Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

CERVEIRA

Não culpem o Quim pela derrota mas sim o sr. do apito, esse e que levava a lição toda estudada.

FILO64

Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2009, 13:13
Era o melhor guarda-redes nacional... Pena a lesão, mesmo antes do Euro...

Lesão!!!

mas qual lesão???

kallou

Citação de: Americano69 em 02 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: Americano69 em 02 de Novembro de 2009, 16:04
Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2009, 16:02
Os sinais CLARÍSSIMOS de que iríamos perder pontos por causa do Quim estavam disponíveis para todos.
Em Guimarães estivemos quase, no Belenenses estivemos quase, houve também vários lances noutros jogos onde a manifesta falta de qualidade deste frangueiro foi bem visível, mas que acabaram por não resultar na perda de pontos (Setúbal).
Como era mais que previsível, o dia chegou, os pontos foram perdidos, e em mais um jogo importante temos o Quim a facilitar a tarefa ao adversário com os seus frangos, como já o fez inúmeras vezes anteriormente. Vejam lá que ele até escolheu Braga, só para não estragar a série de jogos patéticos que tem feito naquele estádio e que tantos pontos tem custado ao Benfica. Tudo muito previsível, infelizmente. Só não vê quem não quer.

Pois, mas tal como na época passada, quem tem de ver é o treinador, e neste aspecto está a falhar. Felizmente é uma das raras falhas.

Obviamente Americano.
Eu às vezes pergunto-me a mim próprio que jogos do Benfica é que os nossos responsáveis assistem. A falta de qualidade na baliza é tão gritante há tanto tempo que já não dá mais para entender não comprarmos um GR que dignifique a baliza do Benfica.
Concordo com o comentário. O problema há muito que já deixou de ser ter o Quim a frangar na baliza. O grande problema é tentar perceber porque raio continuamos a brincar aos GR.

Sem dúvida, mal que chegou um jogo onde o GR tem que fazer a diferença...fez, mas da pior maneira.

Desculpem estar a meter-me no meio da vossa conversa, mas concordo com tudo o que vocês disseram!!

Americano, o que tu disseste, é o que eu e muitos users já dizemos à muito...muito tempo...o Benfica não tem um GR que faça a diferença...então, o Quim...só se for para o lado negativo...!!

Assim, de repente...alguém que me diga, um jogo em que o Quim tenha dado pontos ao Benfica, com uma defesa sua...??!!

Eu já não me lembro...muito sinceramente!!

Miguelito22

Quim e Moreira fora de benfica! tou farto de olhar para a baliza e ver la estes 2 que nem conseguem defender uma bola.

kallou

O Benfica precisa URGENTEMENTE de um GR e de um defesa-esquerdo...!!

Essas são as maiores lacunas da nossa equipa, que mais cedo ou mais tarde viriam ao de cima...!!

Bastou apanhar 1 adversário mais forte...que puseram logo a ní essas limitações!!

Estas 2 lacunas, e logo na baliza e defesa...destablizam a equipa, porque uma equipa constroi-se de trás para a frente...e por vezes contra adversários mais fortes, destroem por completo qualquer estratégia que a equipa tenha...!!

Este PESADELO  da baliza já dura à tempo de mais...e os responsáveis do Benfica já deveriam ter colmatado a muito tempo...dar 4M.€ por um Balboa, pelo capricho de um treinador, ainda para mais para uma posição que não era defecitária...só revela as asneiras/erros que se cometeram nos últimos anos...!!

Estou para ver até quando é que que isto vai durar...!!

Por favor...não renovem com o Quim...que para o ano faz 35 anos...e ainda por cima não deve ganhar tão pouco quanto isso...!!

kallou

Citação de: miguelito22 em 02 de Novembro de 2009, 16:51
Quim e Moreira fora de benfica! tou farto de olhar para a baliza e ver la estes 2 que nem conseguem defender uma bola.

x2

Os 2 não fazem 1...!!

FILO64

O Quim é fraquissimo;
o Moreira talvez tembem seja tão fraco;
mas nunca precisei de incluir o Moreira quando critiquei o Quim, e vice versa;
ou seja, quando não ha argumentos, não vale a pena inventar.

Lampi

Ok, pronto eu não percebo nada de futebol mas dentro desta minha limitação que perante vós eu confesso que não estou à altura dos experts que me precedem nos comentários, deu-me a sensação que o Quim não teve culpa nos golos que sofremos.

Se eu percebesse de futebol diria que era mais embirração vossa que outra coisa. Ainda bem que não percebo, não vos queria apelidar de "EMBIRRENTOS"

Mozer

Citação de: Esbutenado em 02 de Novembro de 2009, 16:02
Os sinais CLARÍSSIMOS de que iríamos perder pontos por causa do Quim estavam disponíveis para todos.
Em Guimarães estivemos quase, no Belenenses estivemos quase, houve também vários lances noutros jogos onde a manifesta falta de qualidade deste frangueiro foi bem visível, mas que acabaram por não resultar na perda de pontos (Setúbal).
Como era mais que previsível, o dia chegou, os pontos foram perdidos, e em mais um jogo importante temos o Quim a facilitar a tarefa ao adversário com os seus frangos, como já o fez inúmeras vezes anteriormente. Vejam lá que ele até escolheu Braga, só para não estragar a série de jogos patéticos que tem feito naquele estádio e que tantos pontos tem custado ao Benfica. Tudo muito previsível, infelizmente. Só não vê quem não quer.

Concordo com tudo

Mozer

Citação de: Lampi em 02 de Novembro de 2009, 17:24
Ok, pronto eu não percebo nada de futebol mas dentro desta minha limitação que perante vós eu confesso que não estou à altura dos experts que me precedem nos comentários, deu-me a sensação que o Quim não teve culpa nos golos que sofremos.

Se eu percebesse de futebol diria que era mais embirração vossa que outra coisa. Ainda bem que não percebo, não vos queria apelidar de "EMBIRRENTOS"

O quim é o elo mais fraco do Benfica!
não teve culpa??? então o homem faz uma barreira depois esconde-se por tràs dela!!??
fogo não brinquem comigo, é um GR banal que não faz a diferença nos momentos curciais do jogo
com o Vit. setubal os homens não criaram uma unica situação de golo e ele sofreu um golo agora com o nacional da madeira tem uma bola para defender e... sofreu pois claro
QUIM BALIZAS LESIONA-TE ATÉ ACABARES O CONTRATO.

Almada

Quim é fraco e precisamos de um grange GR.
Contudo, no primeiro golo de sábado não teve culpa. não tinha defesa.
Hugo Viana vai ter que correr muito para, daquele angulo acertar no cantinho, como fez.

FILO64

Joguei um pouca à bola, mas não era a redes, no entanto vi ouvi muitas vezes o treinador explicar os posicionamentos ao GR e essa explicação ja e descrevi na pagina 1399.
posso estar enganado mas birrento não sou.

rkc

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2009, 17:38
Quim é fraco e precisamos de um grange GR.
Contudo, no primeiro golo de sábado não teve culpa. não tinha defesa.
Hugo Viana vai ter que correr muito para, daquele angulo acertar no cantinho, como fez.

Sem GR (como no Sábado) e de pé direito, no outro lado, meto 7 em 10. E não sou profissional. Nem canhoto.

Lampi

Citação de: FILO64 em 02 de Novembro de 2009, 17:39

Joguei um pouca à bola, mas não era a redes, no entanto vi ouvi muitas vezes o treinador explicar os posicionamentos ao GR e essa explicação ja e descrevi na pagina 1399.

Há uma diferença entre Embirrento e Birrento.

Já agora, nessa descrição da pagina 1399 referes que o Guarda Redes tem de estar ao segundo poste num livre lateral? Se calhar ouviste mal...

FILO64

Citação de: Lampi em 02 de Novembro de 2009, 17:46
Citação de: FILO64 em 02 de Novembro de 2009, 17:39

Há uma diferença entre Embirrento e Birrento.

Já agora, nessa descrição da pagina 1399 referes que o Guarda Redes tem de estar ao segundo poste num livre lateral? Se calhar ouviste mal...

Se calhar escrevi mal.