CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kostov

O jogadores estão a mostar atitude, mas falta discernimento. O Braga esteve melhor na 1ª parte, mais bola, mas foi equilibrado, embora eles tenham tido mais 1/2 oportunidades. E...

Tivemos um golo limpíssimo mal anulado.

Phant

Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 22:15
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 22:12
Não fizemos uma má primeira parte. Podíamos ter empatado se não estivéssemos tão ansiosos. Foi pena os dois pacinhos do Quim para o lado errado no golo do Viana. Parecia ensaiado. Não estou a insinuar nada.

Confiante para a segunda parte.

Acho que o Quim não tem culpa nenhuma no golo, os livres naquele sitio sao sempre muito dificies para um GR, nunca se sabe se vai sair remate directo ou se sai cruzamento tenso. O remate é muito forte e colocadissimo, penso que não poderia fazer melhor.

Não tem culpa directamente. Mas aqueles dois passos fazem com que fique sem reacção quando vê que a bola vai para o outro lado. Tira-se a ele próprio do lance e fica a olhar. Siga. Força Quim.

benficadesde1990

Arhamiis

O Di Maria hoje não tá a jogar nada, acusou a pressão e está nitidamente nervoso. É sempre a mesma coisa, quando  nos podemos distanciar dos tripeiros tropeçamos e perdemos a ocasião, parece sina.  Bem sei que o árbitro é encomendado mas verdade é  que o Braga está a jogar bem.

Jesus saca aí um coelho da cartola e dá a volta a isto!!!

slbenfica_croft

Cabeça fria, porque este clima de guerra k se instalou contra o BENFICA em alguns clubezecos, está a prejudicar-nos.

os jogadores estão mto nervosos. Calma e frieza.

É preciso abstrairem-se de tudo o k os rodeia. Preocuparem-se só em jogar.

| João |

coyote5

EU ACREDITO!

contra 12 vamos dar a volta ao marcador!

FORÇA BENFICA!

No20__

BEST RED

Vamos a eles! Vamos dar a volta e ganhar à cambada de ladrilhos e corruptos que domina o futebol português. FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

jocapeixoto

Mais ataques, mais posse-de-bola, tenhamos a calma e as coisas podem surgir..

red_eyes_mafia

BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAA!!! CARREGA!!! Desfaçam-me o braga em padacinhos!!!!!!!!

Djamb3

na radio falam que moises é capaz d ter sido expulso

slb2tuga

estou a prever uma expulsão de um jogador do benfica nos primeiros 15 minutos da segunda a parte tendo em conta o trabalho do arbitro desde o inicio !!!!

SkaPunkSLB

BORA LÁ CAMPEÕES! MOSTREM A VOSSA (NOSSA) RAÇA!!  :metal: :metal:

Andy_CooL

Sinceramente acho k nao houve nenhum penalty a favor do Benfica e o golo penso k acabou por ser bem anulado já k o luisao empurrou o gajo do braga