CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

zackSLB

Há jogadores que para se mostrarem têm que se evidenciar seja de que forma for, e é aqui que entra o Benfica, pela sua grandeza.
É por isso que não me admira, por exemplo, quando a equipa do Nacional sai da Luz resignada quando não tem nada que ladrar, ao contrário do que se passara no estadio do porco, em que aí sim foram prejudicados e nem ganiram.
Ontem foi mais do mesmo. Para muitos mesmo, são os 180 minutos de fama deles.

Em Março cá estaremos!



maxifinus

Citação de: diabo1989 em 01 de Novembro de 2009, 18:38
Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 18:35
Tive a ler o JN e O Jogo. Foi tudo abafado. O filho da puta do Jorge Coroado a dizer que o golo foi bem invalidado, que o Saviola simulou o penalty e que o João Pereira não merecia o 2º amarelo. Vergonhosa esta merda.

è anti-Benfica, querias que ele disse-se o quê ?

O pior que esse palhaço escreveu foi a insinuação que o Saviola já é recorrente em simulações!

maxi04

Fiquei fdd é que podiamos estar 5 pontos a frente do porto...agora estes, :whistle2: :whistle2:

NoNickBoy

nao da para antecipar o jogo da segunda volta na Luz ja para amanha?? grrrrr que raiva!!! fiquei mesmo azedo!!

dmc

Parece que jogar depois de um deslize do fcp faz mal ao Benfica. Só não perdemos pontos em Leiria porque tivemos alguma sorte.

Ontem ficou demonstrado que temos que ser MUITO melhor que os rivais para podermos ganhar. Se o jogo estiver equilibrado, há sempre um fdp que desequilibra. A não expulsão do João Pereira foi a prova que aquela merda estava feita.

Bem sei que os nossos jogadores merecem apoio onde quer que joguem, mas apelava ao LFV para dizer aos adeptos para não irem aos jogos fora. Somos o sustento desta merda de campeonato e todos nos querem mal. Haja respeito.

Chepo



farmacia franco

Ola, estou sem palavras para alguns comentarios que vi aqui, fantastico, como '' di Merda'' a gente sabe que nao é o melhor , mas ás vezes nem joga muito mas e um Deus, outros voltamos ao passado.
Porra, temos que apoiar nos bons e nos maus momentos, não fizemos assim um jogo tao mau assim, o 2º golo deles ja foi quando estavamos já todos lá na frente. É preciso nao esquecer que foi um bom jogo intenso, com casos, com espectaculo.
Agora temos que levantar a cabeça, porque se ate uma semana quase todos diziam aqui que eramos os maiores, para continuam a ser e pa voces tabem acho eu, ás vezes é normal estamos de cabeça quente e dizemos as coisas.
Contra a Naval proximo jogo e ir ao estadio e apoiar o nosso Benfica que este ano tem no enchido de alegrias, o campeonato e uma prova de regularidade e como tal temos que ser regulares e acho que agora vamos entrar em mais uma serie de vitorias.

Va pessoal cabeça fria e continuar a apoiar o Benfica e com humildade vamos chegar ao principal objectivo.

Freire

De tao habituado, ja nao me custava tanto uma derrota ha bue. Deixei-me entusiasmar outra vez. Fodase crl

*SLB*4EVER

espero que nao estrague a época ao Benfica este jogo... não so pela derrota mas pelos castigos... este Braga faz-me lembrar o Boavista quando foi campeao... ou ganhava de uma maneira ou de outra.

Far(away)

Citação de: Freire em 01 de Novembro de 2009, 19:25
De tao habituado, ja nao me custava tanto uma derrota ha bue. Deixei-me entusiasmar outra vez. Fodase crl

Foi só isso, uma derrota amigo Freire. Falta muito campeonato, e confio que no fim seremos primeiros.

Pedrovsky22

Citação de: vml em 01 de Novembro de 2009, 00:33
- Houve menos brilhantismo do que é costume? Sim. Mas a equipa não virou a cara à luta e todos deram o máximo até ao último segundo (com excepção do Keirrison, para quem a palavra correr não quer dizer grande coisa). Acho que se confirma que este ano não temos apenas um bom conjunto de jogadores. Começamos a ter uma EQUIPA;

- Fomos inferiores ao Braga em jogo jogado? Não me pareceu. Tanto na 1.ª como na 2.ª parte tivemos várias oportunidades de golo. Hoje faltou eficácia e claramente houve mais nervosismo do que é habitual. A verdade é que temos jogadores jovens que ainda acusam a pressão em alguns momentos.

- O árbitro teve influência directa no resultado? Sim. Um golo limpo anulado e um penálti por marcar (e não é o lance do Saviola). Há um lance na 2.ª parte, em que um cruzamento do Maxi é claramente desviado com o braço por um jogador do Braga (dentro da grande área). Houve repetição do lance, mas apenas uma vez... João Pereira devia ter ido para o balneário mais cedo. E sim, provavelmente já conseguiram tirar Cardozo do jogo que todos sabemos...

- Hoje JJ falhou? Para mim, sim. Claramente. Colocar Keirrison num jogo em que era preciso nervo e garra para lutar e lutar e lutar, não lembra a ninguém. Acho que esta substituição não beneficiou em nada a equipa. Keirrison não corre, não luta, não mete o pé. Tudo o que era necessário neste jogo. O facto de ter tirado o Javi Garcia também acabou por sobrecarregar os outros jogadores e fazer perder o meio campo. Naquele momento creio que teria sido mais útil à equipa tirar o Aimar e colocar ou Nuno Gomes ou Weldon.

Ou seja, um jogo menos conseguido da nossa parte (jogadores e treinador), uma boa ajuda do árbitro e uma boa equipa do outro lado provocaram hoje a derrota. Hoje as transições não saíram como é hábito, hoje os remates saíram (quase) sempre ao lado, hoje não conseguimos parar os contra-ataques como é normal, hoje nem as bolas paradas (cantos) saíram como é costume.

Não é por isso que deixamos de ser a melhor equipa deste campeonato, que infelizmente continua a ter os protagonistas errados, vezes de mais. Espero e acredito que a equipa conseguirá dar a volta por cima. Espero e acredito que a equipa saberá utilizar a alegria desmedida dos nossos adversários pelas nossas derrotas, para se galvanizar, unir e fechar ainda mais. Qualidade não lhes falta. Haja mentalidade e o campeonato será nosso.

Sou do Benfica? Sou. Com muito orgulho e muito amor. VIVA O BENFICA.   

P.S. Desculpem o longo post.

Concordo com quase tudo!
Só acho que jesus não esteve mal a tirar Javi Garcia, precisava arriscar e funcionou, o Benfica encostou o Braga. Já, quanto ao Keirrison, se ainda existiam duvidas, ficaram tiradas...axo eu!!
Maxi Pereira é que está a jogar muito muito mal, teria apostado em Amorim.

De resto, enorme orgulho em pertencer a uma equipa que recebe bem os adversários e que tem classe, coisas que faltam para os lados da pedreira do Braga. Adorei ver ramires no fim do jogo, afectado com a derrota! Assim é que é! Temos jogadores, temos equipa, não é por causa de um jogo que vamos por tudo em causa.

Força SLB!! :slb2: :slb2:


P.S- Houve um lance na 1ª parte em que o João Pereira terá dado mão à entrada da área, mas a SPORTTV não repetiu, estranhamente (nessa altura já tinha um amarelo)! Alguém reparou?

MrFire

Citação de: Red-Blood em 01 de Novembro de 2009, 16:27
Não haja dúvidas que o braga se transformou num porco B...

Adeptos grunhos e raivosos, um presidente que é adepto do porco, um treinador do porco e até o carlos freitas é um porco.

Este jogo fez lembrar aqueles ambientes provocatórios e hostis sempre que o Benfica ia às antas. Foi tudo igual, até no resultado  :tickedoff:

Confusões no túnel, expulsões e golo mal anulado, árbitro do porto...onde é que eu já vi isto???  :huh:

Isso é o melhor que as equipas do Norte conseguem fazer.
Sou daqui e mesmo entre equipas do Norte, quando é para ganhar o jogo a qualquer susto a tactica é sempre a mesma que aconteceu em Braga.

Isso infelizmente é o que melhor se prática aqui