Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ramasr

Eh pá voc~es ainda não repararam que desde sábado é notícias em cascata a denegrir o Benfica, andava tudo fudido com o Benfica e agora é o bota abaixo generalizado, notícias sobre o Porko? ah pois é, tá td controlado.

Miguelito22

Com muito respeito e carinho que tenho para com ele mas e que tal ele pensar em arrumar as botas? que fique com u cargo de relacoes publicas do benfica em angola sei la mas ele fazer parte do plantel é tirar um lugar a um junior por exemplo!

Gein

Citação de: Americano69 em 03 de Novembro de 2009, 17:06
Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2009, 00:28
Segundo me lembro...pagou porque a isso era obrigado. Ou acham que um clube que vende 50% de um passe, fica "ad eternum", à espera que o outro clube venda, para ir buscar a mais valia?

Petit?

Não tenho a certeza agora, mas na altura creio que se falou que isso ficou 'resolvido' com o negócio do Paulo Jorge.

Americano69

Citação de: Gein em 03 de Novembro de 2009, 17:16
Citação de: Americano69 em 03 de Novembro de 2009, 17:06
Citação de: VanBasten em 03 de Novembro de 2009, 00:28
Segundo me lembro...pagou porque a isso era obrigado. Ou acham que um clube que vende 50% de um passe, fica "ad eternum", à espera que o outro clube venda, para ir buscar a mais valia?

Petit?

Não tenho a certeza agora, mas na altura creio que se falou que isso ficou 'resolvido' com o negócio do Paulo Jorge.

Não tenho a certeza mas acho que não, o Paulo Jorge do que me lembro custou 1 milhão e nada teve a ver com o Petit.
Por um lado até é bom, pode ser que algum dia ainda venhamos a receber alguma coisa pelos 25% do Reyes   :whistle2:

gustavoF

Ja se percebeu que o mantorras vai receber os salários até ao fim do contrato. Independente de já nao estar apto para o futebol.

Acho que é mais ou menos um dado adquirido.

Porque não, acabar com a fantochada, e colocá-lo noutra posicao dentro do clube (embaixador para angola & treinar infantis \ escolinhas) recebendo o mesmo salario ate final do contrato e depois logo se via.

Bleach

a palhaçada continua...

ppfinder

Citação de: gustavoF em 03 de Novembro de 2009, 17:52
Ja se percebeu que o mantorras vai receber os salários até ao fim do contrato. Independente de já nao estar apto para o futebol.

Acho que é mais ou menos um dado adquirido.

Porque não, acabar com a fantochada, e colocá-lo noutra posicao dentro do clube (embaixador para angola & treinar infantis \ escolinhas) recebendo o mesmo salario ate final do contrato e depois logo se via.

Não, enquanto se vender camisolas

Fabrizio

Só dá é prejuizo, fdx.

AguiaFX

Não vos percebo.
Aqui dizem que é uma palhaçada, que ele já não faz nada, etc etc
Mas no estádio, quando ele entra, vocês (eu não, infelizmente não tenho condições de ir ao estádio) fazem-lhe uma ovação que até parece que vai entrar um Deus. O chamado 'efeito Mantorras' pelos jornais, e isso pode parecer que não mas anima a equipa.
Sou a favor da continuidade dele não só por este factor psicológico, como pelo jogador que ele é. Tem uma forma de jogar trapalhona mas que muitas vezes dá frutos.

Força aí Mantorras!  :metal:

Cravito

Citação de: AguiaFX em 03 de Novembro de 2009, 23:09
Não vos percebo.
Aqui dizem que é uma palhaçada, que ele já não faz nada, etc etc
Mas no estádio, quando ele entra, vocês (eu não, infelizmente não tenho condições de ir ao estádio) fazem-lhe uma ovação que até parece que vai entrar um Deus. O chamado 'efeito Mantorras' pelos jornais, e isso pode parecer que não mas anima a equipa.
Sou a favor da continuidade dele não só por este factor psicológico, como pelo jogador que ele é. Tem uma forma de jogar trapalhona mas que muitas vezes dá frutos.

Força aí Mantorras!  :metal:

Pois tens razao ... mas isso acontece quantas vezes por ano? Duas, três???

pedro982

Não acontece mais pk o JJ prefere o Keirrison.. O MANTORRAS jogando o que o K11 jogou em braga marcava um golo.. de certeza absoluto, como 2 e 2 serem 5....

EPluribusUnum

Gimenez

Sinceramente acho o Mantorras melhor jogador que o K11...

Di_SLB

Citação de: Gimenez em 04 de Novembro de 2009, 11:25
Sinceramente acho o Mantorras melhor jogador que o K11...
Se tivesse 2 joelhos então...

Meio_metro

o Mantorras mesmo manco marca isso é uma facto!!

e o Benfica só lhe paga até ao fim do contrato porque ele está assim graças ao Benfica!! é como se a lesão fosse uma doença profissional!! e acho muito bem que o Benfica lhe pague!! porque não o tratou como devia!!