Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

francisco

AG

O Jorge Sousa é um grande, enorme filho da PUTA!

MB_caniggia

viram as imagens na benfica tv das agressoes que foi suijeito o cardozo? o mossoro deu lhe duas estaladas e  outro jogador que nao sei quem que tambem lhe deu na cebeça. tudo isto quando o cardozo foi apenas la separar as aguas

Luxemburguês

Citação de: MB_caniggia em 01 de Novembro de 2009, 00:14
viram as imagens na benfica tv das agressoes que foi suijeito o cardozo? o mossoro deu lhe duas estaladas e  outro jogador que nao sei quem que tambem lhe deu na cebeça. tudo isto quando o cardozo foi apenas la separar as aguas
Há que usar essas imagens para fazer queixa desses filhos da puta.
Vê-se bem quem agrediu há que suspendê-los.

Miguel Gouveia

Revi agora na RTP e o Cardozo leva um soco enorme e fica impávido a olhar para o filho da puta que lhe mandou a paulada.

Só posso opinar do que se vê! O cabrão que o agrediu nem amarelo levou!

Shoky

Levou socos de 3 gajos...e é ele o expulso?

E que tal irem todos pó caralho?

iker_slb

Eu vejo ele levar 2 bolachadas de 2 gajos e não o vejo tocar em ninguem , so vejo a virar-se para trás furioso !

Jorge Sousa é fóda !

Luxemburguês

Citação de: Shoky em 01 de Novembro de 2009, 00:21
Levou socos de 3 gajos...e é ele o expulso?

E que tal irem todos pó caralho?

As imagens são ilucidativas logo se não forem suspensos boicota-se os jogos e que se fod* esta liga de merda.

MB_caniggia

Citação de: Luxemburguês em 01 de Novembro de 2009, 00:16
mas acreditas mesmo que alguem suspende os jogadores do braga? o sistema mostra força amigo, nao nos deixam ser campeoes nao nos deixam descular do clube do guarda anbel do clube da fruta, sao quase 30 anos disto. e impossivel se for preciso ainda nos plicam uma multa e castigam pra ai 3 jogos ao cardozo

Sr_Benfiquista_91

triste a maneira como ele foi expulso.

Luxemburguês

Citação de: MB_caniggia em 01 de Novembro de 2009, 00:23
Citação de: Luxemburguês em 01 de Novembro de 2009, 00:16
mas acreditas mesmo que alguem suspende os jogadores do braga? o sistema mostra força amigo, nao nos deixam ser campeoes nao nos deixam descular do clube do guarda anbel do clube da fruta, sao quase 30 anos disto. e impossivel se for preciso ainda nos plicam uma multa e castigam pra ai 3 jogos ao cardozo

Mas nos somos o Benfica ou somos uma merda qualquer???

Estas imagens se não servirem na liga vai-se à UEFA e á FIFA ou então fazemos greve e mandamos estes gajos pras **tas que os pariram.
Nós somos o ganha pão destes merdas todos.

Ricardo Teixeira

Ainda não vi as imagens...mas nem preciso de ver...para saber...que é preciso encostar o Cardozo um tempinho...porque já andava a marcar golos a mais...

Deixem-me lá ver se entendo...

Uns dão pontapés e joelhadas na cabeça do adversário...e "no pasa nada"...

Outros são agredidos(segundo o que leio por aqui)...e são expulsos...

Oh Jorge...a fruta já chegou ???

RedJohn

O nº de jogos que ele vai ficar suspenso depende do que vier no relatório do boi preto.

Se o boi preto no relatório não mencionar todas as agressões ao Cardozo que se viram nas imagens televisivas, o Benfica que não fique calado e apresente queixa.

FaNNatic10

Enfim... Segundo o que dizem, ele leva e ainda é expulso?  :D

Tristeza.

trainmaniac

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Novembro de 2009, 00:27
Enfim... Segundo o que dizem, ele leva e ainda é expulso?  :D

Tristeza.

E leva forte e feio. Até deu pena..