Comunicação Social

Chefe

Citação de: Il Capitano em 07 de Novembro de 2009, 14:46
Vieira: «Que os culpados pelos atos cobardes sejam castigados»
LÍDER DAS ÁGUIAS COMENTOU INCIDENTES DE BRAGA

A proximidade aos sócios tem sido uma das grandes características da presidência de longos anos de Luís Filipe Vieira e, como não poderia deixar de ser, o líder das águias voltou a marcar presença em mais uma inauguração de uma Casa do Benfica.
Desta vez, Luís Filipe Vieira deslocou-se a São João da Pesqueira e, à margem das festividades, voltou a comentar a atualidade do clube, não se esquivando a abordar a polémica relacionada com os incidentes do último desafio entre o Sporting de Braga e o Benfica.

Vieira começou por dizer que a vitória do conjunto de Domingos Paciência (2-0) nunca esteve em causa. "Não contesto o resultado. O Braga ganhou e ponto final", revelou o presidente.
Já sobre os acontecimentos no túnel do Estádio bracarense, Vieira foi mais incisivo: " A única coisa que contesto é aquilo que se passou à entrada e dentro do túnel."
"Não vamos esquecer e muito menos permitir que o processo seja esquecido. Espero que os culpados pelos atos cobardes sejam exemplarmente castigados", afirmou Vieira, esperando celeridade no apuramento dos factos que, por agora, resultaram apenas na suspensão de dois jogos para Cardozo e Leonne, ambos expulsos por Jorge Sousa antes do reatamento da partida.

Já entrou o acordo ortografico?

MB_caniggia

rambo

Citação de: VanBasten em 07 de Novembro de 2009, 14:48
Não sei se alguem já viu isto, mas o JN dá o negócio Fábio Faria como fechado, por uma verba a rondar 1 milhão de euros, com o atleta a poder ser integrado já em Janeiro caso o Benfica venda algum elemento da defesa ou Jorge Jesus considere que Peixoto e Shaffer não mostraram capacidades para desempenhar o lugar de defesa esquerdo a um nivel de exigencia aceitável. Seja como for, em Janeiro ou no final da época, o jogador já é dado como pertencente ao Benfica.

Gostava de saber a tua opinião acerca dele (FF).

VanBasten

Não vou torcer pela equipa da FPF...mas isso não significa que vá torcer pela equipa de Federação Bósnia. Simplesmente, vou cagar para este e para outros jogos...

SuburbanRebel

Sim, não tenho duvidas que os lagartos têm um complexo de inferioridade em relação a nós.

No entanto, também acho nós temos um complexo de superioridade em relação a todas as outras equipas nacionais sem razão aparente, pelo menos tendo em conta os anos mais recentes...

VanBasten

Citação de: rambo em 07 de Novembro de 2009, 14:55
Não sei se alguem já viu isto, mas o JN dá o negócio Fábio Faria como fechado, por uma verba a rondar 1 milhão de euros, com o atleta a poder ser integrado já em Janeiro caso o Benfica venda algum elemento da defesa ou Jorge Jesus considere que Peixoto e Shaffer não mostraram capacidades para desempenhar o lugar de defesa esquerdo a um nivel de exigencia aceitável. Seja como for, em Janeiro ou no final da época, o jogador já é dado como pertencente ao Benfica.

O Fábio Faria é um jogador talentoso. Já anda a ser seguido pelo Benfica aí há uns 3 anos. É forte fisicamente, bom no desarme e joga de pé esquerdo. Pode jogar como central ou defesa esquerdo. Se vier para o Benfica, só o vejo como defesa esquerdo, porque no centro não tem hipotese. Agora, se me perguntarem se preferia ter um defesa esquerdo mais batido, para entrar de caras no 11, eu diria que sim. O Fábio Faria, apesar de muito bom para a idade que tem, ainda não tem estaleca para se afirmar como jogador do Benfica...daí que não sei até que ponto, a sua entrada em Janeiro seja benéfica. Provavelmente ficará no Rio Ave até final da época, com possibilidade de ficar lá mais algum tempo emprestado. Se foi comprado numa manobra de antecipação, bato palmas...se foi comprado para ser já alternativa no 11, ou o puto mostra uma maturidade acima da média, ou então dá merda.

pablogringo

Meus Caros,

Sou um adepto do BENFICA. Portanto não me distingo por ser do Norte ou do Sul.... distingo-me por ser BENFIQUISTA e só BENFIQUISTA.

Quanto a esta Selecção, que não me diz nada, estou completamente indiferente aos resultados que possa obter...

Quanto a Sr. Carlos Queirós... tem a selecção que merece... é medíocre a todos os níveis...

Como já defendi, quando saiu a noticia da decisão de atribuírem o campeonato de juniores ao Zmerding, o Benfica devia enviar para todos os órgãos de comunicação social internacionais, FPFcurrupta, UEFA e FIFA, assim como a federação Espanhola, um comunicado a informar que não disponibiliza os seu estádio o Mundial de 2014.

É imperativo marcar uma posição.

Um Grande Abraço a Todos.
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

EPluribusUnum

Se o Fábio Faria sempre vier não deixa de ser uma adaptação, a meu ver. Joga como central no Rio Ave e de certeza que "pode jogar" a lateral esquerdo porque é canhoto. Não sei se é boa ideia ir buscá-lo, mas quem de direito lá saberá o que está a fazer.

SuburbanRebel

Citação de: VanBasten em 07 de Novembro de 2009, 15:01
Citação de: rambo em 07 de Novembro de 2009, 14:55

O Fábio Faria é um jogador talentoso. Já anda a ser seguido pelo Benfica aí há uns 3 anos. É forte fisicamente, bom no desarme e joga de pé esquerdo. Pode jogar como central ou defesa esquerdo. Se vier para o Benfica, só o vejo como defesa esquerdo, porque no centro não tem hipotese. Agora, se me perguntarem se preferia ter um defesa esquerdo mais batido, para entrar de caras no 11, eu diria que sim. O Fábio Faria, apesar de muito bom para a idade que tem, ainda não tem estaleca para se afirmar como jogador do Benfica...daí que não sei até que ponto, a sua entrada em Janeiro seja benéfica. Provavelmente ficará no Rio Ave até final da época, com possibilidade de ficar lá mais algum tempo emprestado. Se foi comprado numa manobra de antecipação, bato palmas...se foi comprado para ser já alternativa no 11, ou o puto mostra uma maturidade acima da média, ou então dá merda.

É uma contratação à Filipe Menezes. Contratar um jovem de grande qualidade enquanto é acessível...

Pedro84

Citação de: SuburbanRebel em 07 de Novembro de 2009, 15:00
Sim, não tenho duvidas que os lagartos têm um complexo de inferioridade em relação a nós.

No entanto, também acho nós temos um complexo de superioridade em relação a todas as outras equipas nacionais sem razão aparente, pelo menos tendo em conta os anos mais recentes...

O complexo de inferioridade dos lagartos em relação a nós é justificável. É a realidade, não há volta a dar.

Não acho que tenhamos nenhum complexo de superioridade. O Benfica é o maior clube português. Quem diz o contrário é maluquinho da tola.

banbino

mas como éq ue eles n iam ter um complexo de inferiroridade em relaçao a nós???

é o que digo sempre aos sportinguistas com quem eu perco tempo a discutir bola: digam-me uma coisa em que o sporting seja superior ao benfica??

n me conseguem dizer, a n ser a classica . somos um club diferente!!

Golden

O clube dos sportinguistas é o Benfica e só depois o Sporting. 98% deles são assim.

É tal a cegueira e o ódio ao Glorioso que as vezes esquecem-se do próprio clube.

Pedro Neto

O FC Porto é-me indiferente, para quem perguntou. Só me interessa o Benfica. Nem sequer me informo no dia-a-dia sobre esse clube, tenho mais que fazer.

Há coisas muito mais importantes na vida do que alimentar ódios. E muitas.