Comunicação Social

raztilho

o sporting está preso por arames e quem anda a suportar aquela estrutura toda é o paulo bento... ouçam o que eu vos digo.

rambo

FDX! Deixem la estar o homem sossegado - p.bento forever ... :angel:

pedro6250

Paulo Bento aguenta a Pressão! :yeh:

Sănţii

Citação de: raztilho em 06 de Novembro de 2009, 03:48
o sporting está preso por arames e quem anda a suportar aquela estrutura toda é o paulo bento... ouçam o que eu vos digo.
Não tenho dúvidas disso. Se sair o paulo bento sempre quero ver quem dá o peito às balas... deve ser o barbosa.

AIC

Citação de: Sănţii em 06 de Novembro de 2009, 04:31
Não tenho dúvidas disso. Se sair o paulo bento sempre quero ver quem dá o peito às balas... deve ser o barbosa.

Paulinho. :crazy2: :2funny:

tiagoterceira

o Paulo Bento se sai do Sporting...o Sporting acaba em 5º ou 6º....e tou mesmo a falar a sério!

zacks

Citação de: tiagoterceira em 06 de Novembro de 2009, 04:40
o Paulo Bento se sai do Sporting...o Sporting acaba em 5º ou 6º....e tou mesmo a falar a sério!

e se continuar acaba em 8º ou 9º :D  :pray:

P∑T∑7

Por isso é que estão a espremer a laranja... perdão, o limão todo até ao fim, até o PB não poder mais! Mas ele é bem capaz de terminar com a resistência e mandá-los às favas!

Os lagartos não percebem que o Bento não é o problema e se for, não é o principal, o clube tem outros bem mais graves para resolver, digo eu...

Aquele clube dá-me a ideia de estar moribundo...  ::)

redred1

Citação de: Pete7SLB em 06 de Novembro de 2009, 05:23

Por isso é que estão a espremer a laranja... perdão, o limão todo até ao fim, até o PB não poder mais! Mas ele é bem capaz de terminar com a resistência e mandá-los às favas!

Os lagartos não percebem que o Bento não é o problema e se for, não é o principal, o clube tem outros bem mais graves para resolver, digo eu...

Aquele clube dá-me a ideia de estar moribundo...  ::)

Está nada... acho que esta semana arranjaram 2 novos sócios!

:2funny: :2funny: :2funny:

Mija_na_escada

"Benfica are now the only side ever to beat Liverpool and Everton on their own patches in continental combat, and in earning that rare accolade, they have laid bare the folly of those who believed the blue half of Merseyside to be on track for European glory."

Vi esta agora no daily telegraph, não fazia ideia...  :slb2:

EDIT: Se quiserem ver a crónica toda: http://www.telegraph.co.uk/sport/football/leagues/premierleague/everton/6510071/Everton-0-Benfica-2-match-report.html

:pray: :pray: :pray:

Elvio

Grande Toni , é um prazer ouvir este senhor  :)

O LFL ontem foi vergonhoso , fez do Everton uma equipa banal e quase que desvalorizou a grande vitória do Benfica , já os suínos parece que foram vencer ao terreno de um colosso  :crazy2:

O JVP é muito melhor comentador que ele

|Glorioso|

Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2009, 08:44
Grande Toni , é um prazer ouvir este senhor  :)

O LFL ontem foi vergonhoso , fez do Everton uma equipa banal e quase que desvalorizou a grande vitória do Benfica , já os suínos parece que foram vencer ao terreno de um colosso  :crazy2:

O JVP é muito melhor comentador que ele

É a especialidade do LFL desvalorizar o Benfica....

No20__

O Benfica ganha, eles inxam...

xMAXx

adorei o pormenor do nosso Jesus combater o frio com um cachecol do benfica e nao outro qualquer. parabens JJ

VodkaBoy

Citação de: xMAXx em 06 de Novembro de 2009, 09:03
adorei o pormenor do nosso Jesus combater o frio com um cachecol do benfica e nao outro qualquer. parabens JJ
Isso realmente demonstra que ele está de corpo e alma (salvo seja) no Benfica. O Vieira tem de cumprir (pela primeira vez??) a sua promessa de ficar com o Jesus durante este mandato.