Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Sirgon

Joeim

Citação de: SuburbanRebel em 01 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: uezor em 01 de Novembro de 2009, 15:36
Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: SuburbanRebel em 01 de Novembro de 2009, 15:29
Agora era apanhar esse Ney Santos na rua e dar-lhe uma paulada pelas costas com que ele nem saiba o que lhe acertou. Basicamente o que ele fez ao Cardozo mas ainda com mais "carinho"...
Lol. Deixa-o estar... Há uma coisa chamada de Karma :P

o karma estava ai, em apanha-lo na rua e dar-lhe cabo das pernas!
Se for o Karma a apanhá-lo, tudo bem, agora se for um benfiquista chamado de Karma, não :P .
Se ele tropeçasse na rua, batesse cos cornos num lampião (Não um benfiquista, mesmo akeles da rua lol), aparecesse um cão com raiva e que o mordesse bem no pescoço (assim o virus demora menos tempo a chegar ao cérebro), engatasse a perna num boeiro e a partisse e, depois do cão o morder, mijá-lo mesmo na boca. Isso sim, é o Karma a funcionar :P

Porra, assim até eu tinha pena do rapaz...
eu não

Shoky

Todo o meu apoio ao Cardozo...

Se fosse eu tinha virado um a um ao soco...
Não sei o que ele fez...mas muito se deve ter segurado ele!

Para a frente goleador...quinta está quase aí!

No Code

Vai fazer muita falta...quem será que o JJ vai meter para fazer dupla com o Saviola...3 avançados, nenhum deles é famoso em termos de instinto de golo...quer dizer o Keirrison é ou era mas pelo que se têm visto... ::)

Rei

Quinta feira responde com mais 2 ou 3 :dance:

1entremilhoes

Ficavam com 9 jogadores no inicio da 2ª parte e atenção à entrada à matador do Eduardo que depois de abalroar uns quantos se chega para trás a fazer queixinhas.

Di_SLB

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 15:44

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/11/como-gostamos-de-repor-verdade-aqui-vos.html

Vejam esse video esmiuçado pela BTV e esta tudo dito mais uma vez...
O apresentador era da minha faculdade! Do meu curso! ;D Muito bem!
Claro que estas imagens, por serem BTV não vão ser tidas em conta por serem, supostamente, facciosas!

darkwolf

Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 16:39

http://forumbenfica.blogspot.com/2009/11/como-gostamos-de-repor-verdade-aqui-vos.html

Claro que estas imagens, por serem BTV não vão ser tidas em conta por serem, supostamente, facciosas!

Todas as imagens que provam que o Benfica é roubado são sempre facciosas mas que provem que o Benfica é alegadamenete ( raramente ) benficiado é usado e consideradas importantes e verdadeiras.

Sirgon

Imagens facciosas? Mas sao as da Sportv!

trainmaniac

Citação de: Sirgon em 01 de Novembro de 2009, 16:42

Queres coisa mais facciosa que a SportTV? Claro que não é a nosso favor, mas... :crazy2:

banbino

o cardozo é dos jogadores mais calmos do benfica, foi para a confusao para desfazer a zaragata..e é expulso??

o meia leca do móssoró é q tem que ser apertado quando for á luz

mar_vivo

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Novembro de 2009, 16:27
Ficavam com 9 jogadores no inicio da 2ª parte e atenção à entrada à matador do Eduardo que depois de abalroar uns quantos se chega para trás a fazer queixinhas.

Nem o treinador o conseguiu placar. Parecia um gladiador sem espada...
Só vemos é pessoal do Braga a atacar, mas os maus são os nosso...

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 16:42

Queres coisa mais facciosa que a SportTV? Claro que não é a nosso favor, mas... :crazy2:
Como acredito que ambos perceberam o que eu disse, não vou dar-me ao trabalho de esmiuçar a frase!

EPluribusUnum

Falta-nos um arruaceiro no plantel. Ao estilo Petit, para malhar em pussies desta estirpe...

insan

Citação de: Di_SLB em 01 de Novembro de 2009, 16:51
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 16:42

Como acredito que ambos perceberam o que eu disse, não vou dar-me ao trabalho de esmiuçar a frase!

Sabemos sim senhor, as imagens não chegam. Já ouvi, inclusive, que o Saviola agrediu aquele rapaz que ficou estendido no chão, por suposta cotovelada.

O que é verdade é que jogamos bem mais que o Braga, este conseguiu, com alguma ajuda do senhor do apito (já não é nem a primeira nem a segunda vez esta epoca) segurar a vantagem. Chegou ao 2-0 quando o Benfica atacava com 10.

Insatisfeito com a derrota, feliz com a exibição.