Comunicação Social

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:17
Citação de: DD em 06 de Novembro de 2009, 11:13
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Novembro de 2009, 11:09
Cá pra mim vai ser o homem da academica e olhem que é uma boa escolha...
Esse está a fazer o estagio para o fcp

Olha que não...o Domingos é que está a estagiar...para pegar no FCP...
O Domingos já está na 2ª fase do estagio, o Sp Braga.
Onde foi a 1ª fase desse estagio? Acreditas em coincidências?

peta

Citação de: vml em 06 de Novembro de 2009, 11:22
Podia pelo menos ter aguentado até ao jogo com o Benfica. Assim, ainda nos complica a vida, porque quando há mudança de treinador, normalmente aumenta a motivação pelo menos durante umas semanas. No final, a saída até pode não ser benéfica para eles, porque o PB apesar de não ser perfeito conseguiu milagres com aquela equipa e andou a aguentar o barco sozinho durante muito tempo. Mas provavelmente nas próximas semanas vamos ver aqueles jogadores correr um bocado mais do que vinha sendo normal.

Claramente os jogadores (pelo menos alguns) andaram a fazer a cama ao PB. Na senda do que aconteceu o ano passado connosco. Todos defendem imenso o "mister" à frente das câmaras, mas correr e dar o máximo para ajudar a salvar o lugar dele (treinador), tá quieto.

grande verdade

ela é benfiquista

Plenos poderes

Uma questão táctica

Por rui moreira

(...)

A influência no resultadoNA última jornada, houve dois jogos em que os erros de arbitragem tiveram influência directa na atribuição dos pontos: o penalty que Cosme Machado não conseguiu ver em Alvalade, e o fora-de-jogo errado, que impediu o FC Porto de abrir o marcador. Em Braga, por contraste, houve erros de arbitragem no campo disciplinar, em que não houve benefício de nenhuma das equipas, e uma decisão polémica e severa, mas acertada, na jogada anulada a Luisão. Só que, quem apenas leu os jornais, fica com a ideia que não foram o Sporting e o FC Porto os grandes prejudicados e que o Benfica foi impedido de ganhar em Braga. A pressão hegemónica do Benfica sobre a comunicação social é, de facto, impressionante.

Os rapazes  e o lobo
COMO escrevi na última crónica, os talentosos futebolistas do Benfica andam apostados em aperfeiçoar a técnica do mer- gulho. Os mergulhos sucessivos na grande-área bracarense não tiveram, desta vez, qualquer utilidade que não fosse o cartão amarelo a Saviola. Aflige ver atletas reputados, como são os argentinos e o muito habilidoso Ramires (que é um dos melhores jogadores do campeonato), insistirem na tanga. Felizmente, Jorge de Sousa não se deixou iludir, ao contrário do que acontecera em Leiria, em que fora enganado por Aimar. Um dia destes, e como acontece na velha fábula, o Benfica vai pagar caro por isso, quando um árbitro tomar por tanga, e por isso não assinalar, uma falta verdadeira."

epa !  :metal: :metal:

E PRECISO MUITA LATA !!!!!

kramxel²

Confesso que tinha a sua piada se fosse o Machadinhas......

Monraigon

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Novembro de 2009, 11:25
Plenos poderes

Uma questão táctica

Por rui moreira

(...)

A influência no resultadoNA última jornada, houve dois jogos em que os erros de arbitragem tiveram influência directa na atribuição dos pontos: o penalty que Cosme Machado não conseguiu ver em Alvalade, e o fora-de-jogo errado, que impediu o FC Porto de abrir o marcador. Em Braga, por contraste, houve erros de arbitragem no campo disciplinar, em que não houve benefício de nenhuma das equipas, e uma decisão polémica e severa, mas acertada, na jogada anulada a Luisão. Só que, quem apenas leu os jornais, fica com a ideia que não foram o Sporting e o FC Porto os grandes prejudicados e que o Benfica foi impedido de ganhar em Braga. A pressão hegemónica do Benfica sobre a comunicação social é, de facto, impressionante.

Os rapazes  e o lobo
COMO escrevi na última crónica, os talentosos futebolistas do Benfica andam apostados em aperfeiçoar a técnica do mer- gulho. Os mergulhos sucessivos na grande-área bracarense não tiveram, desta vez, qualquer utilidade que não fosse o cartão amarelo a Saviola. Aflige ver atletas reputados, como são os argentinos e o muito habilidoso Ramires (que é um dos melhores jogadores do campeonato), insistirem na tanga. Felizmente, Jorge de Sousa não se deixou iludir, ao contrário do que acontecera em Leiria, em que fora enganado por Aimar. Um dia destes, e como acontece na velha fábula, o Benfica vai pagar caro por isso, quando um árbitro tomar por tanga, e por isso não assinalar, uma falta verdadeira."

epa !  :metal: :metal:

E PRECISO MUITA LATA !!!!!

como escrevi ontem...é impressionante como somos muito mais respeitados em inglaterra do que por aqui.

Os adeptos do everton aplaudem-nos,sente-se um respeito na atmosfera...os jogadores do everton,aguns,estrelas do futebol,elogiam-nos...os tecnicos deles,elogiam-nos...dizem que somos equipa de champions...a imprensa inglesa,desfaz-se em elogios á nossa equipa...

vimos paqui...estes fdp sempre a desrespeitarmo-nos...os canticos é só fdp slb...os tecnicos adversarios dizem sempre que foram prejudicados,pouco nos elogIam e entram em climas de guerrilha...a imprensa...é o que é.

Vemos micaeis de merda armados em otarios lançando insinuações sobre tuneis,vemos jogadores como alan a agredir jogadores de selecção brasileira,sem o minimo respeito pelo jogador...vemos aimar ser vitima de uma campanha de merda,dizendo que simula...

ve-se logo que o benfica não é deste campeonato de merda,de tricas,invejas e odios....e tem muito mais a ver com o sitio onde é respeitado:liga inglesa.

Joga Bonito

Desde que o novo treinador ponha o pilha contra nós, pode ser um qualquer...

Joga Bonito

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 06 de Novembro de 2009, 11:24

Não me parece que o Vilas Boas faça o mesmo percurso...pelo menos Braga»»Porto..

Agora se ñ sair da AAC agora, é provável que no final da época vá p/o Braga..mas sair de lá para o FCP já n sei..

nokas7

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:36

Não me parece que o Vilas Boas faça o mesmo percurso...pelo menos Braga»»Porto..

Agora se ñ sair da AAC agora, é provável que no final da época vá p/o Braga..mas sair de lá para o FCP já n sei..

e caso isso aconteça, é só depois do ciclo "Domingos", uns dão a vez a outros.. é assim que funciona lá.. vêm de clubes amigos e vão passando..  ;)

pjin1980

um gajo a saborear a grande vitoria de ontem...perde logo a alegrai c esta trsite noticia...
q ma forma de se começar um fim de semana :2funny: :2funny:

futuro mister dos lagartos co adriasse

Ghost.Of.Red

Citação de: nokas7 em 06 de Novembro de 2009, 11:38

e caso isso aconteça, é só depois do ciclo "Domingos", uns dão a vez a outros.. é assim que funciona lá.. vêm de clubes amigos e vão passando..  ;)

Tirando os que nós lhes conseguimos "gamar"  :coolsmiley: ..e o JJ é prova disso..pois estava prometidinho ao FCP há k tempos..

Di Nes

O Lucilio Baptista acaba a carreira de árbitro esta semana. para o ano está a treinar o SCP

nokas7

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: nokas7 em 06 de Novembro de 2009, 11:38

Tirando os que nós lhes conseguimos "gamar"  :coolsmiley: ..e o JJ é prova disso..pois estava prometidinho ao FCP há k tempos..

ao Jesus o vermelho assenta-lhe bem  ;)