Comunicação Social

LeoG

se vocês estão à espera que o nosso "brilhante" dptº jurídico junte imagens a sério e escreva uma coisinha à maneira para a liga a pedir castigos ou seja o que for... esperem sentados. a única desculpa do nosso dptº jurídico é que provavelmente vale a pena, com a corja que lá puxa os cordelinhos.

LeoG

Citação de: katso em 02 de Novembro de 2009, 00:08
lollllllllllll.....sapos atiraram pedras em legitima defesa pq estavam a ser baleados com tiros de shotgun.................

também devem ter querido entrar lá para o hall vip em legítima defesa  ::)

Lampi

Vários tiros em Alvalade, diz a RTP-N... Alguns por parte da PSP mas o que doeu mais foi o tiro do MANU, digo eu.  :metal:

Miguelito22

Ouviram o jornalista na rtp n? afinal foi ao contrario lool foi a policia que pegou em pedras e em grades e atirou aos adeptos enquanto esses se defendiam com tiros de shot gun com balas de borracha ;D

soubenfiquistaparasempre

Miguelito22

Se isto fosse com o benfica era interrompemos a emissão para irmos em directo para o estadio da luz ;D

Lampi

O Cromo lagarto é sempre o mesmo,  :2funny:

Na RTP e na TVI...

"É mentira, não arremessaram pedras, é verdade que cairam grades e cairam pedras" diz o merdoso rastejante. ehehehehehehe

Jesus faz o milagre de pôr o Benfica a jogar mais do dobro, a JL faz o milagre de choverem grades e pedras.

william

ou seja, os lagartos perderam?? e ainda dizem k temos mau perder...

46Rossi

Citação de: william em 02 de Novembro de 2009, 00:26
ou seja, os lagartos perderam?? e ainda dizem k temos mau perder...

Empataram 1-1...

Wampyro

Hoje os lagartos até podiam ter ganho o jogo, faltou-lhes foi mais cagança...

inc0gnit

o que eu sei é q gozam gozam mas o nivel de exigencia do adepto sportinguista nos ultimos anos é mais elevado que o do benfiquista. ficaram 4 anos seguidos em 2º (e se é vdd q isso para eles chega desde que nao fiquemos em 1º) .. este ano estao a jogar ainda pior q nos ultimos anos e a contestacao é imensa...
no Benfica por esta altura, estando na situacao deles, pedir-se-ia calma e tranquilidade à equipa e direccao, e quem desestabilizasse era abutre :) eheh lembram-se ...abutreees  :2funny:

Red Men

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2009, 00:28
Hoje os lagartos até podiam ter ganho o jogo, faltou-lhes foi mais cagança...

palavras de presidente

AguiaFX

• 22:52 - PAULO SPORTING CP
O Sporting joga bem melhor que o horrível Benfica! Ao menos empatámos, vocês perderam!!!

Encontrei esta pérola no site do jornal record  :2funny:

nsalta

Citação de: inc0gnit em 02 de Novembro de 2009, 00:31
o que eu sei é q gozam gozam mas o nivel de exigencia do adepto sportinguista nos ultimos anos é mais elevado que o do benfiquista. ficaram 4 anos seguidos em 2º (e se é vdd q isso para eles chega desde que nao fiquemos em 1º) .. este ano estao a jogar ainda pior q nos ultimos anos e a contestacao é imensa...
no Benfica por esta altura, estando na situacao deles, pedir-se-ia calma e tranquilidade à equipa e direccao, e quem desestabilizasse era abutre :) eheh lembram-se ...abutreees  :2funny:

Duas diferenças fundamentais:

- Zbording está em 7! Por muito mal que tenhamos estado nos últimos anos, nunca estivemos em 7º à 9ª jornada com menos golos marcados que o melhor marcador da Liga

- O campeonato do zbording é estar à frente do Benfica. E isso é questão de vida ou de morte lá para os lados de alvalixo.

Ricardo Teixeira

Citação de: AguiaFX em 02 de Novembro de 2009, 00:40

• 22:52 - PAULO SPORTING CP
O Sporting joga bem melhor que o horrível Benfica! Ao menos empatámos, vocês perderam!!!

Encontrei esta pérola no site do jornal record  :2funny:

Típico...