CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

goncaloteixeira

Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 20:29
E o Alan, que mandou uma chapada ao Ramires.

Com chapadas podemos bem nós, queria era eu o golo do luisão e que a mão escandalosa do evaldo fosse marcada ou foi só eu q vi esta ?

LX

Jotenko

Antes de deixar morrer isto: Sporting empatar.

Um mal menor este fim de semana.

Siga para o próximo este já passou  :slb2:

trainmaniac

Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 22:34

Até parece que andamos a lutar por alguma coisa com o Sporting. Foi mais um ponto para eles na luta pela manutenção. Que o JEB guarde o Paulo Bento..

BENF1CA

Saudações,

Bem...apesar do resultado desagradavel, deu para ver outras coisas agradaveis...

...que eles ganham, mas tiveram ajuda selectiva...

...e que nós em outras épocas, nem sequer tinhamos chegado à baliza adversária...

...que atacamos e dominamos o Braga durante uma hora.

O critério não foi uniforme, logo à partida se não fossemos eficazes, fica muito mais dificil lá chegar...no entanto eles tentaram e tentaram e tentaram...

:flagglorioso:

Mjölnir

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 22:35
Citação de: jotenko em 01 de Novembro de 2009, 22:34

Até parece que andamos a lutar por alguma coisa com o Sporting. Foi mais um ponto para eles na luta pela manutenção. Que o JEB guarde o Paulo Bento..
E não andamos?... Pelo menos os ultimos anos dizem que sim.

trainmaniac

Citação de: Mjolnir em 01 de Novembro de 2009, 22:43E não andamos?... Pelo menos os ultimos anos dizem que sim.

Este ano não andamos a lutar pela manutenção, portanto o Sporting não é do nosso campeonato..

pedriouf

Só deixar uns apontamentos :

a) Quero saber onde andam os COLHÕES da comunicação social ! Isto porquê ? Simples ... qero saber o q "verdadeiramente" se passou no túnel do Braga ! E como diz o outro ... "vocês sabem do q estou a falar" !

b) Deixar uma palavra de apreço pública ao nosso segurança e ao nosso capitão Nuno Gomes !

Perdida a batalha ... espero q um abra olhos para as nossas tropas ! Lembrar q a guerra não está de todoooo perdida !

Carrega Benficaaaaaaa ..

Mjölnir

Ve
Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2009, 22:44
Citação de: Mjolnir em 01 de Novembro de 2009, 22:43E não andamos?... Pelo menos os ultimos anos dizem que sim.

Este ano não andamos a lutar pela manutenção, portanto o Sporting não é do nosso campeonato..
Veremos.

Mjölnir

Citação de: pedriouf em 01 de Novembro de 2009, 22:44
Só deixar uns apontamentos :

a) Quero saber onde andam os COLHÕES da comunicação social ! Isto porquê ? Simples ... qero saber o q "verdadeiramente" se passou no túnel do Braga ! E como diz o outro ... "vocês sabem do q estou a falar" !

b) Deixar uma palavra de apreço pública ao nosso segurança e ao nosso capitão Nuno Gomes !

Perdida a batalha ... espero q um abra olhos para as nossas tropas ! Lembrar q a guerra não está de todoooo perdida !

Carrega Benficaaaaaaa ..
Não está de todo perdida?... A guerra só agora começou, meu amigo.

Fidags

Perdemos, está perdido. Queria apenas deixar aqui uma achega, o Benfica foi superior praticamente o jogo todo, entramos mal, mas depois do golo deles reagimos bem, tivemos oportunidades e não marcámos, e quando o fizemos anulam-nos o golo de uma maneira insólita. Também queria dizer que só quem não anda atento é que não percebe esta arbitragem, este senhor já não é a primeira vez, nem segunda que faz isto. Como diz o RAP para o Benfica a APAF devia ser APAP porque só nos calham árbitros do porto.

Para mim existe um penalty clarissimo sobre o di maria (quando ele apanha a bola fora e que o arbitro nao assinala) e remata ao mesmo tempo que é ceifado pelo Moises, juntando esta ao joão pereira que devia ter sido expulso no inicio da segunda parte ficavam a jogar com 8, e aí queria ver como decorria o jogo. A arbitragem foi inteligente e conseguiu limitar-nos durante o jogo todo. Só não vê quem não quer!

Agora siga em frente! Levantar a cabeça e apoiar o Benfica!

Joaoac

Gostava de pedir a quem tem o jogo gravado do Braga Benfica se me pode disponibilizar as imagens com grande qualidade das agressoes ao Cardozo e ao Ramires

Joaoac

ja fiz o download mas nao fica com muito boa qualidade..se puderem disponibilizar com uma exelente qualidade agradecia

magic_maker