Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2009, 13:51
Fui só eu que reparei que a imagem do Di Maria a atirar a bola para o banco do braga foi reduzia?

Na 1ª imagem que vi, via-se claramente o Di Maria a atirar a bola para uma zona do banco onde não estavam jogadores e posteriormente, vê-se uma imagem igual, mas onde não se vê o banco do braga, dando a entender que a bola foi atirada contra alguns jogadores!
Ontem na SIC já estavam com a do: "Di Maria cuspiu para perto do banco de suplentes do Braga..."

Isto quem conta um conto...

rp

O Cardozo não marcou 2 golos mas levou duas chapadas... assim vai o futebol português, e gostava muito de saber oq ue vai acontecer aos meninos do braga...

Força Cardozo.

Corrosivo

E achei graça áquela do "Di Maria cuspiu para o chão em clara provocação". Realmente algo que nunca se vê num campo é um jogador a cuspir para o chão.

Foi pena foi a escarreta não ter aterrado na testa no Domingos

Becken

Citação de: Tiaguu em 02 de Novembro de 2009, 13:53
Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:49
Cm o vermelho n vai retirado...e como ele nao vai levar mais de 2 jogos...So espero que tenha fodido bem a cara do fdp a quem agrediu...isto se agrediu...

O Cardozo se fosse para agredir alguém,teria agredido imediatamente após ter levado os dois sopapos,mas ainda assim,manteve o sangue frio de continuar somente a procurar evitar que os jogadores do braga agredissem elementos do Benfica.
Mas mesmo que Cardozo tivesse respondido posteriormente no túnel,a novas agressões..isso não seria,legítima defesa ? Se a polícia e segurança do estádio permitem que as agressões ocorram,é suposto o agredido ficar a apanhar como se fosse um saco de pancada ?
Ainda assim...duvido que Cardozo tenha agredido ! Até agora,as imagens disponíveis são claras,Cardozo foi agredido por 2 jogadores...sem ter respondido ! E no fim,só foi expulso 1 do braga e....o próprio Cardozo.
x2

:whistle2:

Corrosivo

Citação de: Tiaguu em 02 de Novembro de 2009, 13:53
Citação de: Arsène em 02 de Novembro de 2009, 13:49
Cm o vermelho n vai retirado...e como ele nao vai levar mais de 2 jogos...So espero que tenha fodido bem a cara do fdp a quem agrediu...isto se agrediu...

O Cardozo se fosse para agredir alguém,teria agredido imediatamente após ter levado os dois sopapos,mas ainda assim,manteve o sangue frio de continuar somente a procurar evitar que os jogadores do braga agredissem elementos do Benfica.
Mas mesmo que Cardozo tivesse respondido posteriormente no túnel,a novas agressões..isso não seria,legítima defesa ? Se a polícia e segurança do estádio permitem que as agressões ocorram,é suposto o agredido ficar a apanhar como se fosse um saco de pancada ?
Ainda assim...duvido que Cardozo tenha agredido ! Até agora,as imagens disponíveis são claras,Cardozo foi agredido por 2 jogadores...sem ter respondido ! E no fim,só foi expulso 1 do braga e....o próprio Cardozo.

como é evidente, só não vê isso quem não quer

Tiaguu

Citação de: Corrosivo em 02 de Novembro de 2009, 13:55
E achei graça áquela do "Di Maria cuspiu para o chão em clara provocação". Realmente algo que nunca se vê num campo é um jogador a cuspir para o chão.

Foi pena foi a escarreta não ter aterrado na testa no Domingos

E depois disso,o Di Maria tirou um balão dos calções,e deu-lhe a forma de um genital masculino,tendo arremessado o balão com toda a violência na cara de Domingos e dito "Que lá chupes.."

Adu30

Metam isto na cabeça, esta expulsão foi completamente encomendada.

Melhor marcador, numa série de jogos absolutamente fulcral?
Já visto isto muitas vezes repetido.

dmc

Vergonha de Liga e vergonha de país que ainda não erradicou com a corrupção instalada há mais de 20 anos.

Esta m*rda foi toda premeditada e completamente abafada pela CS.

Belg

Citação de: Tiaguu em 02 de Novembro de 2009, 13:59
E depois disso,o Di Maria tirou um balão dos calções,e deu-lhe a forma de um genital masculino,tendo arremessado o balão com toda a violência na cara de Domingos e dito "Que lá chupes.."

;D :2funny:

Tmats

nao vamos nos abalar com esta expulsão... quando cardozo regressar vai mostrar que vai continuar a marcar golos...

rkc

Atenção que eu tambem acho que ele não fez nada. Aliás, quem o conhece sabe que ele teria de estar para lá de irritado para sequer levantar a mão a alguem.

Tuga_Power

o Benfica so tem de participar do Nei que agrediu o Cardozo e do Alan que esbofateou o Ramires...e por mim era ja relacoes cortadas com o Braga

Belg

Citação de: Tmats em 02 de Novembro de 2009, 14:04
nao vamos nos abalar com esta expulsão... quando cardozo regressar vai mostrar que vai continuar a marcar golos...

E qualquer coisa me diz que, com esta expulsão, ele ainda vai voltar mais determinado e decidido a mostrar que é, tal como todos nós sabemos, o melhor ponta-de-lança a jogar em Portugal...

Tmats

Citação de: Belg em 02 de Novembro de 2009, 14:08
Citação de: Tmats em 02 de Novembro de 2009, 14:04

E qualquer coisa me diz que, com esta expulsão, ele ainda vai voltar mais determinado e decidido a mostrar que é, tal como todos nós sabemos, o melhor ponta-de-lança a jogar em Portugal...

esperemos que sim só é bom para o benfica e para ele e nós adeptos ficamos muitissimo contentes

Tiaguu

Citação de: Tuga_Power em 02 de Novembro de 2009, 14:07
o Benfica so tem de participar do Nei que agrediu o Cardozo e do Alan que esbofateou o Ramires...e por mim era ja relacoes cortadas com o Braga

Do Nei e do Mossoró,que na imagem vê-se perfeitamente a ser agredido pelos dois !