CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno" - André Lima

redlightdistrict

Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 18:00
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 17:52
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 17:34
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 17:30
Teste de doping aos gajos do braga é que era.!

Também concordo estavam com adrenalina há mais.

também ja me passou pela cabeça isso, e não fui o único a ter essa ideia.

Se eles em Guimarães derem o peido a meio do jogo já sabem que tomaram a bomba contra o Benfica.

ai é? Então eles tomam disso para ter mais força e isso, e agr podem estoirar mais depressa? Não sabia... heheh
Se eles tomaram a bomba para um jogo no jogo seguinte é uma espécie de "ressaca" do organismo e eles não têm tanta força. Dai eles dar o peido a meio do jogo não podem tomar duas bombas seguidas colocavam a época em risco. O Organismo entra numa espécie de recuperação.

o que é isso da bomba? como actua ? não e detectada nos testes anti-dopping?

ricardoshearer

Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 18:01
Qual é o segundo árbitro mais ladrao do nosso campeonato? Esse vai de certeza po nosso jogo de Alvalade e o mais ladrão de todos é contra o FCP.
na minha opiniao o mais ladrao de todos é o de ontem..o 2º e o olerapio ...

redlightdistrict

Citação de: maxi04 em 01 de Novembro de 2009, 18:04
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno" - André Lima

Ser fodido e ficar calado é que não...

soubenfiquistaparasempre

Citação de: redlightdistrict em 01 de Novembro de 2009, 18:06
Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 18:00
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 17:56
Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 17:52
Citação de: Beduas em 01 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: flip69 em 01 de Novembro de 2009, 17:34
Citação de: pedro6250 em 01 de Novembro de 2009, 17:30
Teste de doping aos gajos do braga é que era.!

Também concordo estavam com adrenalina há mais.

também ja me passou pela cabeça isso, e não fui o único a ter essa ideia.

Se eles em Guimarães derem o peido a meio do jogo já sabem que tomaram a bomba contra o Benfica.

ai é? Então eles tomam disso para ter mais força e isso, e agr podem estoirar mais depressa? Não sabia... heheh
Se eles tomaram a bomba para um jogo no jogo seguinte é uma espécie de "ressaca" do organismo e eles não têm tanta força. Dai eles dar o peido a meio do jogo não podem tomar duas bombas seguidas colocavam a época em risco. O Organismo entra numa espécie de recuperação.

o que é isso da bomba? como actua ? não e detectada nos testes anti-dopping?
acham que esse gajos têm cojones para injectar com agulhas acho que estao mais familiarizados com este método:
  ;D

slb adicted

Citação de: redlightdistrict em 01 de Novembro de 2009, 17:54
Citação de: sergiorebordosa em 01 de Novembro de 2009, 17:51
ainda não me consigo expressar correctamente tanta é a minha raiva

os dirigentes do Benfica VÃO FICAR CALADOS?

x2
Aquilo do tunel foi uma vergonha!!! que nojo...
É impressionante a raiva\inveja que estas equipas de merda têm do benfica. Cambada de mentecaptos.
O Cardoso a separar o pessoal e ainda leva por cima, vamos esperar para ver se hà consequências
Ontem a sair do estádio e a ir para casa só ouvia comentários destes anormaloides que já se acham os maiores, ñunca ganharam nada e têm uma treta. ainda tive para dar um milho a um heroi que lá andava, mas estava com o meu pai.

joaopac

Tive a ler o JN e O Jogo. Foi tudo abafado. O filho da puta do Jorge Coroado a dizer que o golo foi bem invalidado, que o Saviola simulou o penalty e que o João Pereira não merecia o 2º amarelo. Vergonhosa esta merda.

kadelao

Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 18:35
Tive a ler o JN e O Jogo. Foi tudo abafado. O filho da puta do Jorge Coroado a dizer que o golo foi bem invalidado, que o Saviola simulou o penalty e que o João Pereira não merecia o 2º amarelo. Vergonhosa esta merda.

mas vindo desse boi, o que esperavas??

Miguel Gouveia

Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 18:35
Tive a ler o JN e O Jogo. Foi tudo abafado. O filho da puta do Jorge Coroado a dizer que o golo foi bem invalidado, que o Saviola simulou o penalty e que o João Pereira não merecia o 2º amarelo. Vergonhosa esta merda.

Masoquista. E não, o penalty do Saviola não era.

diabo1989

Citação de: joaopac em 01 de Novembro de 2009, 18:35
Tive a ler o JN e O Jogo. Foi tudo abafado. O filho da puta do Jorge Coroado a dizer que o golo foi bem invalidado, que o Saviola simulou o penalty e que o João Pereira não merecia o 2º amarelo. Vergonhosa esta merda.

è anti-Benfica, querias que ele disse-se o quê ?

rkc

Citação de: maxi04 em 01 de Novembro de 2009, 18:04
"Reagir como um grande e não chorar como um pequeno" - André Lima

Algo totalmente alheio a este topico...

Pleasure_+_Pain

Só espero que a onda encarnada não recue. A equipa que perdeu ontem é a mesma que nos tem proporcionado a todos grandes jogos. E volto a dizer...já não se fazem CAMPEÕES invictos. Algum dia teriamos de ter um dia mau. Aconteceu ontem.

Kobille

Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 09:53
temos luisao coentrao e javi com 4 amarelos penso eu
O Fábio Coentrão e o Javi García são os únicos jogadores em risco. O Luisão só tem três amarelos (Belenenses, Leixões e Nacional).

força Benfica

Citação de: Kobille em 01 de Novembro de 2009, 18:44
Citação de: força benfica em 01 de Novembro de 2009, 09:53
temos luisao coentrao e javi com 4 amarelos penso eu
O Fábio Coentrão e o Javi García são os únicos jogadores em risco. O Luisão só tem três amarelos (Belenenses, Leixões e Nacional).

ya erro meu

Mestre30

off topic
Alguém me diz onde posso ouvir os relatos do golos do Benfica?