Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Bernardo.8

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2009, 23:53
A verdade é que para defender um golo destes, não é preciso ir buscá-la ao cantinho. A bola é rematada da lateral, um soco dado a meio da trajectória tirava-a dali.

Alguém que pensa como eu!
É simples, quando há um livre o GR deve-se colocar no lado oposto ao da barreira. Quando vê que a bola vai ao canto deve procurar sair pa interceptar a bola ao meio da trajectória.

STORM_13

muito mal no primeiro golo...ja nao e o primeiro golo que sofre assim..quer adivinhar o lance? para que dar uma passo a frente? para que?

benfica és grande

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:54
O Quim leva sempre na tromba, é normal. Se se chama-se Joaquini...

Se fosse um bom Guarda-Redes, se nos poupasse alguns pontinhos, mas não, a equipa é que tem que compensar época após época os falhanços desta galinha.

No20__

Citação de: katso2 em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:49
100km/h no unico sitio onde podia entrar. Não encaixamos mais 2 ou 3 flagrantes, porque o homem estava lá.
tb só se n defendesse nada! o braga foi 5 vezes á nossa baliza....
Há redes que defendiam aquilo e defendiam o resto.
Facto: este frangalhão cortou as pernas da equipa logo aos 7 minutos.

FUTURO PRESIDENTE

resumindo e concluindo o quim nao teve culpa nenhuma nos golos
e até nos safou em mais 2 ou 3

e eu já vi aqui 3 ou 4 individuos a dizerem que o eduardo fez uma grande exibiçao quando ele teve muito mal  e sao os mesmos que estao sempre a criticar o quim ,só isso diz tudo

palavras para que

Phant

Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O Quim nem esteve mal. Esteve normal. E o problema é esse.

O vosso mal é falarem de barriga cheia! Quando o Mossoró e o Alan surgiu na cara do Quim com hipotese de fazer golo e o Quim tirou as 2 bolas até se devem ter vindo a dizer "GRANDE QUIM!" mas depois vem-me falar de passinhos para o lado num balázio a 100 KM/H super colocado, batido de um sitio que é ideal para fazer golo e quem já jogou à bola sabe isso!

Não queres perceber o que quero dizer. Só vês aquilo que é mais evidente.

Não vou entrar em discussões. Força Quim.

Phant, o mais evidente é a bola ser batida de onde ém a 100 KM/H e ao angulo ou é 2 passinhos ao lado? Diz-me sinceramente, se ele não tivesse dado os passinhos apanhava a bola? Alguem apanhava aquela bola?

O mais evidente é a potência e a colocação do remate. A parte subtil são os passos ao lado. Não sei se apanhava ou não a bola, mas é a movimentação na baliza que o tira do lance e o impede de sequer tentar defender.

É só isto que estou a querer dizer. Nem mais, nem menos.

benfica és grande

Citação de: No20__ em 31 de Outubro de 2009, 23:55
Citação de: katso2 em 31 de Outubro de 2009, 23:51
Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:49
100km/h no unico sitio onde podia entrar. Não encaixamos mais 2 ou 3 flagrantes, porque o homem estava lá.
tb só se n defendesse nada! o braga foi 5 vezes á nossa baliza....
Há redes que defendiam aquilo e defendiam o resto.
Facto: este frangalhão cortou as pernas da equipa logo aos 7 minutos.

x2

Miguel Gouveia

A bola antes de entrar no canto da baliza, e sendo o livre lateral, passa pela frente da baliza, a toda a largura. claro que a cobrir no 1º poste é complicado. Da minha parte apresentei os meus argumentos. Boa noite.

Ettelbreck

Acho que é um bocado exagerado estar a dar a culpa do primeiro golo a ele...

Phant

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:54
O Quim leva sempre na tromba, é normal. Se se chama-se Joaquini e fosse à Selecção do Maradona...

As ironias do mestre Pedro. Venham elas...

VanBasten

Se em vez do Hugo Viana, tivesse sido o Cardozo a mandar aquele bilhete, estava tudo a falar num remate indefensável.

sammer

Esteve mal no 1º golo, a culpa é dele, pois estava bem colocado e depois agiu mal, mas acontece.

Força Quim!

Ettelbreck

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:57
Se em vez do Hugo Viana, tivesse sido o Cardozo a mandar aquele bilhete, estava tudo a falar num remate indefensável.

Olha que tu...  :whistle2:

Gerrard

Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:56
Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:50
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: Gerrard em 31 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: Phant em 31 de Outubro de 2009, 23:40
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2009, 23:37
Sem hipótese, vai mesmo ao cantinho. Quanto a mim, foi o melhor do Benfica.

Pedro. Não colocando em causa o remate, que é bom, o que tens a dizer dos dois passinhos ao lado? São aqueles dois passos que tornam o remate indefensável. É o que eu acho.

O Quim nem esteve mal. Esteve normal. E o problema é esse.

O vosso mal é falarem de barriga cheia! Quando o Mossoró e o Alan surgiu na cara do Quim com hipotese de fazer golo e o Quim tirou as 2 bolas até se devem ter vindo a dizer "GRANDE QUIM!" mas depois vem-me falar de passinhos para o lado num balázio a 100 KM/H super colocado, batido de um sitio que é ideal para fazer golo e quem já jogou à bola sabe isso!

Não queres perceber o que quero dizer. Só vês aquilo que é mais evidente.

Não vou entrar em discussões. Força Quim.

Phant, o mais evidente é a bola ser batida de onde ém a 100 KM/H e ao angulo ou é 2 passinhos ao lado? Diz-me sinceramente, se ele não tivesse dado os passinhos apanhava a bola? Alguem apanhava aquela bola?

O mais evidente é a potência e a colocação do remate. A parte subtil são os passos ao lado. Não sei se apanhava ou não a bola, mas é a movimentação na baliza que o tira do lance e o impede de sequer tentar defender.

É só isto que estou a querer dizer. Nem mais, nem menos.

Ok, opinioes...

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 31 de Outubro de 2009, 23:57

Grande golo, sem dúvida. E agora reparei, o Viana joga na mesma equipa do João Pereira... LOL

Lembram-se daquela cena num Benfica vs Sporting?