CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

L.Machado

eu acredito na vitória e votei mesmo agora sondagem! VITÓRIA!  :slb2:

Paulinhoooo

quanto a mim fora de jogo mal tirado no golo do benfica e quanto a mim nao a penalty sobre o saviola. nao vou criticar os jogadores do slb pois as coisas nem sempre correm bem, as coisas agora na 2 parte podem sair melhor.

mistersilva74

Estamos com uma equipa ansiosa, facto ao qual não é alheia a ajudinha do árbitro que tem andado a marcar tudo para um só lado. Mesmo assim, temos dois ou três jogadores muito abaixo daquilo que é habitual. Creio que se tomassem um calmante ao intervalo as coisas corriam melhor. Ainda acredito que podemos dar a volta a isto, desde que os factores externos não nos impeçam. Hugo Viana não aguentará a 2ª parte e vamos ganhar a luta a meio campo. Precisamos é de mais serenidade!

rambo

TENHAM CALMA POIS AINDA VAMOS GANHAR (1-2)

penso que vai haver pelo menos uma expulsão ...

Jonny-Venezuela

Citação de: AguiaFX em 31 de Outubro de 2009, 22:17
MySQL server has gone away

Porque as vezes me aparece isto aqui no site?

temos 800 users on line

Il Capitano

Citação de: pedro982 em 31 de Outubro de 2009, 22:17
Não fosse o azelha do Quim estar mal colocado no livre, e o arbitro ser um FDP ladrão da MERDA e o resultado era outro...
O JJ tb inventou ao colocar o Coentrão a DEF ESQ.. Shaffer nem no Banco?!?!? fdx os afilhados dele tão lá todos... não se percebe estas escolhas....

Pelo menos um golo a abrir...

Braga com mais oportunidades claras de golo... foi feliz uma vez mais, mas o que interessa é que se ganhar, ganhou ao 3grandes.. pode ser um caso serio... e com as ajudas da sede, não sei naõ...

o Shaffer vem de lesão

Gerrard

mistersilva74

Citação de: rambo em 31 de Outubro de 2009, 22:17
TENHAM CALMA POIS AINDA VAMOS GANHAR (1-2)

penso que vai haver pelo menos uma expulsão ...

Não é difícil adivinhar de que lado...

No20__

Pois, temos mesmo que marcar 4 para serem validados 2...

rocky

depois da polemica em leiria pelo penalty sobre o aimar nem que partam uma perna a um jogador do benfica o boi de preto nao marca nada , temos que jogar o dobro na segunda parte para dar a volta contra tudo e contra todos , vao ver que o arbitro vai expulsar jogadores do benfica , que raiva me mete o domingos e este clubezeco de merda

Freire

Nestes momentos é que se ve as grandes equipas ou nao. Penso que nao acabamos com 11.

RogerWaters

Cabrão do árbitro havia de morrer em campo e ficar lá abandonado...isto vai ser mais um título que nos vai escapar. Se perdermos este jogo hoje, adeus campeonato olá penta...