

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2009, 22:07
o Arbitro já nos tiro um golo e um penalty limpos! e nos deixo cheio de amarelos.

Aquilo não era penalty, agora o golo foi muito mal anulado...

O que Benfica precisa é de ter calma e além disso não entrar nas picardias com jogadores do Braga...

Força Benfica!! Pela uma 2º parte de luxo

DastanPT

a segunda parte vai ser a segunda parte do benfica temos de acreditar nisso....vamos dar a volta!!!

Bzzoiro

FALTA DO GARCIA - AMARELO

FALTA SOBRE GARCIA - NO PASSA NADA

Tiago_SLB

Que nojo que eu tenho destes gajos do braga, filhos da puta espero bem que na 2º parte a gente os faça calar!

Again

Citação de: Andy_CooL em 31 de Outubro de 2009, 22:08
o Benfica consegue no minimo o empate estou certo disso! Vamos caralho raça fdx falhamos os lances que tivemos pa marcar

Concordo contigo!!!! e ainda damos volta ao resultado..

Rivero

Estava tudo a ser bom de mais. Hoje estamos a ser fodidos por toda a parte.

Vamos lá ver se ainda conseguimos recuperar, mas sinceramente tudo isto me mete nojo.

nsalta

Citação de: Joaoac em 31 de Outubro de 2009, 22:09
Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2009, 22:05
Citação de: Joaoac em 31 de Outubro de 2009, 22:03
Meus amigos é este o Benfica deste ano,quando menos se espera e principalmente fora de casa a equipa faz coisas destas
Já estava á espera,  ;D

Nao é verdade?! queres exemplos? e eu nem estou a ver o jogo so estou a ouvir na radio,e pelos comentarios voltamos a atitude da epoca passada..

E que tal se em vez de emprenhares pelos ouvidos, visses primeiro o jogo e depois falavas?

TheColateral

Não estao a jogar mt ? O Benfica ja podia tar a ganhar, se não fosse o ultimo passe sair mal e algumas indesições na hora 'H' aliado ao golo mal anulado.. Enfim o Porco do arbitro ja deve ter umas quantas prostitutas para se divertir no fim do jogo... Eu acredito.

1entremilhoes

Há que jogar com cabeça e jogar simples, puxar o Di Maria um pouco mais para dentro e colocar o Saviola a descair da esquerda para o meio para aproveitar o cartão amarelo do João Pereira.
Com calma e a jogar sem riscos desnecessários (falhar passes simples que permitam transições rápidas) podemos controlar o jogo.
Eles têm avançados rápidos que jogam bem da ala para o meio mas vamos ver o que aguentam em termos fisicos e se o banco está à altura.
Este campeonato não é um passeio, é uma maratona e para homens de barba rija.

Gerrard

Está a ser um grande jogo de futebol! Penso que se acertarmos um bocadinho mais os passes, juntarmos as linhas e tivermos calma...ganhamos isto na boa! Fica 1-3. Que arbitro de merda a amarelar tudo o que é Benfica e o golo é completamente LIMPO! estes gajos do braga bem merecem a derrota para ver se baixam a crista, cambada de palhaços!

Grande apoio dos adeptos Benfiquistas!!!