Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kallou

Citação de: 46Rossi em 02 de Novembro de 2009, 23:56
A menos que fosse uma cena acordada aquando da sua aquisição, isto é um péssimo acto de gestão...

Não...isto é gestão danosa...!!

Redady

Bem vendido!! eh!eh! ... carrega Vieira!

Ludwig van

Onde é que vocês viram  que foram 2 milhões de euros?

É que as "fontes da Luz" para mim não pegam.

molotov

Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 23:57
Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 23:55
So faltava ele para a semana renovar, era a cereja no topo do bolo.

Amigo,

O Mantorras vai acabar a carreira no Benfica!!

Tendo em conta o que se passou...é normal isso acontecer...tudo bem...!!

Agora, o que não é normal para mim, é gastar 2M.€ nos restantes 50% do passe do Mantorras, num ano em que apresentámos um prejuízo de 35M.€...!
Nada no caso Mantorras é normal, nada. Não consigo perceber como é que andam todos a brincar ao ceguinho.
Ha tomates para tanta coisa e não ha para resolver esta situação de uma vez por todas, ja chega desta palhaçada de fingir que nada se passa.
Estes 2M são uma vergonha como também é a falta de responsabilidades que é adiada de época para época.

kallou

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 00:00

A fonte é um R&C...

kallou

Citação de: molotov em 03 de Novembro de 2009, 00:04
Citação de: kallou em 02 de Novembro de 2009, 23:57
Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 23:55
So faltava ele para a semana renovar, era a cereja no topo do bolo.

Amigo,

O Mantorras vai acabar a carreira no Benfica!!

Tendo em conta o que se passou...é normal isso acontecer...tudo bem...!!

Agora, o que não é normal para mim, é gastar 2M.€ nos restantes 50% do passe do Mantorras, num ano em que apresentámos um prejuízo de 35M.€...!
Nada no caso Mantorras é normal, nada. Não consigo perceber como é que andam todos a brincar ao ceguinho.
Ha tomates para tanta coisa e não ha para resolver esta situação de uma vez por todas, ja chega desta palhaçada de fingir que nada se passa.
Estes 2M são uma vergonha como também é a falta de responsabilidades que é adiada de época para época.

Faltam tomates para muita coisa...

Redady

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 00:00

Mais à frente, na rubrica de «Outros custos operacionais», na página 60, são apresentados os valores referentes a 2008 (744.401 euros) e a 2009 (2.652.854 euros). Fonte do clube confirmou à Agência Financeira que o acordo obtido com a Alverca SAD referente a Mantorras - que coloca nas mãos do Benfica os restantes 50 por cento do passe do jogador que ainda não era detidos pelo clube da Luz (conforme se pode comprovar na página 67) - custou aos seus cofres «cerca de dois milhões de euros».

é com base na análise do relatório que chegam a esse valor

2.652.854
- 744.401
------------
1881.453 €... terá sido este o valor pelo que «mostra» o R&C!

Se for mentira, amanhã está ai o desmentido, mas uma coisa é certa, mesmo não sendo este o valor, o Benfica comprou 50% do passe do Mantorras o ano passado ... e nem declarou à CMVM!  :-X

Ludwig van

Não é preciso declarar à CMVM se for uma quantia inferior a 2 milhões de euros, como tens o exemplo do Shaffer.

Amanhã se saberá a razão desses 2 milhões de euros que eu nem tenho a certeza que o sejam mesmo.

Redady

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 00:17
Não é preciso declarar à CMVM se for uma quantia inferior a 2 milhões de euros, como tens o exemplo do Shaffer.

Amanhã se saberá a razão desses 2 milhões de euros que eu nem tenho a certeza que o sejam mesmo.

Eu aguardo o tempo que for preciso para que me esclareçam certamente!

46Rossi

Cheira-me que isso só será esclarecido se alguém o exigir numa AG... e mesmo assim tenho dúvidas...

rkc

Citação de: Ludwig van em 03 de Novembro de 2009, 00:17

Não são 2 milhões de euros... não há verbas, o que diz a Lei é que as informações relevantes para o "movimento" de acções são de conhecimento obrigatório para a CMVM.

Assim, isto não tem interesse, mas se comprássemos o Ronaldo a 0, tinha de ser comunicado.

VanBasten

Segundo me lembro...pagou porque a isso era obrigado. Ou acham que um clube que vende 50% de um passe, fica "ad eternum", à espera que o outro clube venda, para ir buscar a mais valia?

Tiaguu

O passe dele n era 50% nosso e 50% do LFV ?

slb2tuga

não foi por causa de uma decisão de justiça entre o alverca e o benfica que tivemos de pagar este dinheiro agora ??

se é decisão de justiça não havia grande coisa a fazer do que pagar o devido.

Americano69

Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2009, 00:28
Segundo me lembro...pagou porque a isso era obrigado. Ou acham que um clube que vende 50% de um passe, fica "ad eternum", à espera que o outro clube venda, para ir buscar a mais valia?

Petit?