Comunicação Social

ClaudioCaniggia

Programa de merda, 1:50h a falar no Benfica, 2min no porco e 2min no smerding.

nsalta

Citação de: trainmaniac em 02 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Monraigon em 02 de Novembro de 2009, 23:48
Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2009, 23:43
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

Mas depois de se rematar ou passar não se marcam penaltys???

Confesso-me ignorante, e é uma dúvida que tenho. Que há uma clara falta, parece-me indiscutível. Seria penalty, apesar do Di já ter rematado?

Claro, entrada, por sinal violenta, já sem bola é livre directo. Não há diferença para outro lance onde um jogador chegue primeiro ao adversário antes de chegar À bola. Aqui nem à bola chegou.

Sr Aimar

A verdade é so uma, Benfica e sporting a serem comidos pelos arbitros, principalmente o Benfica e o FECEPE sempre no topo sempre levadinho ao colo. Pena os lagartos nao verem isto, e ainda dizerem que o Benfica e sempre beneficiado, mas isso ja é o odio a falar.

Monraigon

Citação de: trainmaniac em 02 de Novembro de 2009, 23:52
Citação de: Monraigon em 02 de Novembro de 2009, 23:48
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

Mas depois de se rematar ou passar não se marcam penaltys???

Confesso-me ignorante, e é uma dúvida que tenho. Que há uma clara falta, parece-me indiscutível. Seria penalty, apesar do Di já ter rematado?

seria...até pode ser uma agressão.

Imagina que a bola até está a ser jogada pelo di maria,e noutro sitio da area um maluco faz um carrinho ao cardozo...é penalty.e nem sequer tá com bola.

o pesaresi uma vez fez um penalty a um gajo,e erao benfica que estava no meio campo adversario,deu-lhe um caldo...na nossa area...penalty contra nós.

pele_vermelha

Citação de: mcfmp em 02 de Novembro de 2009, 23:52
Bem.. esta entrada do Bruno Alves e depois o palavreado todo a seguir. Enfim!!Priceless!!!

A do cardozo é vermelho.. mas a dos joelhos na nuca do burro alves é amarelo alaranjando...
Ao Aguiar vai pó caralho fdp! Estes gajos não existem fodass

P∑T∑7

Ó rapaz, espero não ofender com esta pergunta? Conheces as leis do futebol?

Onde é que está escrito que o penalty só é marcado antes de o jogador rematar? Aquilo é PENALTY ESCANDALOSO!

Imagina agora que o Di Maria remata e não acontece aquele carrinho perigoso. Passado 2 segundos o Di Maria leva uma chapada. Segundo a tua análise, não é penalty porque o Di já chutou?

Enfim... :disgust:

P∑T∑7

Sabem o que vos digo... Ainda bem que já acabaram os programas!!!

joaopac

METAM O ANTÓNIO MELO NO DIA SEGUINTE, QUE ELE CALA-VOS TODOS. ATÉ LADRÕES VOS CHAMAVA.

Apollo_22

Este 'pugrama' devia ser em bancadas do mercado do bulhão!!!

São uma cambada de peixeiras e varinas estes fdp's!!!

E para terminar a minha ponta de facciosismo... mas objectivo claro... A FALTA DO PENALTY SOBRE O POSTIGA COMEÇA FORA DA AREA, CONTINUA NA AREA... E TERMINA FORA LOGO... LIVRE LATERAL!!! DECISÃO CORRECTA DO SHÔR ARBITRO!!! PÓ CRL PAH!

Isto só prova q as coisas são vistas como se quer!!! Aqueles gajos conseguiram dizer em unissono q n fomos prejudicados em nada c o Braga!!!

Pelo menos nas agressões, no 2º amarelo do João Pereira, no penalty da mão na segunda parte e do Di Maria e no golo do Luisão fomos prejudicados... é muita fruta!!!

Monraigon

Citação de: Pete7SLB em 02 de Novembro de 2009, 23:57
Sabem o que vos digo... Ainda bem que já acabaram os programas!!!

Não vejam...eu não vejo.

Só comento os vossos comentarios  :ashamed:

Toribas

O Alguidar põe sempre frases do JJ. Espectáculo!

Roy Bean

Citação de: joaopac em 02 de Novembro de 2009, 23:58
METAM O ANTÓNIO MELO NO DIA SEGUINTE, QUE ELE CALA-VOS TODOS. ATÉ LADRÕES VOS CHAMAVA.

por mim é o Benfica sair dos programas, sem o Benfica representado ninguem via esta bosta.

O caso dos juniores é para desviar atenção do braga-Benfica, é dizermos que somos campeoes e acabou.

por mim falta uma acção igual contra a federação, retirar o estadio á selecção.

e para mim ja n há duvida nenhuma Força Bosnia e Mundial fora de portugal!

totta

Pode ser que tenhamos sorte que o papa bata a bota na Luz a serem goleados.

joaopac

Mas que merda é esta. Aquele Aguiar é o cumulo. Melhor só o Jorge Coroado esse grande ladrão que diz que o João Pereira não merecia cartão amarelo xD

Garra

Citação de: SevenStars em 02 de Novembro de 2009, 23:50
Citação de: Sr Aimar em 02 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: gondarslb em 02 de Novembro de 2009, 23:48
:flagglorioso:    o silvio servan nao pode fazer nada é 2 contra 1 mais vale nao ter comentador na tv

Acredita, os outros 2 nao o deixam falar e estao sempre a defender-se um ao outro e o do Benfica sozinho, somos ENORMES!
Só não percebo o que vamos lá fazer.

Claro que pode fazer mais, basta comentar as jogadas.
Ainda quando comentou o lançe do golo anulado disse : GOLO LIMPO

Só disse isso, enquanto o Guilherme Aguiar disse o que queria o que todos vissem que foi o agarrar de camisola e o empurrar do Luisão. Mas já não falou do empurram que o Luisão sofre por trás nem tam pouco do cotovelo do jogador que estava encostado ao cardozo.

O Cervan no lance da bola na mão ao jogador do Braga, não soube sequer analisar o lance. O jogador do SLB remata a bola, quando esta segue a tragetória o preto segue a tragetória com a cabeça, ora se tem tempo para mexer a cabeça, não terá tempo para retirar o braço da trajectória da bola?
Penalty mais que evidente

O cervan nada disse e às paginas tantas ainda concordou. E que o Lance do penalty era mais que evidente. Então o jogador do Braga segue a Bola com a cabeça e não consegue tirar o braço da frente da bola........Conversa caralho

O Jorge de Sousa é um árbitro de merda que usa dualidade de critérios.

Antes do Jogo postei no tópico deste jogo que o árbitro ía foder o SLB e uma das razões era que o Jogo não iria ser transmitido em sinal aberto.
Aqui está a confirmação, agora mostram o que querem da forma que lhes convém

Espero que a actual ou as futuras direcções do SLB nunca mais façam contratos com aqueles FDP da SportTV e Caros benfiquistas mandem a ZON ao ar também.