Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

pedro6250

Acho mal o cardozo ter sido expluso e não ter quebrado uma perna ao arbitro e ao meyong

Sirgon

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Novembro de 2009, 03:26
Ora bem isto é mt bem pensado... um jogador suplente agride o cardozo, conclusão cardozo expulso e outro gajo titular do braga (leone) tb expulso, neste caso ficamos prejudicados pq nos precisavamos de marcar golos e ficamos sem o nosso melhor marcador, a eles expulsão um defesa que por acaso até acho que lhe estava a fazer marcação directa... logo a equipa não ficava a perder mt, esta jogada não é mal pensada!! poderia ter corrido melhor se o jogador expulso era o tal suplente assim ficavam eles com 11 e nos com 10... mas isso ja dava mt nas vistas...
Mas será que nao ves o TITULAR MOSSORO tambem a molhar a sopa??

red-dawn

Na 2ª volta era treinar a àguia pra arrancar os olhos ao Mossoro, ao Ney e ao Domingos, ainda antes do jogo começar...

user2009

agora que vi melhor a imagem, também não façam o cardozo santo, reparem no braço esticado dele

red-dawn

Citação de: user2009 em 01 de Novembro de 2009, 03:31
agora que vi melhor a imagem, também não façam o cardozo santo, reparem no braço esticado dele
O Cardozo tem a mão no peito de um gajo, vê la bem o video, ele estava a separar os jogadores.

Sirgon

Mas queres comparar? E para isso aquela gente era toda expulsa pois esta tudo aos empurroes e encontroes... nao exageres! nao ha desculpa para aquela porrada do Mossoro e do Ney

carrepos

Vai lá para o teu fórum comentar as cacetadas do Burro Alves mas é.

user2009

Citação de: red-dawn em 01 de Novembro de 2009, 03:33
O Cardozo tem a mão no peito de um gajo, vê la bem o video, ele estava a separar os jogadores.
ya tens razão. sendo assim não percebo pk e k eles estavam furiosos, o di maria n fez nada de mal. parece tb que o saviola vai passar ali normalmente e eles vao se meter com ele do nada. enfim....da vontade de :boxing:

PORTUGUESE_GIANTS

diz la o quê que viste de mal no braço esticado?? a verdade é que neste jogo msm não estando ao nivel de outros jogos, fomos prejudicados no golo mal anulado, neste lance com o cardozo e terem perdoado a expulsão ao j. pereira no lance a entrada da area com o Di maria!

user2009

e melhor não falar mais nisso. ja me chamaram infiltrado e tudo.
Uma agressão que é obvia é do gajo suplente do braga. se temos imagens deve-se punir o gajo

Strata

E a expulsão é uma palhaçada. Pelo menos do que se vê ainda no relvado ele é que é o agredido...é o que me parece.

_Benfiquista_

Deve-se punir os gajos do braga e retirar o vermelho ao Cardozo!incrível como no meio da molhada e até tiveram que intervir seguranças e polícia para segurar os gajos do braga...o palhaço do árbitro so tenha visto o que não aconteceu de todo!

Pleasure_+_Pain

Segundo consta, o problema foi já lá dentro.

Aquele Ney Santos é um cobarde. Vem de trás e dá uma chapada ao Cardozo.

_Benfiquista_

Eu só via os palhaços do braga todos a querer ir pa dentro do túnel.aí teve de intervir a segurança e até a polícia...mas não!!o ranhoso do árbitro so viu o Cardozo a defender-se!!isso é que é "crime"!!!fdx por amor de deus... :tickedoff: