Comunicação Social

Monraigon

FDX,PAULO BENTO A IMORTAL JÁ  :metal: :

-"fala-se muito da cultura vencedora do sporting...mas de 1950 pa cá,ganharam 8 titulos...afinal não é uma cultura assim tão grande"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nsalta

Citação de: Monraigon em 06 de Novembro de 2009, 23:46

-"fala-se muito da cultura vencedora do sporting...mas de 1950 pa cá,ganharam 8 titulos...afinal não é uma cultura assim tão grande"

E há mais

«A pré-época do Benfica deu uma depressão muito grande aos sportinguistas, devido a um complexo de inferioridade»

Monraigon

Citação de: nsalta em 06 de Novembro de 2009, 23:47

E há mais

«A pré-época do Benfica deu uma depressão muito grande aos sportinguistas, devido a um complexo de inferioridade»

mas duvidas?isto só nao aconteceu mais cedo no sporting,porque teem ficado á frente do maior...

que clube de merda

AG

Citação de: Lampi em 06 de Novembro de 2009, 23:35
Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2009, 23:21
Toni até sabe de cor o dia em que saiu do Benfica. :pray:

Foi o ultimo dia que trabalhou...
Já esteve nas Arábias depois disso.

Paulo Bento para mim é saudade...

LuigiSLB83

Onde posso ouvir essa entrevista?

LuigiSLB83

mochila

Citação de: nsalta em 06 de Novembro de 2009, 23:47

E há mais

Ui, ui, ui... O Paul Bento anda pelo Serbenfiquista... Há quanto tempo ando eu a falar precisamente desse «complexo de inferioridade». Sinceramente, estou convencido que o Sporting dava um óptimo objecto de tese em Sociologia. «Complexo de inferioridade» resume tudo, rigorosamente tudo o que se passa nesse clube.

redred1

Confissão:

Estava tão curioso com o que os sportinguistas pensam da entrevista do Paulo Bento que fui pela primeira vez a um fórum sportinguista....

Bem, estou arrependido de não ter ido antes! Aquilo é um riso!
Acho que sempre que quiser curar uma mini-depressão vou passar por lá... a última vez que me ri tanto foi quando vi pela primeira vez o filme Doidos por Mary!
Não imaginam... é que me doi mesmo a barriga!

Nunca vi tanta baboseira junta... estão tão perdidos que nem sabem o que pensar... contradizem-se vezes sem conta...

Os burros e os fanáticos são o que são e dizem coisas sem lógica, patacoadas atrás umas das outras.

Os que parecem mais inteligentes parece que não sabem bem o que dizer. Acho que estão a começar a enfrentar a realidade de que andavam alheados nos ultimos anos porque andavam felizes por andarem melhor que o Benfica. Agora, de repente, parece que levaram com uma dose cavalar de realidade em cheio na tromba para a qual não estavam preparados e estão em choque. É que, ou dizem coisas sem sentido ou dizem coisas com que a maior parte dos Benfiquistas concordariam.

Há lá gajos a sugerirem o Mourinho para treinador...

E muitos dos outros nomes sugeridos são igualmente hilariantes!

Lampi

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 00:27
Confissão:

Estava tão curioso com o que os sportinguistas pensam da entrevista do Paulo Bento que fui pela primeira vez a um fórum sportinguista....

Acho que sempre que quiser curar uma mini-depressão vou passar por lá... a última vez que me ri tanto foi quando vi pela primeira vez o filme Doidos por Mary!

Nunca vi tanta baboseira junta... estão tão perdidos que nem sabem o que pensar... contradizem-se vezes sem conta...

Os burros e os fanáticos são o que são e dizem coisas sem lógica, patacoadas atrás umas das outras.

Os que parecem mais inteligentes parece que não sabem bem o que dizer. Acho que estão a começar a enfrentar a realidade de que andavam alheados nos ultimos anos porque andavam felizes por andarem melhor que o Benfica. Agora, de repente, parece que levaram com uma dose cavalar de realidade em cheio na tromba para a qual não estavam preparados e estão em choque. É que, ou dizem coisas sem sentido ou dizem coisas com que a maior parte dos Benfiquistas concordariam.

Faz lá um favor à malta e cita aqui algumas dessas perolas... o meu PC não consegue entrar nesses site. lol

redred1

Citação de: Lampi em 07 de Novembro de 2009, 00:29

Faz lá um favor à malta e cita aqui algumas dessas perolas... o meu PC não consegue entrar nesses site. lol

Não!
Não é importante!

Foi só um desabafo meu, já que foi a primeira vez que lá meti os pés... mas foi uma experiência engraçada!  :)

nsalta

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 00:27
Confissão:

O Mourinho para já está como segunda escolha. O alvo neste momento é o Manuel Fernandes.

AG

Reação de Manuel Fernandes ao ter conhecimento do plantel do Sporting:
http://www.youtube.com/watch?v=pfSQ5ZA_WjI&feature=channel
;D

totta

Quando ouço falar em Mística do Sporting, mas que Mística?