Comunicação Social

Sr Aimar

Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2009, 14:14
Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2009, 14:12
Os lagartos cometeram um grande erro, agora sem Paulo Bento vão-se afundar ainda mais, mas mais tarde vão perceber isso, o PB é um grande treinador, apenas não se faz omeletes sem ovos! Acho estúpido é o homem querer reforços e não os darem no inicio da época e agora vêm dizer que em Janeiro ja vai haver reforços.  Enfim sai dai desse antro de subservientes do foculporto que é o melhor que fazes Paulo, são pobres e mal agradecidos! CARREGA BENFICA

Sinceramente, não acho o PB um grande treinador, mas também acho que foi um erro. A culpa da merda toda que se lá está a passar não é dele. Mas, quero lá saber, desde que o Benfica seja campeão.

Olha que é, se tu fores a ver muitos dos jogadores que estão no sporting foram lançados por ele e com aquela equipa ja ele fez muita coisa por eles! O problema foi que o Benfica esteve mal durante muito tempo e então a diferença de orçamentos não se notava... mas pronto, espero que o Paulo se oriente bem, sempre gostei dele não só por ser Benfiquista mas porque também é um grande homem, basta ver que sai sem levar dinheiro com ele, ao contrario do quiqui flores.

Ghost.Of.Red

Os lagartos cometeram um grande erro, agora sem Paulo Bento vão-se afundar ainda mais, mas mais tarde vão perceber isso, o PB é um grande treinador, apenas não se faz omeletes sem ovos! Acho estúpido é o homem querer reforços e não os darem no inicio da época e agora vêm dizer que em Janeiro ja vai haver reforços.  Enfim sai dai desse antro de subservientes do foculporto que é o melhor que fazes Paulo, são pobres e mal agradecidos! CARREGA BENFICA

Amigo, para mim o PB não pesca nada disto...e a prova é que, com o mesmo plantel anos após ano, a qualidade do futebol da equipa foi-se diluindo..

Nesta altura os jogadores já ñ acreditavam nele...n tinha condições (há que tempos!) para continuar

Bernardo.8

Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2009, 14:18
Citação de: Bernardo.8 em 06 de Novembro de 2009, 14:14

Sinceramente, não acho o PB um grande treinador, mas também acho que foi um erro. A culpa da merda toda que se lá está a passar não é dele. Mas, quero lá saber, desde que o Benfica seja campeão.

Olha que é, se tu fores a ver muitos dos jogadores que estão no sporting foram lançados por ele e com aquela equipa ja ele fez muita coisa por eles! O problema foi que o Benfica esteve mal durante muito tempo e então a diferença de orçamentos não se notava... mas pronto, espero que o Paulo se oriente bem, sempre gostei dele não só por ser Benfiquista mas porque também é um grande homem, basta ver que sai sem levar dinheiro com ele, ao contrario do quiqui flores.

Pronto, temos opiniões diferentes.  O0
De qualquer forma também lhe desejo tudo de bom, desde que seja fora dos lagartos.

tugafabio90

fdx isto e um forum do BENFICA ou dum clubinho qualquer.....so falam dessa merda...vaiam sff para o off-topic....

diabo1989

então não era forever ?  :2funny:

Ainda se vão afundar mais

Sr Aimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2009, 14:19

Amigo, para mim o PB não pesca nada disto...e a prova é que, com o mesmo plantel anos após ano, a qualidade do futebol da equipa foi-se diluindo..

Nesta altura os jogadores já ñ acreditavam nele...n tinha condições (há que tempos!) para continuar

Até pode ser, mas duvido e vamos ver isso quando ele for treinar uma equipa melhor que o sporting.

SaviAimar

Apesar de tudo,respeito mais o Sporting que o Porto.Ao contrário destes,o Sporting ainda fala de valores e " não ganhar a todo o custo " Ao contrário do Porto que não quer saber disso.Prefiro não ter titulos,que titulos comprados na noite,ou a receber árbitros em casa.

Achei interessante o Paulo Bento dizer que já há 4 meses devia ter saido,ao lado do residente " Paulo Bento Forever " ;D

Wampyro

O Rolão Preto tb não deve voltar ao sporting!

AIC

Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 13:19
Na RTPN a falarem do Jorge Costa e do Domingos para o Sporting LOOOOOL O Domingos tem mais 12 pontos. Ia mesmo andar de cavalo para burro.

Domingos não que para o ano vai para o Porto,agora Jorge Costa quem sabe?

Machado
Costa
Boas.

Gonzalex

Parece que o cotonete até já quer bater nos adeptos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AIC

Bettencourt faz do Soares Franco um bom presidente. :o :2funny: :2funny:

Wampyro

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.                                                                                                                                       O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.
À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.
Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é "justa". Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram "deselegante para o presidente de um clube como o Sporting".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bernardo.8

Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 14:41
Citação de: joaopac em 06 de Novembro de 2009, 13:19
Na RTPN a falarem do Jorge Costa e do Domingos para o Sporting LOOOOOL O Domingos tem mais 12 pontos. Ia mesmo andar de cavalo para burro.

Domingos não que para o ano vai para o Porto,agora Jorge Costa quem sabe?

Machado
Costa
Boas.

Se tiverem guito é o Machado. O Boas é inexperiente e nãoa credito que apostassem no Costa.

Arbuckle

Octávio Machado regressa a custo zero. ;D

Vai ser o novo treinador dos lagartos.