Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2009, 18:55
o Mantorras mesmo manco marca isso é uma facto!!

e o Benfica só lhe paga até ao fim do contrato porque ele está assim graças ao Benfica!! é como se a lesão fosse uma doença profissional!! e acho muito bem que o Benfica lhe pague!! porque não o tratou como devia!!
Eu com isso também concordo. Não concordo é com a renovação de contrato e tenho a certeza que não vai haver coragem para não renovar.

Far(away)

Andamos a brincar aos futebois.

molotov

Meio_metro

Eu até posso ser suspeito!!

mas sei bem o que era o Mantorras antes desta armadilha em que ele por ser inocente se deixou cair!! o Mantorras tinha um enorme potencial!! e foi tudo por agua a baixo!! se o Benfica não renovar e percebo e aceito mas se renovar tb aceito!!

muito gente quando se ri do Mantorras não tem noção do que ele era e do que podia ter sido!! e mesmo assim deu nos um titulo!! e ele mesmo coxo dentro da área não facilita!! nasceu para fazer golos!! ele sabe como ng aproveitar as bolas dentro da área!!

m20

Eu tenho muita pena que o fim do Mantorras tenha sido o "morrer" neste impasse.
é um jogador acarinhado por todos e isso deveu se ao seu valor, e à sua educação- porque se ele n fosse educado e elegante na sua forma de ser, isto já havia muito burburinho e confusões dentro do clube e que acabam por passar cá p fora.
Apesar de já ter acabado par ao futebol espero que o Benfica lhe dê um cargo dentro do clube.ele merece e de certeza que cumpriria o seu trabalho com afinco e competência

cacete

É bem melhor que o Kerrison.

CERVEIRA

Nos poucos minutos que joga consegue por a cabeça em agua aos defesas contrarios. Luta, remata. Antes quero um mantorras que dois keirrisson juntos.

Adu30

Quando é que acaba o contracto?

EPluribusUnum

O Mantorras com os joelhinhos do Keirrison..  :smitten:

Chefe

Era titular no Sportém

rkc

Citação de: Chefe em 04 de Novembro de 2009, 20:30
Era titular no Sportém

Era. Durante 3 jogos. Depois acabava a carreira.

FUTURO PRESIDENTE

Di_SLB

Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 20:09
Este é a ultima época creio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 04 de Novembro de 2009, 21:09
Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2009, 20:09
Este é a ultima época creio.
Acredito que lhe renovem o contrato,ainda o ano passado compramos a totalidade do seu passe  :-X

trainmaniac

O senhor presidente na entrevista ao Diário Económico garantiu que o Mantorras ficará no Benfica até ao final da sua carreira.