Comunicação Social

kramxel²

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 02:56Nisto tudo só não entendo onde nós é que temos complexos de inferioridade em relação aos corruptos azuis???!!!,quando é precisamente o contrário que se passa lolol tanto os sapos como os corruptos azuis sempre tiveram em relação a nós...mas enfim  :buck2:

É algo bem real.....

Muitos benfiquistas elogiam o trabalho do PdC e a mentalidade do FCP.....

Apesar de saberem como é que aquilo tudo é conseguido....

Shoky

Os benfiquistas não têm nenhum complexo de inferioridade em relação aos Corruptos...
Bem pelo contrário...

Sou benfiquista do norte...sei bem do que falo!

_Benfiquista_

Citação de: Kramxel² em 07 de Novembro de 2009, 03:01
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 02:56Nisto tudo só não entendo onde nós é que temos complexos de inferioridade em relação aos corruptos azuis???!!!,quando é precisamente o contrário que se passa lolol tanto os sapos como os corruptos azuis sempre tiveram em relação a nós...mas enfim  :buck2:

É algo bem real.....

Em termos de organização não custa nada admitir que são bem organizados,mas daí a ter complexo de inferioridade...eles é que passam a vida a falar de nós incluíndo e mais até o Corrupto Mor...

FlyMan

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2009, 03:04
Os benfiquistas não têm nenhum complexo de inferioridade em relação aos Corruptos...
Bem pelo contrário...

Sou benfiquista do norte...sei bem do que falo!
antes pelo contrário

Monraigon

É algo bem real.....

mas elogiar não é complexo de inferioridade...

eu elogio o fcporto sem problemas,se achar que o merecem,e já o mereceram em várias ocasiões...e não tenho nenhum complexo de inferioridade...sei bem o que é o meu clube,e de como é de uma dimensão que o fcporto indicutivelmente não tem.

tenho isso pacifico em mim...não vou remoendo nenhuma inveja,nenhuma,zero...mas isso não me impede de dar um elogio se assim entender.

pedro6250

EPIC WIN!

Essa capa do rescord :2funny:

_Benfiquista_

Eu acho que agora é que os sapos vão abaixo de vez...o problema deles não é o treinador...é o COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO A NÓS E ISSO NUNCA VAI PASSAR,PORQUE PURA E SIMPLESMENTE SOMOS MAIORES E MELHORES QUE ELES A TODOS OS NÍVEIS!!!

redred1

Citação de: Jonex em 07 de Novembro de 2009, 02:56
Acho que irão por optar por um portugues ou se tiverem guito irão sem duvida pelo Scolari (mas o Scolari não é burro).

Hum...

Acho que o Scolari não quer grandes desafios!
Quer é grandes ordenados!

Como o dinheiro não abunda para aquelas bandas...

Shoky

Sá Pinto era fabuloso...para os rivais...;D

cwally

Alguem consegue explicar a bronca com o stojkovic?

_Benfiquista_

Citação de: Monraigon em 07 de Novembro de 2009, 03:07

É algo bem real.....

mas elogiar não é complexo de inferioridade...

eu elogio o fcporto sem problemas,se achar que o merecem,e já o mereceram em várias ocasiões...e não tenho nenhum complexo de inferioridade...sei bem o que é o meu clube,e de como é de uma dimensão que o fcporto indicutivelmente não tem.

tenho isso pacifico em mim...não vou remoendo nenhuma inveja,nenhuma,zero...mas isso não me impede de dar um elogio se assim entender.
É exactamente essa inveja,azia,étc que os corruptos azuis têm em relação a Nós e sempre tiveram!por isso é que tem complexos de inferioridade connosco!por é que os sapos e eles se dão tão bem...pq são clubes da mm dimensão...Nós como Somos indiscutivelmente Maiores e Melhores isso nunca lhes vai passar nem nunca vão engolir isso mesmo que seja(e é!)a mais pura das verdades,por muito que ganhem ou deixem de ganhar!

redred1

O Sá Pinto falam para director desportivo... aliás, acho que é o que ele anda a estudar...

Monraigon

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2009, 03:11
Sá Pinto era fabuloso...para os rivais... ;D

creio que o que esta em cima da mesa é para director desportivo,sendo vilas boas o tecnico...

...penso que é a opção mais desejada por aqueles lados...

...e ainda bem ;D  (a não ser que o vilas boas seja um fenomeno qualquer) :buck2: