Comunicação Social

Mephisto

Citação de: pele_vermelha em 03 de Novembro de 2009, 00:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 00:04
Andam a brincar connosco! Esta merda é inacreditável. Foi o único programa onde vi as imagens do penalty sobre o Di Maria e o Evaldo. Mas andam a brincar com esta merda? A agressão ao Ramires ficou-se pela Internet. Mas que branqueamento de informação é este? Que pouca vergonha é esta? Grande Braga?! O Braga tem sido levado ao colo caralho! Só não vê quem não quer.

A desculpa é sempre a mesma: "foram as imagens enviadas pela sporttv".

E acredito que seja verdade.. a sportv do oliveirinha só manda as imagens que interessam e mais nada..

Isto anda tudo completamente viciado.

Gravem os jogos, edit e enviem as imagens pertinentes quem o souber fazer! Para a direcção e sei la mais quem!!!

P∑T∑7

Citação de: Monraigon em 02 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: Pete7SLB em 02 de Novembro de 2009, 23:57
Sabem o que vos digo... Ainda bem que já acabaram os programas!!!

Não vejam...eu não vejo.

Só comento os vossos comentarios  :ashamed:

Acho que tu é que tás certo...

Mas olha, hoje valeu só pelo facto do Sílvio ter chamado, por outros termos, CORRUPTO, ao verme alguidar, nos tempos em que ele pertencia à Liga. ADOREI!!!  :clap1:

truethor

Citação de: Ríkurveomál em 03 de Novembro de 2009, 00:05
Citação de: totta em 03 de Novembro de 2009, 00:01
Pode ser que tenhamos sorte que o papa bata a bota na Luz a serem goleados.

Deus te oiça! Quero ver aquela escumalha a ser trucidada na Luz. Neste momento analisando a forma das equipas podem ter certeza que levavam chapa 5. È que diferença seria no esforço para o maior numero golos possiveis
completamente de acordo.
a CS anda toda a gozar com as nossas caras e clube!!
SIC dá uma noticia no jornal da noite com várias imagens das agressões à entrada so tunel e depois no "dia seguinte" mostra meia duzia delas.

pele_vermelha

Isto é tudo verdade mas para momento da noite(já que nem se falou das agressões)

Foi o fpd do aguiar a perder a coerência explicitamente, quando diz que a falta do cardozo aos 3 mins é para vermelho e a falta do bruno alves que atinge a nuca do adversário com os joelhos é amarelo alaranjado..

Vão levar na anilha em vez de brincarem aos comentadores! ponham lá palhaços que devem levar bem menos que estes supostos comentadores!

pele_vermelha

Citação de: Mephisto em 03 de Novembro de 2009, 00:13
Citação de: pele_vermelha em 03 de Novembro de 2009, 00:10
Citação de: Sr Aimar em 03 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 00:04
Andam a brincar connosco! Esta merda é inacreditável. Foi o único programa onde vi as imagens do penalty sobre o Di Maria e o Evaldo. Mas andam a brincar com esta merda? A agressão ao Ramires ficou-se pela Internet. Mas que branqueamento de informação é este? Que pouca vergonha é esta? Grande Braga?! O Braga tem sido levado ao colo caralho! Só não vê quem não quer.

A desculpa é sempre a mesma: "foram as imagens enviadas pela sporttv".

E acredito que seja verdade.. a sportv do oliveirinha só manda as imagens que interessam e mais nada..

Isto anda tudo completamente viciado.

Gravem os jogos, edit e enviem as imagens pertinentes quem o souber fazer! Para a direcção e sei la mais quem!!!

Admira-me é com esta palhaçada que se vê, o clube não ter um departamento que cuide disso!

truethor

esse Bruno Alves só vai parar ou só o param quando destruir a vida de algum colega!! é um verdadeiro animal

joaopac

Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 00:12
http://www.youtube.com/watch?v=YhJRBx38rXw&feature=related

Vejam a quantos anos a corrupção esta em grande e nos dias de hoje continua sempre em grande!

Até bati mal com esse vídeo. Que revolta!

Garra

Nem taão pouco o silvio, quando o Guilherme aguiar disse que o SLB é que era castigado pelas atitudes no tunel da Luz lhe respondeu. Só deveria ter respondido assim: Pois só espero que o Braga e os responsáveis pelos incidentes sejam tão rapidamente punidos e essa punição seja no mínimo extrapolada pelas atitudes que se passaram no tunel da Luz.

O Rui Costa por ser filmado no tunel num jogo que já não me recordo, na semana seguinte já o castigo tinha saído. Só espero que  o Castigo ao Braga seja tão célere.
Èra pelo menos isto que o Silvio deveria ter dito. O silvio ou a direcção do SLB em comunicado.

golfdreamer

Citação de: katso em 03 de Novembro de 2009, 00:06
Alguem me explica pq é que a reportagem que passou no jornal da noite da sic

muito esclarecedora sobre o que se passou em braga nao deu no dia

seguinte????????????????????????????

Essa reportagem esta na net?

golfdreamer

Citação de: truethor em 03 de Novembro de 2009, 00:17
esse Bruno Alves só vai parar ou só o param quando destruir a vida de algum colega!! é um verdadeiro animal
Por mim é o Bynia vir dar uma perninha ao Benfica e ceifar uma perna do Burro Alves que nunca mais consiga sair duma cadeira de rodas.
Depois que volte a jogar na liga onde esta.

Sr Aimar

Citação de: truethor em 03 de Novembro de 2009, 00:17

Acho que nem isso, ele tem cara de "santo" mas é um autentico filho da puta. O burro alves so vai parar no dia que alguem lhe der uma sarrafada a serio.

Miguelito22

Citação de: joaopac em 03 de Novembro de 2009, 00:19
Citação de: miguelito22 em 03 de Novembro de 2009, 00:12
http://www.youtube.com/watch?v=YhJRBx38rXw&feature=related

Vejam a quantos anos a corrupção esta em grande e nos dias de hoje continua sempre em grande!

Até bati mal com esse vídeo. Que revolta!
Pois bateste mal lool mas como ves é revoltante como esta o futebol em portugal e desde de a muito tempo.

46Rossi

Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2009, 00:20

No site da Sic online tem o jornal da noite...

Ricardo Teixeira

Citação de: golfdreamer em 03 de Novembro de 2009, 00:20

Está no site da sic...na 2ª parte do jornal da noite...

http://sic.sapo.pt/programasinformacao/scripts/VideoPlayer.aspx?ch=jornal%20da%20noite&videoId={99424022-E117-4C6C-9241-A3C98F609290}

Só a partir do minuto 25 e qualquer coisa...logo a seguir à entrevista do Rogério Alves...

Machibombo

Marc:slb, até pode ser que eu não esteja a ver bem o lance do Saviola (nao o da simulação pois esse é por demais flagrante que é simulação), mas a mim parece-me complicado que lhe de cm o cotovelo no pescoço!ainda para mais qnd o "merdas" se queixa da cara!n ha qq indicio de agressao!mas é atua opiniao e respeito!
E qnd te falei em «ignorancia futebolistica» n te chamei burro!Apenas tentei dizer-te que n conheces as regras de futebol!escusavas era de amuar...