CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Superga1949

pode ser que as pessoas descam á terra com este resultado , apesar de termos sido escandalosamente roubados....

mas os campeonatos ganham-se é com vitorias em olhão , em vila do conde , em coimbra.... e com os jogos em casa...

NN92MS

ah e tal, jogadores isto... treinador isto... o arbitro isto, ah e tal,a verdade é k o braga ganhou, bem ou mal, ajudado ou nao ganhou, so nos resta levantar a cabeça, descansar, espetar mais 5 ao everton, mais 6 ao naval, e fica logo td como tem sido até agr.

Mr. 1904

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 13:03
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Novembro de 2009, 13:00
Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Mr. 1904 em 01 de Novembro de 2009, 12:42
Inc0gnit, ontem foste a Braga, não foste?
Sim.. pq?

Acho que te vi, no fim, no túnel sentado?!...
Nop..nao era eu  O0

Ok, fiz confusão então!...  ;)

crslb

Fui a Braga, através da casa do benfica de torres vedras. Cheguei a casa eram 5:50h, nao escondo que fiquei um pouco "desiludido" como é obvio, eu e todos os benfiquistas. Mas uma coisa é certa, não sou daqueles que agora por perdermos um jogo, vou começar a criticar a equipa.

A arbitragem foi manhosa, é verdade . Se aquele golo é validado, tudo seria diferente.

A melhor resposta, é todos nós adeptos, continuarem a puxar pela equipa, e os jogadores "desforrarem-se" já contra a naval !

" Benfica até debaixo d' água "  :metal:

Rei

A arbitragem foi manhosa.
Acho que nem deviamos falar disto, mas torna-se irritante como um Ex-Super Dragay tenha sido nomeado.
E mais, em 13 jogos com este sujeito, o Benfica ganhou 3. :-X ::)

crslb

Em relação à tocha, vai tudo malhar nos grupos organizados do benfica . Antes de o fazerem, vejam lá a organização de tudo isto, e a bela da ideia de porem as ditas claques, na bancada superior ..

Gostava também que me esclarecessem dois aspectos :

1) - Se o Cardozo apanhar 2 jogos de suspensao, falha Naval e Guimaraes(taça) ou Naval e merda ?

2) - Em caso de igualdade pontual, qual o factor que decide : Melhor diferença de golos, ou o resultado entre ambas as equipas ?

Mr. 1904

Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 13:10
Em relação à tocha, vai tudo malhar nos grupos organizados do benfica . Antes de o fazerem, vejam lá a organização de tudo isto, e a bela da ideia de porem as ditas claques, na bancada superior ..

Gostava também que me esclarecessem dois aspectos :

1) - Se o Cardozo apanhar 2 jogos de suspensao, falha Naval e Guimaraes(taça) ou Naval e merda ?

2) - Em caso de igualdade pontual, qual o factor que decide : Melhor diferença de golos, ou o resultado entre ambas as equipas ?

Resultado entre as duas equipas!

SkaPunkSLB

Não sei se alguém já viu as coisas que se escrevem no Superbraga, logo a começar na página principal com o rescaldo do jogo... aqueles braguistas são mesmo um mete nojo do car*lho...  :disgust: :disgust:

'Quando todos antecipavam mais uma goleada do "grande" Benfica, em que a duvida seria por quantos venceria o "Glorioso", "menos de 4 será uma derrota" afirmavam os adeptos do SLB. Afinal o Benfica até perdeu, não porque marcaram menos de 4 golos, mas porque os Gverreiros do Minho deram lição no campo e nas Bancadas.

Braga venceu por 2-0, retomou a liderança isolada da Liga Sagres. Se podíamos viver sem o primeiro lugar? Podíamos, mas não era a mesma coisa!'

patriarca

Se Continuarmos com a de ser "bonzinhos" não dizer mal do arbitro, das suas actuações aberrantes e de tudo o que se passa ao redor dos jogos e especialmente das arbitragens e seus comparsas, depois no final logo se vê o que dizem.

O mal, a injustiça, a Corrupção Arbitral e seus derivados, são como as DOENÇAS, têm que ser atacados logo no inicio, com o Antídoto adequado ás circunstâncias, porque nas fases terminais já nenhum efeito produzem.

Quem cala consente e esta não é a forma adequada para abordar situações destas e em especial tão GRAVOSAS para o Benfica.

crslb

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 13:00
dentro do estadio aqueles adeptos de merda do braga sao os maiores..é canticos contra o slb a tda hora... la fora... metem o cuzinho entre as pernas.

Quero ver se eles vem a lisboa, na segunda volta .  O0 

patriarca

Os Infiltrados aí estão e a "tentar" gozar os Benfiquistas no seu próprio reduto (site).