Comunicação Social

rocky

foi de facto um jogo bem preparado pela mafia !!! depois da polemica no penalty do aimar em leiria a nomeaçao do porko sousa impunhasse para por travao à euforia benfiquista , fdp.....

ismo

redbullstar

ainda nao vi o que os jornais  falam da arbitragem do jogo de ontem,mas nao deve de ser dificil de adivinhar que dao nota positiva ao corrupto do jorge sousa.

rocky

Citação de: redbullstar em 01 de Novembro de 2009, 10:42
ainda nao vi o que os jornais  falam da arbitragem do jogo de ontem,mas nao deve de ser dificil de adivinhar que dao nota positiva ao corrupto do jorge sousa.
o fdp do coroado no tribunal do jogo so lhe faltou dizer que o benfica foi beneficiado , para ele o arbitro esteve bem ao nao expulsar o joao pereira

CJC

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2009, 10:49
o fdp do coroado no tribunal do jogo so lhe faltou dizer que o benfica foi beneficiado , para ele o arbitro esteve bem ao nao expulsar o joao pereira

Nada de novo, portanto :bah2:

P.S: Esse fdp anda a precisar de uma lição bem dada!

redcarlos

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2009, 10:49

como eu gostava de passar por esse filho da p. na rua. :boxing:

trainmaniac

Mas esse Coroado não é o gajo que o Benfica convida pa ir à Benfica TV ?

redcarlos

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 10:51

estas a brincar? só pode.

trainmaniac

Citação de: redcarlos em 01 de Novembro de 2009, 10:53

Não, não estou... já foi convidado e já lá foi.

redcarlos

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 10:55

E ninguem fez uma espera a esse boi e a quem o convidou!? fds.

que me desculpem as pessoas de lisboa, mas existe muita passividade po aí, se fosse aqui no norte esse boi até podia entrar pela porta da frente, mas não saía.

rocky

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 10:55

sao essas merdas que me deixam com uma raiva do caralho !! depois do que se passou no jogo do bessa com o boavista quando era o chalana o treinador em que fomos roubadissimos e arredados da liga dos campeos em que esse boi foi buscar o penalty do chalana contra a russia para justificar o mau trabalho do arbitro ainda o convidamos nas nossas instalaçoes , so se fosse para lhe partir o fuçinho

trainmaniac

Citação de: rocky em 01 de Novembro de 2009, 11:15sao essas merdas que me deixam com uma raiva do caralho !! depois do que se passou no jogo do bessa com o boavista quando era o chalana o treinador em que fomos roubadissimos e arredados da liga dos campeos em que esse boi foi buscar o penalty do chalana contra a russia para justificar o mau trabalho do arbitro ainda o convidamos nas nossas instalaçoes , so se fosse para lhe partir o fuçinho

Não é caso único... tens o advogado do Jacinto Paixão no caso apito Dourado a comentar para a BenficaTV problemas na arbitragem por ex..

1entremilhoes

Ninguem sabe quem foi o jogador suplente do Braga que agrediu o Cardozo?

PiccoloBomber

Se virmos com calma, reparamos que quem começa é o fisioterapeuta do Braga que não dá a bola ao Di Maria e depois, toda aquele apartado quando ele efectua o lançamento.

Tacuara7

Acho que foi o fdp do Ney...