Comunicação Social

JDF

Que politicamente correctos que eles são!

Scott_Minto

Citação de: FILO64 em 03 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Raramente vejo esses programas e estive agora a dar olhada pelos posts. Falam de um pretenso penalty sobre o Di Maria... Que lance é esse que não me estou a recordar??
O unico lance, durante todo o jogo, que pode ter havido erro grosseiro é o do golo anulado. Embora os fdp dos árbitros defendam sempre os defesas em relação aos avançados, não me parece ser um agarrão mais grave do que muitos se vêm por aí.
De resto não me pareceu ser má arbitragem, sinceramente.

Já me recordo do tal lance do Di Maria. Não sejamos tão obtusos na análise. Nesse lance a bola sai claramente do terreno de jogo e aí já nem haveria qualquer polémica.

Enquanto o boi não apitar bola fora a jogada continua, a ali seria penalty mais um cartãozinho muito a nossa cor,
ou então tudo o que se passou depois desse lance não vale, porque a bola saiu e não foi remetida em jogo;
por vezes não sei aonde é que vocês vêm os jogos, deve ser em casa de porcos ou lagartos.

Portanto, se o lance fosse exactamente ao contrário, em que o gajo do Braga tira a bola fora de campo, o árbitro não assinala, e depois sofresse falta dirias o quê?? Sinceramente?? Que o árbitro devia ter marcado fora antes e nada desse lance existiria, logo não há penalty porque esse lance nem deveria existir. Hipocrisias não, sff..

VALEBEM

Não interessa se o Di Maria já rematou ou não, pois se a bola está dentro do terreno de jogo, é falta, e naquele caso penalty!
Como já disse, tenho quase a certeza que há toque do Viana no Saviola!
E também me parece penalty, porque o cruzamento foi a 4/5 metros de distãncia, numa mão de um jogador do Braga na sua grande área!
Isto para lá do golo do Luisão, embora o árbitro tenha apitado antes! E da não expulsão do João Pereira...

Quanto ao suposto golo dos corruptos com o Belém, vendo bem as imagens, é mal anulado, uma vez que a bola vem do jogador do Belém!

Toribas

A bola vem de um jogador do Belém, mas é um ressalto. Não é passe intencional e acho que nesses casos tem que ser fora-de-jogo.

Scott_Minto

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Novembro de 2009, 11:59
No lance do Di Maria, pelas imagens televisivas é IMPOSSÍVEL saber se ela saiu ou não. A bola bate no chão ainda no terreno de jogo (nem é na linha, é claramente dentro) e depois o Angelito domina-a a meia altura.

De seguida ele remata e é varrido, não podendo disputar a bola após a defesa do Eduardo precisamente por ter sido varrido.

Direi mesmo mais!! Pelas imagens da TV é IMPOSSÍVEL dizer que há duvidas se a bola está ou não fora! Claramente fora!! Vê-se o pé do Di Maria bem distante da linha de fundo e a bola em contacto com o pé. Volto a repetir: unico lance grave foi golo, para mim, mal anulado ao SLB. O resto são invenções puras.

Scott_Minto

Citação de: miglle em 03 de Novembro de 2009, 11:52
Omiguel sousa tavares diz que o golo anulado do porto frente ao Belenenses é mal anulado ??????

ONDE ????

QUANDO ????

COMO ?????

.. mais fora de jogo que aquilo só os cegos não conseguem ver.

Não há bom senso no futebol ... as únicas pessoas de bom senso que conheço são ainda assim alguns Benfiquistas, que tendo que criticar criticam, tendo que louvar, louvam independentemente do clube.

Não conheço uma só pessoa de outro clube rival que tenha bom senso !!

Isto é uma sociedade de LOUCOS !!

O golo é mal anulado sim!! A bola vem do defesa e, portanto, é como se fosse um passe do defesa para o avançado. Basta saber as regras, meu caro...

Toribas

Um ressalto é diferente de um passe. Basta ver a lei do atraso para o guarda-redes.

Garra

Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 12:06
No lance do Di Maria, pelas imagens televisivas é IMPOSSÍVEL saber se ela saiu ou não. A bola bate no chão ainda no terreno de jogo (nem é na linha, é claramente dentro) e depois o Angelito domina-a a meia altura.

De seguida ele remata e é varrido, não podendo disputar a bola após a defesa do Eduardo precisamente por ter sido varrido.

Direi mesmo mais!! Pelas imagens da TV é IMPOSSÍVEL dizer que há duvidas se a bola está ou não fora! Claramente fora!! Vê-se o pé do Di Maria bem distante da linha de fundo e a bola em contacto com o pé. Volto a repetir: unico lance grave foi golo, para mim, mal anulado ao SLB. O resto são invenções puras.

E o do penalty daquela bola que vai ao braço do jogador do Braga dentro da área achas que não é penalty?

FILO64

Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 12:03
Citação de: FILO64 em 03 de Novembro de 2009, 11:58
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:12
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 11:05
Raramente vejo esses programas e estive agora a dar olhada pelos posts. Falam de um pretenso penalty sobre o Di Maria... Que lance é esse que não me estou a recordar??
O unico lance, durante todo o jogo, que pode ter havido erro grosseiro é o do golo anulado. Embora os fdp dos árbitros defendam sempre os defesas em relação aos avançados, não me parece ser um agarrão mais grave do que muitos se vêm por aí.
De resto não me pareceu ser má arbitragem, sinceramente.

Já me recordo do tal lance do Di Maria. Não sejamos tão obtusos na análise. Nesse lance a bola sai claramente do terreno de jogo e aí já nem haveria qualquer polémica.

Enquanto o boi não apitar bola fora a jogada continua, a ali seria penalty mais um cartãozinho muito a nossa cor,
ou então tudo o que se passou depois desse lance não vale, porque a bola saiu e não foi remetida em jogo;
por vezes não sei aonde é que vocês vêm os jogos, deve ser em casa de porcos ou lagartos.

Portanto, se o lance fosse exactamente ao contrário, em que o gajo do Braga tira a bola fora de campo, o árbitro não assinala, e depois sofresse falta dirias o quê?? Sinceramente?? Que o árbitro devia ter marcado fora antes e nada desse lance existiria, logo não há penalty porque esse lance nem deveria existir. Hipocrisias não, sff..

Dizia com razão que o arbito devia ter assinalado bola fora, mas nunca que o penalty
por isso não existia, repito, visto que o jogo continuou;

isto não é ser hipocrita, mas coerente e Benfiquista ao que me faz dizer, que duvido se certas pessoas aqui o são.

darkwolf

Casos do Jogo:
Lance Invalidado a Luisão que dá golo: Mal Invalidado
Lance entre Puta Viana e Saviola: se fosse o Hulk era penalty , mas pode-se ou não marcar
Lance de Di maria: o árbitro comete 2 erros grosseiros- 1 não marca bola fora e a seguir não marca penalty porque o Rodriguez impediu o Di Maria de ir ao ressalto.
João Pereira:  Lance claro de falta para 2º amarelo pelo menos uma vez

Pancadaria: Vandinho, Móssóró e Ney agridem técnicos e jogadores do Benfica mas o árbitro não vê. Ou seja o Braga vinha para a 2ª parte com menos 3 jogadores.

Borgas_SLB

Eu no estádio estava no enfiamento da linha de baliza e tenho muitas dúvidas se a bola saiu totalmente, o Di Maria sofre falta que seria penalty e amarelo.

Acho que o árbitro não marcou porque ficou com dúvidas se a bola saiu ou não, tanto que todos os jogadores depois da defesa do eduardo pararam a pensar que a bola tinha saído.

Mas se não marcou bola fora só tinha era de ter marcado o penalty que é claro!

Pedro Neto

O lance do Saviola é uma simulação grosseira. Um exemplo cabal do célebre "atirar-se para a piscina". Por amor de Deus, pá!

Scott_Minto

Citação de: Garra em 03 de Novembro de 2009, 12:09
Citação de: Scott_Minto em 03 de Novembro de 2009, 12:06

E o do penalty daquela bola que vai ao braço do jogador do Braga dentro da área achas que não é penalty?

O lance do Evaldo? Ou do J. Pereira?

VanBasten

No lance do Saviola não há penalty. Já o mesmo não posso dizer na mão do Evaldo, dentro de area.

Strata

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2009, 12:16
O lance do Saviola é uma simulação grosseira. Um exemplo cabal do célebre "atirar-se para a piscina". Por amor de Deus, pá!

Podes crer, não estava à espera. O próprio nem estrabochou por saber bem aquilo que fez. E fiquei com a sensação que se não se tivesse mandado para o chão, que podia ter dado seguimento à jogada.