Comunicação Social

Adu30

Citação de: totta em 07 de Novembro de 2009, 00:57
Quando ouço falar em Mística do Sporting, mas que Mística?

O Sporting é sem duvida mistico, só por arte de magia é que alguem pode ser adepto daquilo.

[saint]

Citação de: Adu30 em 07 de Novembro de 2009, 01:02
Citação de: totta em 07 de Novembro de 2009, 00:57
Quando ouço falar em Mística do Sporting, mas que Mística?
O Sporting é sem duvida mistico, só por arte de magia é que alguem pode ser adepto daquilo.

ahahahahahahahaha lindo!!!

RedJohn

Muito bem o Paulo Bento, a meter os dedos em todas as feridas do clubezeco de alvalade.

O 5por7ing é um clube sem cultura vencedora, a única "grandeza" que tem é o enorme complexo de inferioridade com o Benfica, que é tão grande que até aceitam ser a puta pobre dos porcos corruptos à espera que caia alguma migalha.

E aí vão eles alegremente rumo à falência desportiva e financeira.

Napster

Alguem sabe onde posso ver a entrevista do jorge baptista?

Ricardo Teixeira

Isto vai dar muito que falar... :-X

NoNickBoy

Citação de: tazos em 07 de Novembro de 2009, 02:20

epa q palhaçada esta merda co ronaldo fdx.. metam o homem no cu meu!

Shoky

Citação de: xicovsky em 06 de Novembro de 2009, 22:45
Frase do Dia

"Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica".

Paulo bento

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f5258d15-1c56-48c4-b62d-4c4d773be339&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Patético...e espelha bem o que é o Sporting!
Patético...nem dá para dizer mais nada! ;D

Pedro Neto

Villas Boas, mas quem é esse gajo? Scolari ficava danado.

Mephisto

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2009, 02:42
Citação de: xicovsky em 06 de Novembro de 2009, 22:45
Frase do Dia

"Houve uma depressão muito grande devido à pré-temporada do Benfica".

Paulo bento

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=f5258d15-1c56-48c4-b62d-4c4d773be339&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Patético...e espelha bem o que é o Sporting!
Patético...nem dá para dizer mais nada! ;D

O céu pode cair. Pode chover sangue. Acontece o que acontecer. Benfica tem sempre culpa!

HAHAHAHA

Para quem ainda não saiba somos e seremos sempre os MAIORES!!!!

kramxel²

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 02:48

Um gajo qualquer que era observador do Mourinho.... e que agora é treinador da Académica....

Mas já se sabe... tudo em que o Mouro toca é logo o melhor do Mundo e arredores....

Ainda vou ver o Aloísio e o Silvino a treinar equipas da 1ª Liga...

Miguelito22

Citação de: Pedro Neto em 07 de Novembro de 2009, 02:48
Era um dos adjuntos do mourinho e que decidiu que queria ser treinador principal e surgindo a academica com o convite ele falou com o mourinho e la veio ele para academica estando a 2 semanas la(1 derrota no drgão 3-2 e um bom jogo e uma vitora em casa 2-0 sobre guimares com outro bom jogo e sendo um trenador novo e com mão de mourinho toda a gente fala que tem grande futuro.

_Benfiquista_

Acerca do compexo de inferioridade acerca dos lagartos para Conncosco aqui vai um comentário de um lagarto num fórum dos sapos:

Passo a citar o lagarto:

"Por acaso concordo com o Paulo Bento sobre o nosso complexo com o Benfica ... e até o disse a colegas meus durante o almoço.

De facto, este factor psicológico intrínseco à massa adepta do Sporting vem desde do tempo da vinda do Eusébio para os lampiões.
Curioso é perceber que os benfas tem um síndroma praticamente igual mas em relação aos Tripeiros.

E é exactamente por isso é que o Sporting foi segundo nos últimos quatro campeonatos.
Quanto o Porto se descolava do Benfica, o Sporting como não tem o mesmo problema psicológico com o Porto aproveitava os restos.

Agora, temos de esquecer de uma vez por todas a existência dos vermelhuscos, e só assim é que podemos ser suficientemente fortes para lutar pelo campeonato.
Por essa razão é que me irrita solenemente que haja cânticos contra o SLB durante os nossos jogos em casa.

Nós somos nós ... eles são eles!!!

Antes de começarmos de ganhar, temos de ser fortes internamente e deixar de estar sempre a olhar constantemente para os outros."

Nisto tudo só não entendo onde nós é que temos complexos de inferioridade em relação aos corruptos azuis???!!!Quando é precisamente o contrário que se passa!tanto os sapos como os corruptos azuis sempre tiveram esse complexo de inferioridade em relação a nós...mas enfim...lol   :buck2:

Jonex

Acho que irão por optar por um portugues ou se tiverem guito irão sem duvida pelo Scolari (mas o Scolari não é burro).

Jonex

Lembrei-me agora do Manuel Machado, olha que não me admirava nada... teria direito á revanche já daqui a 2 jornadas...