Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Sem hipóteses. O Benfica não saiu de Braga com mais dois ou três, porque estava lá o Quim.

rambo

Citação de: Pedro Neto em 02 de Novembro de 2009, 09:38
Sem hipóteses. O Benfica não saiu de Braga com mais dois ou três, porque estava lá o Quim.

Sendo assim ...obrigado Quim  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

FILO64

De todo o tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Elvecchio

Citação de: FILO64 em 02 de Novembro de 2009, 09:50

De todo o tamanho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O rapaz "faz-se" ... é preciso ter paciência ... vá lá ... tenham calma.

Ghost.Of.Red

O Quim comete um único erro no lance do golo que é deixar a barreira com 2 gajos - se coloca lá mais 1 resolvia o assunto, até pk o Hugo Viana apanhou mesmo o angulo que necessitava...

Os 2 passos ñ têm nada a ver...nenhum keeper chegava aquela bola

pedro982

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2009, 10:08
O Quim comete um único erro no lance do golo que é deixar a barreira com 2 gajos - se coloca lá mais 1 resolvia o assunto, até pk o Hugo Viana apanhou mesmo o angulo que necessitava...

Os 2 passos ñ têm nada a ver...nenhum keeper chegava aquela bola

Os 2 passos n tem nada a ver?!?!? então não?!?!
são dados para o lado errado.. n percebo como é que o GR dá passos para o poste em que poe a barreira a cobrir.. supostamente a bola por ali n passaria, certo??!?
ele com um passo para o outro lado e a bola era dele.. ou pelo menos fazia melhor figura....

bolas laterais para o Quim é como ferrero rocher para o verão....

VodkaBoy

Pedro: Sem Hipoteses?? Eu com o meu metro e setenta não o sofria. (Atenção, não confundir com os anuncios da Sagres). Fui GR durante algum tempo e das coisas que mais me ficou era relativa aos lances laterais (cantos e livres). Se o Quim estivesse no sitio que devia (e não no imaginário dele) tinha defendido calmamente aquela bola.

Joga Bonito

Oh Pedro, sejamos sérios... Eu digo claramente: Não sofria aquele golo.

Devo recordar que o Cardozo, que estava fora da pequena área na marcação do livre a marcar  um jogador do Braga, quase lá chegou com a cabeça. O guarda-redes, a estar bem colocado, chegava lá na boa com as mãos. Literalmente NA BOA.

Toribas

É um grande remate do Viana? É. É certo que o Joaquim podia defender aquela bola? Não. Agora, aqueles dois passos para o poste esquerdo é do mais ridiculo que me lembro ver um guarda-redes fazer...

Strata

Se fosse um dos nossos a marcar tinha sido um "granda golo".

LuigiSLB83

O que se passa é que já são muitos anos a sofrer golos infantis, o que leva a um desgaste da sua imagem. Depois, mesmo que sofra golos indefensáveis como foi o de ontem, continuam a bater no ceguinho.

peter_slb

realmente, aquilo foi um massacre autêntico, não fosse o Quim e tinha sido uma humilhação histórica.

PS: o Braga, sem contar com os golos, fez 3 remates à baliza?

Joga Bonito

O Cardozo que está, não a proteger o 2º poste como algumas alminhas afirmam, mas a marcar o jogador do Braga quase chega à bola, em cima da linha, com a cabeça.

Mas claro que o Quim, se estivesse bem colocado, não chegava lá com as mãos? Poupem-me...

Pedro Neto

Citação de: Strata em 02 de Novembro de 2009, 11:41
Se fosse um dos nossos a marcar tinha sido um "granda golo".

Óbvio. Foi um golão.

Toribas

O do Setúbal, na Luz, na época passada, também foi um golão. Aquele pontapé de bicicleta de fora da área...