Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Eu acho que já merecia ficar a titular...depois do Qim ter aberto a capoeira em Braga - o livre com 2 homens na barreira...

EPluribusUnum

Citação de: Didiman em 06 de Novembro de 2009, 10:59
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 10:57
O jogar mal com os pés é uma falsa questão. Os guarda-redes NÃO TÊM que jogar com os pés. Ponto. Os seus colegas também se sabem que ele com os pés não é grande espingarda não lhe passem a bola. Joguem para a frente, que para trás pode dar asneira.

Sobre o jogar com os pés, aí é que te enganas.

Até na prospecção esse item tem avaliação...

Muito bem. Mas o que queria dizer era que se ele fosse bom com os pés, não era guarda-redes, de certeza. Os companheiros se sabem que ele não joga bem com os pés, tentem evitar em situações complicadas o passe para trás. É que depois se errar quem fica mal visto é ele.

nft

alguem tem a repetiçao dessa defesa no final que tanto falam, que eu não tive oportunidade de a ver.

Obgd.

Elvecchio

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:01
O jogar mal com os pés é uma falsa questão. Os guarda-redes NÃO TÊM que jogar com os pés. Ponto. Os seus colegas também se sabem que ele com os pés não é grande espingarda não lhe passem a bola. Joguem para a frente, que para trás pode dar asneira.

Muito bem. Mas o que queria dizer era que se ele fosse bom com os pés, não era guarda-redes, de certeza. Os companheiros se sabem que ele não joga bem com os pés, tentem evitar em situações complicadas o passe para trás. É que depois se errar quem fica mal visto é ele.

Eu acho que essa deficiência é visivel mas pode ser corrigida ou pelo menos atenuada com treino especifico. Com 22 anos ainda vai muito a tempo de melhorar esse e outros aspectos que possam não estar tão bem.

rp

Boa defesa ontem (e atenção que o Inglês não estava fora de jogo) seria mesmo golo.

Didiman

Não tem de ser virtuoso.

Tem de ter boa recepção e passe. :)

EPluribusUnum

Citação de: Elvecchio em 06 de Novembro de 2009, 11:03

Eu acho que essa deficiência é visivel mas pode ser corrigida ou pelo menos atenuada com treino especifico. Com 22 anos ainda vai muito a tempo de melhorar esse e outros aspectos que possam não estar tão bem.

Tudo bem que pode melhorar esse aspecto, concordo; mas eu que sou eu não gosto de ver bolas passadas para trás. Não gosto nem nunca gostei. São "brincadeiras" que podem custar caro à equipa. Já custou a muitas.

EPluribusUnum

Citação de: Didiman em 06 de Novembro de 2009, 11:04

Não tem de ser virtuoso.

Tem de ter boa recepção e passe. :)

Tudo bem. Eu disse o que disse porque não gosto de ver a bola jogada para trás.

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Novembro de 2009, 10:55
Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2009, 10:25
tou á vontade este ano...sou dos poucos que apoiam os gredes... ::) .

Sempre em contra-corrente este pelotaSie7e.  ;D
:angel:

The Hurricane

Acho muito mal certo pessoal desvalorizar o Quim para valorizar o JC...

Mas voces tem visto os mesmos jogos q eu do Benfica???!!!

O Golo em Braga é Frango????? Desde quando crlho?! É, é um Granda golo, isso sim!

Se calhar no lance em que o Alan apareceu isolado a rematar, a culpa tb é do Quim por ter mandado subir a defesa e ter cedido canto ao Braga, não é?

Para mim o Quim este ano não tem estado mal, de maneira alguma. Já evitou Golos que nos poderiam ter posto em maus lençois...  Mas secalhar isso não vos interessa muito, já que parece que rezam para que o Quim falhe, só para entrar o JC.. Enfim....

O meu GR não é o Quim, não é o JC, não é o Moreira... O meu é aquele que entra em campo com os nossos titulares!

Ontem o JC, no fim de semana o Quim e na Taça o Moreira.

OCML

Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 10:01
O Julio Cesar é mais alto e mais ágil que Quim e isso beneficia o. A defesa no final era impensavel para o Quim e já agora para o Moreira.

A memória é muito curta. Quer o o Quim, quer o Moreira já fizeram defesas idênticas.
O Moreira, por exemplo, o ano passado em Braga fez uma exibição impecável.
Também os dois já deram frangos. E o Júlio César ainda não deu nenhum?

O Júlio César parece-me um GR muito agarrado aos postes, não tirando partido da altura que tem para ser dono da pequena área.

HardBoy

Citação de: rp em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Boa defesa ontem (e atenção que o Inglês não estava fora de jogo) seria mesmo golo.
Não estava fora de jogo?
LOL

Flirt4ever

Citação de: The Hurricane em 06 de Novembro de 2009, 11:15

Acho muito mal certo pessoal desvalorizar o Quim para valorizar o JC...

Mas voces tem visto os mesmos jogos q eu do Benfica???!!!

O Golo em Braga é Frango????? Desde quando crlho?! É, é um Granda golo, isso sim!

Se calhar no lance em que o Alan apareceu isolado a rematar, a culpa tb é do Quim por ter mandado subir a defesa e ter cedido canto ao Braga, não é?

Para mim o Quim este ano não tem estado mal, de maneira alguma. Já evitou Golos que nos poderiam ter posto em maus lençois...  Mas secalhar isso não vos interessa muito, já que parece que rezam para que o Quim falhe, só para entrar o JC.. Enfim....

O meu GR não é o Quim, não é o JC, não é o Moreira... O meu é aquele que entra em campo com os nossos titulares!

Ontem o JC, no fim de semana o Quim e na Taça o Moreira.

Ainda não esteve mal !?! Ó amigo, o golo do Setúbal, que o homem sai da baliza a gritar "MINHAAA" é o quê !?!

O golo do BRAGA o Quim SALTA PARA TRÁS DA BARREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DASS! Custa muito ver as imagens!!!!????

Apoio quem entra para defender a camisola do Benfica!! Mas não me digas que o homem não esteve mal! Já falhou e bastante! Defendeu umas bolas !? PERFEITO! É para isso que lhe pagam !!! falhou noutras tantas ou mais !? Amigo, o que não falta são guarda-redes aí, a questão é : Quantos desses é que são jogadores à Benfica !!!! a mim, PESSOALMENTE, não me parece que o Quim o seja! Pode já ter sido ( 3 ou 4 anos atrás....) mas já não é....

Quanto ao Júlio César, acho que tem de melhorar o jogo de pés, nomeadamente pontapé para a frente!! Ou sai balão ou vai bola para fora... de resto tenho gostado MUITO do que tenho visto...

fora Júlio, Força Joaquim, fora Benfica!!!

Flirt4ever

Citação de: HardBoy em 06 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: rp em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Não estava fora de jogo?
LOL

Acho que queria dizer : "Não foi marcado fora-de-jogo" :)

TJSF

Citação de: OCML em 06 de Novembro de 2009, 11:16
Citação de: TJSF em 06 de Novembro de 2009, 10:01
O Julio Cesar é mais alto e mais ágil que Quim e isso beneficia o. A defesa no final era impensavel para o Quim e já agora para o Moreira.

A memória é muito curta. Quer o o Quim, quer o Moreira já fizeram defesas idênticas.
O Moreira, por exemplo, o ano passado em Braga fez uma exibição impecável.
Também os dois já deram frangos. E o Júlio César ainda não deu nenhum?

O Júlio César parece-me um GR muito agarrado aos postes, não tirando partido da altura que tem para ser dono da pequena área.
O JC só sofreu um golo em atenas, nao me parece ter sido frango, o luisão é que adormeceu. Nao vamos falar do Moreira, que quando sair do Benfica só pará na 2ª liga, a eterna promessa.
O Quim já fez defesas complicadas, mas tambem já sofreu muitos, muitos golos em que deveria ter feito melhor, nao podemos tolerar a mediocridade.