Comunicação Social

cacetadas

pedro6250

Um teste de doping aos jogadores, como por ex. evaldo, paulo cesar, e alan....

zezecam

O CAROZO DEVIA TER É PARTIDO AS PERNAS AQUELES FILHOS DUMA GRANDE PUTA

_Benfiquista_

Deplorável titulo do record...depois venham dizer que aquele gesto dos 4 parolos do braga era do Usain Bolt...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: cacete em 01 de Novembro de 2009, 02:18
Citação de: KidLambreta em 01 de Novembro de 2009, 01:00
Já há imagens das agressões ao Cardoso? Dêm-me um link que preciso esfregá-las na cara de um porko que diz que qwuem começou foi o Cardoso.

tem no tv golo. nos highlights do jogo.
http://www.youtube.com/watch?v=yMV8Op0UcVM

SLBCARLOS

lol e mesmo engrado como querem meter a todo custo o braga como candidato. lol

nunca na vida eles vao ter hipoteses. estao numa boa fase mas ainda tem ums joguitos bem dificeis. nacionais, guimaraes etc...........

o titulo vai ser disputado entre o benfica e o fcp.  o benfica tem e k conseguir chegar ao jogo contra o fcp a frente deles, para eles ficarem com a pressao do lado deles.

o benfica nao pode so desperdicar os deslizes dos adversarios como nao pode falhar outra vez o assalto a lideranca.
e este ano ja falhamos 1. e uma equipa k ker ser campea nao pode deixar k isso aconteca outra vez.

SAL.

Relativamente à notícia da BenficaTV, ao q se diz o Jorge Sousa era SD na sua juventude... por isso é normal q receba amigos em casa, mmo na véspera destes jogos!  :whistle2: 
Eu vejo os jogos sem som pois já sei como é mas ontem um amigo meu pedi-me p ouvir o fdp do Rui Orlando e Ca...
Deram UMA repetição do corte com o braço a meio da 2ª parte na área do Braga, UMA repetição de um penalty n assinaldo!
E assim conseguiram q nem se fale desse lance nos resumos e espaços noticiosos... Prostituição intelectual...

O lance do amarelo do Javi tb nasce de um lance em q os nossos jogadores reclamam corte com o braço, salvo erro do João Pereira...

Mas o nosso problema foi falta de inspiração no último passe ou no centro, faltou aquele detalhe de classe q faz a diferença... e o 2º golo do Braga nasce de 2 ingenuidades junto à linha lateral...

maxi04

amigos estou completamentem em baixo com o jogo, nem consigo pensar nada.

fffernas

Este jogo foi bem fabricado!...e começou a sê-lo na nomeação, prolongou-se durante o jogo e teve o seu final no branqueamento da csocial ao roubo... :whistle2:

ela é benfiquista

Citação de: fffernas em 01 de Novembro de 2009, 09:04
Este jogo foi bem fabricado!...e começou a sê-lo na nomeação, prolongou-se durante o jogo e teve o seu final no branqueamento da csocial ao roubo... :whistle2:

NOVIDADE ?????

CJC

Uma pessoa acorda e vê logo pela manhã aquele sorrisinho idiota do LFL e fica logo enjoada :estrelas: . Se tem a mania que sabe tudo, então pq é que não vai pra treinador? Hj deve sentir-se um imbecil feliz, afinal de contas o JJ errou em grande parte da estratégia e ele tava todo inchado pela vitória dos suplentes porcais. Ainda pra mais aquela rtp mete nojo, só metem imagens daquilo que lhes interessa :bah2:   

darkwolf

Já sabia que o jogo estava perdido muito antes dele ter começado. Jorge ( Puta ) Sousa , as declarações do Bobi Salvador , as bocas do Domingos Cabrão Paciência e as chico espertices do Hugo Paneleiro viana só podiam levar aquele desfecho. Agora é levantar a cabeça, ganhar o próximo jogo e esperar pela 2ª volta e espetar 8 neles.

Arbuckle

A máfia dos árbitros é conhecida.
Na semana passada foi a mesma coisa contra o Nacional.

Ainda acho que o Benfica perdeu devido a lacunas graves no plantel: GR e DE.

(Rui Costa tentou corrigi-las no defeso, é verdade).